Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundo ao Contrário [Substituta de 'Louco Amor']

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

NC10

Nível 2
Acho mais parecido com o de Criminal Minds. Eu acho que está bom.

A novela parece porreira para o público mais jovem. Estou curioso para ver a aceitação perante o público

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Achei engraçado, no separador virarem ao contrário a cena para o logo da TVI. Laughing

NF

Nível 2
Se a novela estreia às 23h vai ser grande fracasso

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Podia estrear ao Sábado, dar no Domingo antes de ATCNMEE e na segunda dava colada a DC.
Eu não gostei assim muito do logo. Agora todos os logos são vermelhos e brancos... Rolling Eyes O fundo acho um bocado mais do mesmo e o tipo de letra acho demasiado "bruto", típico de série. Já para não falar que o logo de O Bairro também tem, curiosamente, um dos 'R' ao contrário.

Ver perfil do usuário

HHHugo

Nível 2
Ainda não sei dizer se gosto do logo. Parece mesmo de série...

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
O logo não é nada de especial. Já estava na altura de a TVI inovar nesse aspeto. Neutral Mas nota positiva para o N ao contrário.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário
O separador está mesmo bem feito.

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Eu só não percebo é a pancada por logos vermelhos e brancos... É preciso ter água para ser azulinho e do campo para ser verdinho?

Ver perfil do usuário

NF

Nível 2
Destinos Cruzados é azul e Doida Por Ti é verde.

Ver perfil do usuário

Bigtv

Nível 2

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Já aqui tinha sido postado, mas obrigado na mesma. Wink

Bigtv

Nível 2
Esta imagem está top.

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Pois está, excelente mesmo. Extremamente bem conseguida.

Ver perfil do usuário

Fofusco

Nível 2
A Rita Salema foi escalada para esta novela inicialmente tal como também foram Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Sara Prata, Carla Andrino, Pedro Carvalho, Paula Lobo Antunes, Liliana Santos e mais uns quantos mas devem ter sido 'adiados' para a próxima.

No caso do Pedro Carvalho, chegou a ser falado para Doida Por Ti e Destinos Cruzados e não entrou em nenhum, o que até é bom para descansar a imagem gasta que tinha nessa altura.

Ver perfil do usuário

HHHugo

Nível 2
Fofusco escreveu:A Rita Salema foi escalada para esta novela inicialmente tal como também foram Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Sara Prata, Carla Andrino, Pedro Carvalho, Paula Lobo Antunes, Liliana Santos e mais uns quantos mas devem ter sido 'adiados' para a próxima.

No caso do Pedro Carvalho, chegou a ser falado para Doida Por Ti e Destinos Cruzados e não entrou em nenhum, o que até é bom para descansar a imagem gasta que tinha nessa altura.
Devia ser assim com muitos.

Ver perfil do usuário

MM

Nível 2
A Fernanda Serrano se entrasse ficava no mesmo registo, de prostituta em LA para ser o mesmo aqui.

Ver perfil do usuário

Fofusco

Nível 2
Aqui podia transformar a Broadway num barracão de tráfico. Laughing

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
o elenco vai subindo aos poucos,segundo o imdb ( onde vejo o elenco) sonia neves atriz que fez tempo de viver,morangos,etc,assim como carlos santos ator que entra ou entrou em louco amor ( nao vejo a novela ) e que entrou em rebelde way como " dr bragança" entram nesta novela.

ZDK

Nível 2
Nunca mais arrancam as promos a sério. Muito curioso para ver algo mais concreto, os cenários, os actores e suas personagens em acção, ... Espero que promovam bem a novela.

Rubenz

Nível 2
ivovieira escreveu:o elenco vai subindo aos poucos,segundo o imdb ( onde vejo o elenco) sonia neves atriz que fez tempo de viver,morangos,etc,assim como carlos santos ator que entra ou entrou em louco amor ( nao vejo a novela ) e que entrou em rebelde way como " dr bragança" entram nesta novela.
Devem ser só participações de primeiro episódio. Também a Cristina Cunha supostamente ia ficar no elenco de LA e no fim foi só enfermeira durante o tempo em que a Suzana Borges estava lá na clínica.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
pessoal qual é a pagina de facebook oficial da novela??? há uma ou outra página que diz que carla andrino,diogo amaral,sofia ribeiro,sara prata entram nesta novela...

ZDK

Nível 2
ivovieira escreveu:pessoal qual é a pagina de facebook oficial da novela??? há uma ou outra página que diz que carla andrino,diogo amaral,sofia ribeiro,sara prata entram nesta novela...
Treta, página fake. Esses nomes foram falados no início, mas não passaram de boatos. Acho que ainda não existe Facebook oficial da novela.

Convidado

Convidado
ZDK escreveu:
ivovieira escreveu:pessoal qual é a pagina de facebook oficial da novela??? há uma ou outra página que diz que carla andrino,diogo amaral,sofia ribeiro,sara prata entram nesta novela...
Treta, página fake. Esses nomes foram falados no início, mas não passaram de boatos. Acho que ainda não existe Facebook oficial da novela.

também acho que são faces fakes,só que os donos desses faces são um bocado burros,uma vez que num dos faces publicaram há uma semana uma informação bué antiga de quando a novela ainda se chamava "projeto fevereiro" lol!

tvimagazine

Nível 2
Porque é que haveria de haver já um facebook da novela Neutral LOL Rolling Eyes Claro que são fakes...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: