Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de segunda-feira - 19-10-2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Audiências de segunda-feira - 19-10-2015 em Ter Out 20, 2015 8:55 am

Audiências: Totais de segunda-feira, 19-10-2015
www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-segunda-feira-19-10-2015/

Saiba como estreou a segunda temporada de "A Única Mulher"
www.zapping-tv.com/saiba-como-estreou-a-segunda-temporada-de-a-unica-mulher/

"Santa Bárbara" não reage à herança e regista pior resultado de sempre
www.zapping-tv.com/santa-barbara-nao-reage-a-heranca-e-regista-pior-resultado-de-sempre/

Ver perfil do usuário
Parece-me que AUM fez qualquer coisa à volta dos 17 de rat.

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Não estive assim tão longe Laughing Mas apostei menos para ambas..

TVI a fazer 24,4% (não os 24% arredondados que disse)... SIC nos 18,7% (perto dos meus 18,5%)...

Espero que AUM tenha chegado aos 17 Very Happy Ahahah

TVI24 a bombar... A ida do Bruno Carv. lá foi a melhor coisa que aconteceu ao Prolongamento Laughing E agora o outro saiu e o Pina é uma moca a falar com o Guerra xD

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
Espero que AUM tenha mesmo chegado aos 17!

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
Santa Bárbara é a nova Poderosas. LoL

Ver perfil do usuário

IvoVieira

Nível 2
CDO a aguentar-se bem!!
Santa Bárbara está a ser uma grande desilusão! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

Franciscojrb

Nível 1
"A Única Mulher" a colher os frutos da estratégia de fidelização...

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
DD começa bem. Cool

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
AUM finalmente a justificar o investimento. Excelente resultado.
Dancin Days ahahah adorei

Ver perfil do usuário
Não se esqueçam que Santa Bárbara só começou as 23 e acabou a 0:10 e ainda teve intervalo a meio.
A unica mulher excelente

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
DD estreou normal. Não sei qual é o problema Laughing A novela brazuca serve de tudo menos para lead-in LOL

AUM triturando tudo I love you Finalmente a GFK permite a TVI ter novelas a fazer 18! Merece isto e muito mais... aliás, há muito tempo que esta novela devia de estar em 1º I love you

SB, enfim... novela má, maus resultados. Tão simples quanto isso. Pelo menos nisso a GFK agora é consistente.

Figo

Nível 2
A Única Mulher a arrasar tudo e todos. Grande resultado da novela do momento. Já ninguém tem duvidas sobre qual é a novela preferida dos portugueses, a nº 1 em Portugal.

Santa Barbara com o tratamento que teve não admira o resultado. Ainda assim, mesmo acabando depois da meia noite, teve mais espectadores que as Floposas.

Você na TV a reinar mais uma manhã.

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Beeeeem, que bela (re)estreia... O pessoal a apostar mais nos 16's, eu lá dei 17 na esperança de ser uma boa estreia... E AUM vai quase aos 18pts Shocked 34%shr de média, deixando CdO nos 14pts e 27%... Excelente pico do dia nos 19pts e quase 38%

SB a começar meia hora mais tarde, a fazer o share que previ, mas fraca em rat... Espero que a novela arrebite... Poderosas nos 20% como eu disse, parece que não sai do sítio Rolling Eyes

De resto o dia foi a mesma pasmaceira de sempre Laughing VcNTv volta a aparecer no Top15, OPC volta a bombar, a chegar aos 13pts e 30%

Zapping, alguma informação sobre quanto fez o Prolongamento da TVI24?

Ver perfil do usuário

Free Live

Nível 2
AUM tem alguns clichês que eu não aprecio, mas o episódio de ontem foi bastante bom e merece ser a novela mais vista neste momento. Ótimo resultado.
Quanto a CDO, não sei se a Catarina vai conseguir levar a novela às costas como fez a Diana em Laços de Sangue. É necessário começar a explodir, ou a liderança foi-se de vez.
Santa Bárbara podia estar facilmente a roçar os 30%, mas está a dar espaço para Poderosas se ir aguentando...

O 5 para a Meia Noite regressou bastante fraco. Passou totalmente despercebido. Eu nem me lembrei que ia regressar. Laughing

Ver perfil do usuário
poderosas muito bom.parece que vai deixar de ser flop como muitos lhe chamavam.eu sempre gostei da novela.coração de ouro merecia mais.....

Ver perfil do usuário

marco.franco

Nível 2
Os titulos levam a crer k foi a tvi que flopou

Unica mulher lider e pico nos 19

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
E, mesmo com o resultadão de AUM, a TVI não tocou nos 25% diários. Tudo bem que a Quinta anda a flopar em tudo quanto é horário, mas mesmo assim, deveria andar já nos 25, pelo menos!

Pico de AUM novamente quando a concorrência mais apertada termina.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Quem dera à SIC fazer sequer 20 regularmente LOL Já a TVI faz muito, para a vergonha que estão todos os outros canais.

19 Re: Audiências de segunda-feira - 19-10-2015 em Ter Out 20, 2015 10:07 pm

REBL95

Nível 2
eheheh escreveu:E, mesmo com o resultadão de AUM, a TVI não tocou nos 25% diários. Tudo bem que a Quinta anda a flopar em tudo quanto é horário, mas mesmo assim, deveria andar já nos 25, pelo menos!

Pico de AUM novamente quando a concorrência mais apertada termina.

"Já devia andar nos 25" ? Laughing

--------------------------------

Não nos podemos esquecer que o Cabo não é só concorrência... Há lá canais que fazem parte das Generalistas...

Na verdade, ontem a TVI fez 28,9% (TVI e 4 canais do Cabo) e a SIC fez 22,4% (SIC e 4 canais do Cabo) ... E com cada vez mais canais no Cabo, é super natural que as generalistas percam algum público, visto que há conteúdos específicos em canais específicos... RTP fez 16,5% btw...

Ver perfil do usuário

20 Re: Audiências de segunda-feira - 19-10-2015 em Qua Out 21, 2015 12:19 am

marcoasm

Nível 2
tvimagazine escreveu:
SB, enfim... novela má, maus resultados. Tão simples quanto isso. Pelo menos nisso a GFK agora é consistente.

novela má? Shocked o quê? má?!?!

Figo escreveu:A Única Mulher a arrasar tudo e todos. Grande resultado da novela do momento. Já ninguém tem duvidas sobre qual é a novela preferida dos portugueses, a nº 1 em Portugal.

é prematuro dizer isso não? ok que nestas últimas semanas tem vindo a ganhar e anda realmente a surpreender, mas o que conta é a média final. novela preferida dos portugueses seria se tivesse liderado a gigantesca maioria dos dias como fizeram as últimas novelas da SIC.

Ver perfil do usuário

21 Re: Audiências de segunda-feira - 19-10-2015 em Qua Out 21, 2015 12:31 am

Edu

Nível 2
A novela mais vista atualmente é AUM, de facto. Claro que não bate a média MS no seu total, mas com o consumo a ajudar (e se o ritmo se mantiver), poderá aproximar-se da média desta (15,2). CdO está a ter um  percurso, em termos de rat, parecido ao de SdI na sua altura. Um percurso razoável, embora não cumpra a liderança expectável pela SIC.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: