Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Voice Portugal [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

126 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:22 pm

Edu

Nível 2
As pitas andam todas histéricas com este gaiato. Ainda ganha.

127 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:30 pm

NC10

Nível 2
E lá foi a filipa. Lool

Ver perfil do usuário

128 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:31 pm

Edu

Nível 2
LOL, eu gosto da Joana, mas aquele gaiato com a históriazeca em replay da mãe....-.-' Tanto a Albina como a Filipa mereciam mais que ele.

129 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:35 pm

Free Live

Nível 2
Estou a ver o programa de início agora, mas já sei que o Ricardo saiu...perdi boa parte da vontade de ver a gala, sinceramente.

Agora também já sei que a Filipa também sai...Laughing Só vou continuar a ver porque já estou a meio.

Depois venho cá dar a minha opinião.

Ver perfil do usuário

130 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:45 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:LOL, eu gosto da Joana, mas aquele gaiato com a históriazeca em replay da mãe....-.-' Tanto a Albina como a Filipa mereciam mais que ele.
O puto é super irritante, mas hoje teve melhor que a filipa
Tive pena da filipa

Ver perfil do usuário

131 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:47 pm

Edu

Nível 2
Para mim, o puto é o pior da equipa do Anselmo. Mas enfim...acho que vou mudar para o Quintal. Laughing

132 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Dez 27, 2015 11:55 pm

NC10

Nível 2
Muda daqui a pouco tempos a romena bacalhoa com "santi bateste bem forte cá dentro <3"

Ver perfil do usuário

133 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 12:04 am

Nuno

Nível 2
Deolinda e Guilherme. cheers Mais do que justo!

Ver perfil do usuário

134 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 1:01 am

HHHugo

Nível 2
Edu escreveu:LOL, eu gosto da Joana, mas aquele gaiato com a históriazeca em replay da mãe....-.-' Tanto a Albina como a Filipa mereciam mais que ele.
É que é mesmo. Mas eu já sabia que, independentemente da actuação, ele ia passar pelo público. Está garantido na final e é um forte candidato a vencer.

Ver perfil do usuário

135 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 1:58 am

Free Live

Nível 2
Deixei de ver o programa a meio e estou muito desiludido. O som esteve péssimo, foi tudo muito apressado (mais do que no ano passado), as atuações foram pobres, os jurados nem falaram uns com os outros, não houve sala vermelha praticamente (volta Mariana Monteiro...). Estou mesmo chateado, estava em pulgas para assistir a isto.

Já tinha aqui dito que não conseguia gostar do Pedro, mas agora vou corrigir e dizer que não o suporto. Aliás, eu vou dizer mais: ele está a aproveitar-se da situação para ganhar a peninha do público. Forçado, forçado, forçado. Ultrapassou todos os limites possíveis e inimagináveis e se ele ganhar isto...bom, não vou fazer nada porque não posso fazer nada (Laughing). Até a Albina esteve melhor do que ele. Não condeno o Anselmo por ter escolhido a Joana Melo, ela esteve muito bem, mas é óbvio que a Filipa devia ter passado. Ponto. Como? Não sei. Infelizmente só metem cunha para alguns, somos mesmo o país dos coitadinhos.

O meu outro ódiozinho vai para o Alfredo...gosto quanto tentam dar um cunho pessoal a uma canção, mas ele distorceu completamente o ritmo da música e não me passou grande emoção. Não fiquei nada impressionado. Por outro lado, mesmo não tendo sido a melhor atuação dele, o Ricardo Mestre é um espetáculo e foi uma injustiça não ter sido escolhido. Era o meu favorito e, para azia minha, lá foi com o caraças também. Queria tanto ouvir mais dele...

As escolhas da Áurea e do Mickael eram óbvias e eles escolheram muito bem.

Não sei o que foi pior, se as passagens desta gala do The Voice ou os finalistas da Quinta. Laughing Eu nem gostei muito da Deolinda hoje, mas se ela não ganha isto...

PS: Eu não sei porquê, mas tenho achado a Catarina tão fake a apresentar isto...abençoado Palmeirim.

Ver perfil do usuário

136 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 12:14 pm

A primeira gala do The Voice foi horrível! Não havia interacção entre os jurados, que nem falaram praticamente, as atuações foram pobres e curtíssimas, o som estava um pouco mau, também, a única coisa boa foi a iluminação... De resto, não gostei nada desta primeira gala, nem mesmo da maior parte dos concorrentes. Achei que estiveram todos muito fraquinhos, ontem...
Na apresentação, achei uma falta de união entre o Vasco e a Catarina, principalmente ela, mais parecia estar a fazer um frete.
Confesso que não vi muitas atuações deste The Voice, mas esta gala foi péssima, uma decepção do início ao fim! O programa é excepcional, mas principalmente nos gravados, agora percebo o porquê de ter tão poucos diretos...
Tenho, também, a impressão que as VTs duravam mais que as próprias atuações, ou seja, isto não é normal! Quanto muito, as VTs duravam o mesmo que as atuações, mas nem isso...

Dos participantes, a destacar a má prestação da Filipa Azevedo! Ela arrasava nas galas do Família Superstar! O que se passou aqui? Não gostei deste Hello...
De destacar, também, mas pela positiva, a performance de Deolinda.

Ver perfil do usuário

137 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 12:39 pm

Samuel

Nível 2
Não entendo as críticas à Filipa. Ela falhou o primeiro "Hello...", é certo, mas depois foi excelente. Enfim...

Albina muito bem! Tem uma voz muito bonita. Errou aqui e ali, mas no geral gostei bastante.

A Deolinda foi quase perfeita. Podia começar era a variar um pouco de estilo.

Este Pedro Gonçalves... fartinho desta lengalenga e do sono que as suas atuações provocam em mim. Se ganhar isto, vou ficar bem desiludido.

O Alfredo esteve bem com "Eu Sei". Foi um bom momento musical.

Gosto bastante da voz do Guilherme, mas é mais um que precisa de aulas de inglês.

(Vejo o resto mais tarde.)

138 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 1:03 pm

Samuel escreveu:Não entendo as críticas à Filipa. Ela falhou o primeiro "Hello...", é certo, mas depois foi excelente. Enfim...

Albina muito bem! Tem uma voz muito bonita. Errou aqui e ali, mas no geral gostei bastante.

A Deolinda foi quase perfeita. Podia começar era a variar um pouco de estilo.

Este Pedro Gonçalves... fartinho desta lengalenga e do sono que as suas atuações provocam em mim. Se ganhar isto, vou ficar bem desiludido.

O Alfredo esteve bem com "Eu Sei". Foi um bom momento musical.

Gosto bastante da voz do Guilherme, mas é mais um que precisa de aulas de inglês.

(Vejo o resto mais tarde.)
A Deolinda não varia o estilo, porque ela própria sabe que não é muito versátil.

Ver perfil do usuário

139 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 1:27 pm

NC10

Nível 2
A filipa esteve fraca, independentemente de tudo
Escolheu mal a musica, coisa que não se admitia nela que já anda nisto há anos.
Mas sim, o puto irritante com a historinha da mae vai ganhar isto. Mas também ganhar isto ou não é indiferente. Ninguém nunca mais ouve falar deles.

Ver perfil do usuário

140 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 2:12 pm

skizzo

Nível 2
Eu senti falta da Mariana Monteiro na sala vermelha. Achei que passou tudo muito rápido, houve pouca ou nenhuma interação entre os mentores. Bem que poderiam ter cortado alguns minutos das VT's que nada acrescentaram, a não ser fazer do Pedro Gonçalves coitadinho de novo...

Continuo desiludido pela não passagem da Filipa, não foi perfeita mas esteve muito bem. Bem melhor que o puto giro, que só passou pela beleza e por ser coitadinho... Tive pena da Albina também, aliás por mim passava ela e a Filipa.

Achei que a Deolinda esteve pior por exemplo, precisa aprender a controlar a voz. Notei algumas falhas, e acho que por ter a melhor voz as pessoas desculpam-na um bocado. Precisa de treino sem dúvida, mas tem imenso potencial.

Fiquei com pena do Ricardo não ter passado, acho-o bastante melhor e mais versátil que o Alfredo. Aliás acho que tem cunha da Marisa só pode...

No geral, não achei que nenhum deles tenha tido um momento wow, talvez os nervos de ser em direto tenham afetado as performances. Mas sou 100% team Deolinda só para não ganhar aquele puto irritante.

141 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 3:18 pm

Pensavam que eram favas contadas para a Filipa... lol. A escolha da música foi má, e de qualquer das maneiras ela é um bocado sobrevalorizada, mas, mesmo assim, foi melhor que os dois que passaram.

Ver perfil do usuário

142 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 9:22 pm

Free Live

Nível 2
Mesmo a Albina esteve muito bem ontem. Não dava nem 2 tostões por ela e afinal...

Ver perfil do usuário

143 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 9:47 pm

HHHugo

Nível 2
Eu achei que ontem foi a actuação mais fraca da Deolinda.
E para mim a actuação da noite foi da Soraia.

Ver perfil do usuário

144 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 10:36 pm

NC10

Nível 2
Para mim também foi a da Soraia. Aliás é mesmo a minha preferida. A outra da Áurea também é muito boa.

Ver perfil do usuário

145 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 10:37 pm

Edu

Nível 2
O gaiato vai ganhar isto. Nem mesmo a Deolinda o vai parar.

146 Re: The Voice Portugal [II] em Seg Dez 28, 2015 10:53 pm

Edu escreveu:O gaiato vai ganhar isto. Nem mesmo a Deolinda o vai parar.

Claro, é só repetir mais 50 vezes que a mãe morreu.

Ver perfil do usuário

147 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Jan 03, 2016 4:46 pm

NC10

Nível 2
É vergonhoso para este género de programas o vencedor do the voice 1, já estar a precisar de concorrer ao Got talent para se lançar lol

Ver perfil do usuário

148 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Jan 03, 2016 4:56 pm

Edu

Nível 2
Quem foi? O Denis?

149 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Jan 03, 2016 5:11 pm

NC10

Nível 2
Sim, ta na notícia do zapping.

Ver perfil do usuário

150 Re: The Voice Portugal [II] em Dom Jan 03, 2016 7:59 pm

Edu

Nível 2
Eu até tenho medo de ver isto hoje...

151 Re: The Voice Portugal [II] Hoje à(s) 3:23 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: