Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Qual a solução para as nomeações?

12 - 38%
0 - 0%
20 - 62%

Total dos votos: 32
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story 3 [Parte II]

em Qua Nov 21, 2012 9:38 am
Se sair a Ana, na próxima semana devem ser os rapazes os nomeados, não acredito que saiam três raparigas seguidas. O Nuno só tem como voto certo a Jéssica e a Tatiana, acredito que seja o Jean na próxima semana. Mas o Nuno não vai escapar muito mais a menos que tenha imunidade. Evil or Very Mad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 10:19 am
A Xana estava em missão para fazer questões difíceis ao Jean, e por isso é que lhe fez várias questões sobre as nomeações.
E acho que ela ontem não negou a conversa que teve com o Nuno e o Jean. Confirmou que estava na dúvida entre o Rúben e o Nuno, mas até disse que o Nuno já a tinha nomeado e o Rúben não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 10:46 am
Estive a ver o vídeo da conversa depois das nomeações. Grande Fábio! Muito bem!!
E o Nuno cada vez me dá mais asco! fulo

Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 2:45 pm
Acho que as pessoas se esquecem que a Xana e o Nuno sempre foram proximos, até o dia que ela xateou-se com a Vanessa e depois defendeu o Wilson. Foi aí que o Pedradas vingou-se. Mas tirando isso, eles protegiam-se de certa forma. É natural que para a Xana, esta reaproximação dele seja natural (embora ela não saiba que exista jogo por trás). Quanto ao Jean, até pode haver jogo entre eles, mas acho
que se fosse ela a nomear ontem, ele teria levado o primeiro voto, o segundo não sei, ou Ruben ou Nuno visto que o Fábio tava imune. Mas também não me venham com tangas que o Cláudio gosta mais da Tatiana do que a Xana, não faz sentido a Xana ser a 3ª opção, isso é jogo dos casais, puro e duro. Ela sabe disso e é natural que tenha de fazer planos a longo prazo. Mas também não me esqueço de quando o Wilson foi nomeado, a única que esteve mesmo 100% lá para ele foi a Xana, porque o Claudio, Ruben, Tati e Jessica queriam que o Hélio ficasse. Ah pois é, memórias curtas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 3:36 pm
Omg, o Cláudio canta tão bem! mess

rofl1
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 3:38 pm
^
Concordo plenamente. Eu até vou mais longe e acho que a esta altura do programa não me incomoda que eles comecem a nomear por estratégia. Incomoda-me é a atitude do Nuno a dizer que não combinou nada qd o vimos a falar com o JM. Não vi a conversa entre os 3. Uns dizem que a Xana e o Nuno estavam em missão outros, dizem que não. Só hoje é que devemos saber.

Para mim ontem quem esteve bem foi o Fábio ao apontar o óbvio (e acho que a Xana não se meteu mais ao barulho pk estava doente). O Nuno só se enterra...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 4:23 pm
Só quero ver que desculpa eles vão inventar agora, quando virem a Ana a sair contra o maior monga da casa. Supostamente na semana passada a Vanessa saiu porque foi contra uma grande jogadora, jogadora essa que sai contra um elemento de decoração.
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 6:06 pm
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 7:32 pm

Somos todos uns amorais por ver o programa. Rolling Eyes

É lamentável. Ajuda é ajuda. Só entendia a recusa se o dinheiro tivesse origem criminosa, mas desse até aposto que aceitam. Fecham os olhos e fazem de conta que não estão a ajudar a lavar dinheiro... Mad

sorry for the rant...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 7:35 pm
Pobres e mal agradecidos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 9:13 pm
Liguei agora para o Canal 10 e o Rúbio está a dizer que não sabe se o vão expulsar.
Que se passa? O Rúbio não pode sair! Sad

Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Nov 21, 2012 9:17 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 9:44 pm
Será missão? Porra, o Ruben sair?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 9:51 pm
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 10:09 pm
A ANa está convencidíssima que vai arrumar o JM. lol!

O Rubén está em missão quase de certeza.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 10:36 pm
HHHugo escreveu:

Ridículo.

Realmente quando não se ajuda são maus e egoistas. Quando tentam ajudar ainda recusam -.-'

Vai-se lá perceber essa gente
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 11:13 pm
Tenho de reconhecer: até agora nunca estive de acordo com quem pensa que a produção protege A Coisa (Nuno). Mas hoje achei muito, mas mesmo muito estranho, apesar de tanta conversa sobre o mesmo assunto, não terem mostrado a conversa dele com o Jean. Muito estranho mesmo... Rolling Eyes

Por outro lado continuo a pensar que não há qualquer razão para o protegerem, sabem que cá fora é detestado por tanta gente, já nem a namorada tem lá dentro, não é divertido, e a manipularem então a Vanessa não teria saído. Acho que a culpa de termos de levar com ele até ao fim vai ser mesmo dos bananas que estão lá dentro. Vão ver que ainda o vamos ver de santa
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 11:38 pm
marta91 escreveu:Tenho de reconhecer: até agora nunca estive de acordo com quem pensa que a produção protege A Coisa (Nuno). Mas hoje achei muito, mas mesmo muito estranho, apesar de tanta conversa sobre o mesmo assunto, não terem mostrado a conversa dele com o Jean. Muito estranho mesmo... Rolling Eyes

Por outro lado continuo a pensar que não há qualquer razão para o protegerem, sabem que cá fora é detestado por tanta gente, já nem a namorada tem lá dentro, não é divertido, e a manipularem então a Vanessa não teria saído. Acho que a culpa de termos de levar com ele até ao fim vai ser mesmo dos bananas que estão lá dentro. Vão ver que ainda o vamos ver de santa

Encaixa-se no argumento deles que é impossível gravar 24/24. O falácia no argumento é: não vivemos no tempo da fita magnética e se nós em casa podemos recuar numa emissão em direto para rever a noticia que passou à 2 minutos atrás pk não podem eles fazer o mm? Alguém está a fazer realização escolhendo a câmara que passa no canal... não consegue perceber o que pode ser relevante?

Será que não têem a MEO ?! Ou 'há uma linha que separa...'
Enfim... chega de sarcasmo. É uma treta...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:01 am
Ouvi agora o Ruben a perguntar ao Fábio e ao Claudio se acham que seria melhor um concorrente desistir ou ser expulso da Casa dos Segredos. O que se passa? De que chantagem estava ele a falar com o Cláudio no jardim?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:05 am
O Rúben está assim por causa do balão que a Tatiana recebeu ou perdi alguma coisa?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:07 am
Fofusco escreveu:O Rúben está assim por causa do balão que a Tatiana recebeu ou perdi alguma coisa?

Qual balão? Acho que não vi essa parte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:14 am
fab escreveu:
Fofusco escreveu:O Rúben está assim por causa do balão que a Tatiana recebeu ou perdi alguma coisa?

Um balão em forma de coração que ela recebeu da voz. O Rúben já disse algumas vezes que estava para rebentar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:32 am
Fofusco escreveu:
fab escreveu:

Um balão em forma de coração que ela recebeu da voz. O Rúben já disse algumas vezes que estava para rebentar.

O Ruben acabou a dizer que vai ao confessionário para se ir embora No
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:35 am
Acho que é missão, provavelmente a re-reedição da saída falsa do JM e do Vitor...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 22, 2012 12:37 am
Mas ele hoje parece-me diferente. Parece que está mesmo nervoso ou irritado com alguma coisa...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: