Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem querem salvar?

9 - 32%
7 - 25%
8 - 29%
4 - 14%

Total dos votos: 28
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

Re: A Quinta - O Desafio

em Ter Dez 01, 2015 2:27 pm
Eu nunca gostei dele. O Wilson é do tipo "faz o que eu digo não faças o que eu faço" Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 01, 2015 3:42 pm
João F. escreveu:
NC10 escreveu:Olha outro a fazer-se ao bife para entrar. Ainda vão fazer uma Quinta dos Segredos - Desafio Final em Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=Gvxs1Mdv9kE
Grande palhaço, esse Wilson. 

Não sei como chegou a ser  meu favorito da casa 3

Assino por baixo.

Vergonha alheia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 01, 2015 4:41 pm
Wilson, Erica e Sofrida são os três piores que já entraram nisto. E o mais infeliz é que em determinadas alturas foram dos mais populares. Enfim.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 06, 2015 11:29 pm
Vai mesmo haver Quinta II. A Teresa acabou de lançar a dica lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 06, 2015 11:50 pm
LOL, o choque entre estas duas. A Gisela. Laughing

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 06, 2015 11:52 pm
Adorei este beef Gisela Vs Sofia! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 06, 2015 11:55 pm
Não sei os pormenores, mas acho ridículo a novela que estão a criar à volta do Carlos Costa e da máquina da verdade. Não que ele seja propriamente uma vítima, mas se fosse um 'queridinho' da Teresa nunca mais se falava no assunto.
Mas este programa já não tem ponta por onde se lhe pegue, só não os metem a fazer uma orgia em horário nobre porque não podem. A entrada da Sofia é uma piada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:02 am
LOOL Já só faltava lá dentro a mãe Leiteira. E o Wilson também estava em estúdio, ainda vai entrar para a semana.
"Não queremos concorrentes do SS na Quinta", rindo, rindo muito. LOOOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:09 am
No próximo Domingo, a Fanecas Vida L0ka está lá batida:

Fanny Rodrigues- Oficial
16 min · Editado ·
Agora é que foi.
Um extra"terrestre" acaba de aterrar na Quinta! ‪#‎sofiamal‬ ‪#‎sofiamuitomal‬‪#‎sofiapessima‬ ‪#‎tambempossodaraminhaopiniao‬ ‪#‎giselabem‬‪#‎giselaacaboubem‬

Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:11 am
LOOL Já que este ano não há desafio final estão-se todos a fazer ao bife. Daqui a pouco está a Rute SportZone também a mandar postas de pescada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:17 am
Epá, eu acho estas entradas e saídas no programa uma estupidez. Causam polémica? Sim. Aumentam a audiência? Sim. Mas onde está a "mística" de reality-show? É disso que as pessoas realmente gostam, de ver pessoas numa casa, fechadas, etc.
O programa vai acabar dia 31 de Dezembro e ninguém quer saber quem é o vencedor. Que interessa lá isso? Ganha mais a Gisela ou a Sofia a fazer uma participação da treta do que o vencedor.

E é de bradar aos céus, mas agora vou fazer um elogio. Esta ideia do marido da Romana está muito boa. Laughing

Sim, a Érica passou a concorrente por votação do público. Vamos todos fingir que acreditamos. LOOOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:38 am
É o constante "mais do mesmo" que está a dar cabo dos realitys da TVI. A Endemol deixa a desejar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:44 am
Que barraco! Mas a verdade é que o Saúl fazia parte da mobília pouco acrescentava ao programa..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 12:52 am
Sim, só estava lá a dar prejuízo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 11:09 am
Tanta reviravolta e voltou a perder.

Mas é que merece mesmo, porque a TVI não respeita minimamente o programa muito menos os concorrentes que contratou. Mas tudo vale para ser polémico, até tornar patroas em concorrentes a 2 semanas da final.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 07, 2015 11:15 am
É por isso que isto (também) flopa. Eles desvirtuaram totalmente o conceito e as regras básicas deste género de reality shows.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 11:46 am
Completamente. Não respeitam minimamente o programa nem os concorrentes, porque só mesmo aqui é que uma patroa se torna concorrente a 2 semanas da final... eu fazia as malas e bazava se fosse os outros. Tanta palhaçada, e nem assim conseguem vencer a concorrência aos Domingos, que nesta altura do campeonato já está enfraquecida...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 1:19 pm
Este Especial que deu antes do Jornal da Uma foi a repetição do diário de ontem?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 1:23 pm
Cinhaa escreveu:Este Especial que deu antes do Jornal da Uma foi a repetição do diário de ontem?
Sim, foi.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 1:55 pm
Andre'Santos escreveu:
Cinhaa escreveu:Este Especial que deu antes do Jornal da Uma foi a repetição do diário de ontem?
Sim, foi.
Foi intenso! A ver vamos se resultou contra Cinderela, já que este horário vai ser decisivo e ditar a liderança do dia, já que a tarde e o horário nobre vão ficar muito equilibrados!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 13, 2015 2:40 pm
Isto anda a bimbar mesmo... Ahahah a última mensagem foi dia 8, hoje é 13! Onde é que isto acontecia durante um SS!!!

Bom, isto dá para haver favoritos aqui? Eu, sinceremente, não consigo ter nenhum favorito. Uma coisa eu concordo com a Gisela: está a ser tudo fake lá dentro. Não há um que se aguente.

Quanto ao programa... Ainda hoje estou de boca aberta com o facto de incluírem uma concorrente a 3 semanas da final e, para ter a cereja, ainda tem uma imunidade. Estou para ver se esta semana leva outra (porque normalmente os novos ou estrangeiros têm sempre 2 imunidades). Isto morreu mal começou. Foram expulsos ao inicio alguns que podiam, hoje, andar ali a bombar... Mas claro, a produção fixou no casal Disney e pronto, cagou no resto. Só investiu neles.

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 13, 2015 2:50 pm
Eu também concordo com a Gisela. Tanto o Gonçalo como a Romana estão a fazer um jogo, mas um jogo bem feito.
A Romana já é o 3º reality, sabe bem o que tem que fazer para se manter lá dentro. No entanto, acho que não está muito ciente das repercussões que aquilo vai ter na carreira dela. Vale mesmo a pena arriscar tanto por 10min de fama de 30.000€?

O Gonçalo idem, aliás até acredito que a mulher do Gonçalo saiba do jogo dele, ao contrário do marido da Romana que foi apanhado mais desprevenido. Aquela história da Romana de dizer que o casamento já tinha acabado era fake, e isso viu-se bem quando o marido foi lá à gala.

Outra coisa que me choca é como banalizaram 2 traições neste programa. Romana trai o marido, Gonçalo anda em cima de outra mulher e parece tudo normal. LOL

Quanto à Érica, foi ridículo sim terem-na passado a concorrente a 3 semanas do fim e ainda com imunidade. No entanto, acho que merece destaque porque conseguiu mexer com o casalinho fake, numa casa totalmente morta. E até acho mesmo que ao lado da Kelly consegue ser a concorrente menos fake do programa.

A Luna é outra que diz um coisa durante o dia e nas galas mete o rabinho entre as pernas. Outra concorrente fake. Ao menos o Larama não escondia a ninguém o lixo que era.

A Kelly foi uma nulidade em termos de jogo, no entanto acho que dos que estão lá dentro foi a única que se manteve fiel a ela mesmo e com a qual consigo encontrar alguma empatia. Uma forma diferente de jogar que pode dar resultado.

Quando ao Santiago e a Marta viveram o programa todo dos romances, traições triângulos e afins. Fora isso tinham saído também apagados.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Dez 13, 2015 3:10 pm
Não é a primeira vez que a TVI mete uma concorrente a semanas do final. Aconteceu o mesmo no BB2 quando a TVI meteu dois concorrentes a 3 semanas do final, salvo erro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 13, 2015 3:51 pm
No BB2 acho que foi mais cedo, tanto que ambos saíram antes da final e ainda houve mais saídas depois. Mas não tenho 100% de certeza. Estou no telemovel e não me dá jeito ir à wiki. No entanto... Há 14 anos atrás, o público aceitava tudo porque éramos todos muitos meninos nisto dos reality. Agora é diferente. Quanto ao destaque a Erica merece... Bom, o destaque continua a ser igua, seja ela concorrente ou não.

Quanto ao que disseste das traições... A única vez que a situação não foi aceite dentro de um programa deste ps foi quando o Bruno supostamente triu a Flávia. Supostamente porque, quando ele se envolveu com a Beta, já não estava com a Flávia (há 2 dias, mas já no estava). Porque de resto... Desde Ana Isabel, a Bernardina, a Liliana, a não sei mais quem... Foi tudo aceite e com direito a salva de palmas.

Quanto ao Gonçalo e à Romana. Concordo. É verdade que defendi a Romana, mas já não consigo. Por todas as razões e mais algumas, não dá. Quanto ao Gonçalo... Nunca fui com a cara e o jogo dele.

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 13, 2015 4:26 pm
No BB2 a Verónica deixou o namorado no confessionario, para começar com o Sérgio e também foi super atacada. Queriam bater na moça.
A própria Fanny nunca tendo feito "nada" também era super massacrada.

Eu acho que as opiniões das pessoas em realitys depende sempre do contexto e da empatia que criam ou não com os intervenientes.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: