Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » RTP1 » Arquivo » Terapia

Terapia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Terapia em Ter Nov 17, 2015 1:49 pm

IvoVieira

Nível 2
Virgílio Castelo protagoniza “Terapia”, a nova aposta da RTP1

"Terapia”, adaptação do americano “In Treatmant” é uma das grandes apostas da RTP1 para 2016.

Vírgilo Castelo é o grande protagonista da série que gira em tomo da vida pessoal e profissional de um terapeuta que dá consultas de psicologia. Esta personagem recebe na sua clínica cinco personagens, uma em cada dia da semana.

A versão americana já foi emitida na SIC.

Ver perfil do usuário

2 Re: Terapia em Ter Nov 17, 2015 1:59 pm

Rafael A.

Nível 2
Se a história for exatamente igual e o elenco competente, vem aí um grande produto. A RTP devia tentar negociar com a Plural para produzir isto.

Ver perfil do usuário

3 Re: Terapia em Ter Nov 17, 2015 2:01 pm

IvoVieira

Nível 2
Não conheço a versão americana, é uma boa série?

Ver perfil do usuário

4 Re: Terapia em Ter Nov 17, 2015 2:57 pm

NC10

Nível 2
Lembrar que a sic esteve para adaptar a série há uns tempos. Penso que no tempo que o Virgílio estava na sic.

Ver perfil do usuário

5 Re: Terapia em Ter Nov 17, 2015 8:21 pm

climatico

Nível 2
Não me lembro de nada desta série!

6 Re: Terapia em Qua Nov 18, 2015 11:30 am

MANULO

Nível 2
Virgilio Castelo? Assério? Está como consultor para entrar em todas as séries?
Eis uma noticia de 2010(in DN)
Virgílio Castelo entusiasmado com nova série da SIC
O regresso de Virgílio Castelo ao pequeno ecrã está previsto acontecer ainda este ano. O actor vai fazer parte de um projecto da SIC bastante ambicioso. A estação de Carnaxide prepara-se para fazer uma adaptação da série “In Treatment”, produção carimbada pelo canal HBO que se estreou nos Estados Unidos em 2008. O actor está entusiasmado com este novo desafio. "É uma série extraordinária, com muita qualidade. É diferente de tudo o que já foi feito não só em Portugal como em todo o mundo", comentou o actor, sem adiantar mais pormenores sobre a sua participação. Virgílio aproveitou para dizer que tem vontade de voltar à televisão mas não para fazer novelas.
Isto explica muita coisa...

Ver perfil do usuário

7 Re: Terapia em Sab Nov 21, 2015 12:11 am

climatico

Nível 2
LOL ... Para esta notícia!

8 Re: Terapia em Qui Dez 17, 2015 9:24 am

Johnman

Nível 2
O trailer disto tá tão, mas tão bom...

Tá disponível no site oficial da série: media.rtp.pt/terapia

Ver perfil do usuário

9 Re: Terapia em Qui Dez 17, 2015 10:17 am

IvoVieira

Nível 2
Gostei do trailer. Estava reticente quanto à história, mas parece estar aqui um excelente produto, de exímia qualidade Very Happy

Ver perfil do usuário

10 Re: Terapia em Qui Dez 17, 2015 9:48 pm

marcoasm

Nível 2
amei completamente!!!!!!!!!!!!!!!!! melhor iluminação de sempre!!!!!!!!!!! cenários interiores excelentes e atores brilhantes
só tenho pena da faixa horária (23h) e da duração (30min).... às 21h com 45 minutos era perf

Ver perfil do usuário

11 Re: Terapia em Qui Dez 17, 2015 10:50 pm

Não achei o trailer nada de WOW. Até achei confuso. No entanto, iluminação luxuosa e atores luxuosos, com prestações brilhantes e de louvar! Não obstante, acho que não vai ser uma série para ver... Em Tratamento durante 9 semanas... Não...

Ver perfil do usuário

12 Re: Terapia em Seg Jan 04, 2016 5:59 pm

Johnman

Nível 2
1º episódio disponível no site, e estreia em TV logo á noite!

Eu já vi o episódio (em TV dá muito tarde e amanhã tenho mais que fazer), e gostei muito. Iluminação, falas, atuações... tudo de grande qualidade. Superficialmente, é só duas pessoas a falar. Mas aquilo que elas falaram foi muito agarrante, pelo menos para mim foi. A Soraia parecia mesmo uma louca Shocked

Ver perfil do usuário

13 Re: Terapia em Seg Jan 04, 2016 11:59 pm

skizzo

Nível 2
Achei interessante mas um bocado para o secante. Pelo menos este primeiro episódio. Acho que não irá resultar muito bem, mas veremos. Quero ver se irá haver algum plot ou se os episódios são mesmo totalmente independentes.

Ver perfil do usuário

14 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 12:40 am

NC10

Nível 2
Achei um bocado parvo exibirem o making off antes da estreia. Isto devia ter dado logo a seguir ao the big picture, atirando o bolorento beirais para as 23h

Ver perfil do usuário

15 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 12:57 am

LFTV

Nível 2
Eu vi um pouco e até gostei. É interesse, embora um bocado seca. Mas pretendo voltar a ver.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

16 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 1:06 am

skizzo

Nível 2
NC10 escreveu:Achei um bocado parvo exibirem o making off antes da estreia. Isto devia ter dado logo a seguir ao the big picture,  atirando o bolorento beirais para as 23h

Concordo. Deve ter quebrado logo a audiencia.

Ver perfil do usuário

17 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 2:32 am

C.T.

Nível 2
Disseram me que praticamente pegaram nos textos originais de IN TREATMENT e traduziram LOL, de resto imagem e produçao tudo mt boa...

Ver perfil do usuário

18 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 2:36 pm

C.T. escreveu:Disseram me que praticamente pegaram nos textos originais de IN TREATMENT e traduziram LOL, de resto imagem e produçao tudo mt boa...
Sim, os diálogos seguiram a versão original

Ver perfil do usuário

19 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 3:06 pm

urban.

Nível 2
gago63 escreveu:
C.T. escreveu:Disseram me que praticamente pegaram nos textos originais de IN TREATMENT e traduziram LOL, de resto imagem e produçao tudo mt boa...
Sim, os diálogos seguiram a versão original  

Eu não vi, mas isso só me leva a acreditar que em Portugal não há falta de dinheiro para produzir boa ficção, mas sim falta de criatividade. Temos um país pequeno e um mercado nacional pequeno, mas o que faz uma boa série não é o investimento, é essencialmente a originalidade/qualidade do enredo.

Estou a referir-me exclusivamente às séries, as novelas pertencem a outra realidade.

Ver perfil do usuário

20 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 4:05 pm

marcoasm

Nível 2
Vi o primeiro episódio e só tenho a dizer que foi tudo excelente. Meia hora de episódio é suficientíssimo. adorei a mecânica do episódio e dos próximos que aí vêm. iluminação já tinha dito anteriormente que está fabulosa. o que mais me impressionou ontem quando vi a estreia foi absolutamente o texto e a interpretação dos atores. Texto fabuloso e a interpretação da Soraia Chaves esteve como nunca, caramba!!! ela esteve a debitar texto durante mais de 15 minutos para aí sem parar. fiquei maravilhado mesmo

muito boa série. espero que as próximas que aí venham tenham a mesma qualidade
A RTP sabe sem dúvida como fazer boa ficção quando quer!

Ver perfil do usuário

21 Re: Terapia em Ter Jan 05, 2016 4:16 pm

Gostei bastante do episódio. Ainda assim, é oco, não envolveu nenhum investimento, sempre a mesma sala, e sempre o mesmo Virgílio a conversar com as diferentes pacientes!
A Soraia Chaves esteve estrondosa, mas também, se em Poderosas ela arrasa e a personagem não é nada por aí além, aqui já se previa uma interpretação excelente mesmo!

Ver perfil do usuário

22 Re: Terapia em Qua Jan 06, 2016 12:54 am

Bigtv

Nível 2
Eu gostei de tudo a nivel técnico, mas não é uma serie que vá convencer. Foi uma seca tremenda... com um tratamento de imagem bem ao estilo cinematográfico português. Enfadonho!!!! Foi muito mal adaptada. Ainda para mais aquele making-off antes do episódio matou completamente a serie.

Ver perfil do usuário

23 Re: Terapia em Qua Jan 06, 2016 1:43 pm

marcoasm

Nível 2
o episódio de ontem foi ainda melhor que o da Soraia Chaves!! Nuno Lopes divino ! Recomendo mesmo àqueles que possivelmente desistiram de ver no primeiro episódio

Ver perfil do usuário

24 Re: Terapia em Qua Fev 10, 2016 9:51 pm

marcoasm

Nível 2
excelente episódio o de ontem!!!!! o nuno lopes tem de estar definitivamente mais presente na tv portuguesa

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Televisão » RTP1 » Arquivo » Terapia

Permissão deste fórum: