Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Audiências de segunda-feira - 14-12-2015

em Ter Dez 15, 2015 8:42 am
Audiências: Totais de segunda-feira, 14-12-2015
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-segunda-feira-14-12-2015/

Última edição por Zapping em Ter Dez 15, 2015 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de segunda-feira - 14-12-2015

em Ter Dez 15, 2015 9:19 am
Pensava que o Sócrates não ia resultar tão bem...
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 9:51 am
A TVI também teve especial ATES de tarde...
O que resulta na TVI, não resulta nos outros canais. (O somos Portugal, a entrevista ao sócrates,por exemplo)
O que resulta só na SIC, também não resulta nos outros canais (o cinema)
O que resulta na rtp, também não resultava nos outros canais (the Voice) Laughing Laughing Laughing
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 10:41 am
Desculpem que vos diga, mas vocês devem ter memória curta.

O Sócrates esteve dois anos sem falar, entre 2011 e 2013. Quando regressou a Portugal, a RTP1 também lhe fez uma entrevista, que obteve excelentes audiências. Na Marktest chegou mesmo aos 37% de share... E na GfK aos 30%.
Portanto, era mais do que previsível que a entrevista de ontem fizesse óptimos resultados! Os portugueses dizem muito mal do Sócrates, mas depois ouvem atentamente aquilo que ele diz Very Happy.
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 12:48 pm
O Sócrates fez com que o hn da TVI fosse a máximos lol até AÚM arrebitou, bem como SB.
A Tarde é Sua especial também a dar à TVI um fôlego de tarde.
QM e PJ bem. DD nada mal. GT e Babilónia péssimas. A Regra na fossa. Pod na fossa. Jornal da Noite a sofrer na pele com o Sócrates na concorrência. CDO também sofreu muito Sad Consumo ligeiramente mais alto em HN.
A TVI cortou intervalos? silent Laughing Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 12:55 pm
O diário da tarde d'A Quinta tem feito resultados muito bons.
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:07 pm
pedroooo_pfcs escreveu:O diário da tarde d'A Quinta tem feito resultados muito bons.
Pois, depois quero ver o que vão colocar nesse horário... Cristina 2.0 Riso Riso
E no horário das 00h? A quinta: o prolongamento Riso
Hoje, a SIC deverá subir aos 18,5%. Ontem, o hn esteve horripilante televisão render

P.S: aum com resultado atípico...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:29 pm
Santinha a subir uma niquinha, mas continua muito mal!

TVI sambou na cara de todos os outros canais. Nada fora do habitual, mas com especial destaque para o arraso de AUM Cool
#volta Mar Salgado Riso

Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:31 pm
Jornal das 8 explodiu com o Sócrates.
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:37 pm
Eu quero ver a TVI sambar na SIC quando esta fizer alguma coisa para tirar Babilónia do acesso ao prime time, DD das tardes e Poderosas das noites. A SIC dá borlas. Ponto. Até no sábado, continua com flops de manhã e com 14% às 23h e fez 19,5% de média diária Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:40 pm
o Sábado é o último dia que a SIC tem com que se preocupar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 1:59 pm
lh2 escreveu:Eu quero ver a TVI sambar na SIC quando esta fizer alguma coisa para tirar Babilónia do acesso ao prime time, DD das tardes e Poderosas das noites. A SIC dá borlas. Ponto. Até no sábado, continua com flops de manhã e com 14% às 23h e fez 19,5% de média diária Wink
Lá estás tu e a tua crença de que a SIC "vai ganhar", "vai isto" e "vai aquilo". Bom, anos depois, está ainda mais flop do que aquilo que se pensava.

Amigo, esquece SIC a sambar. Neste momento, a SIC só tem por objetivo ficar nos 18% e tentar ficar pelo menos a meio da RTP e da TVI Riso roflmao Mas já nem isso consegue, com a TVI a ganhar por diferenças arrasadoras superiores a 6!

Vem a nova novela para as 18h, vem mais um flop. Ou achas mesmo que vai resultar? looooool
Já ninguém vê novelas brasileiras em portugal, mete isso na cabeça. Para que é que achas que a SIC agora transmite duas novelas portuguesas (para além de ser para copiar a programação da TVI)? Claro que preveram o decréscimo acentuado da popularidade das brasileiradas.

Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 2:04 pm
Vá lá, que o pico do dia foi a novela.

Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 2:07 pm
tvimagazine escreveu:
lh2 escreveu:Eu quero ver a TVI sambar na SIC quando esta fizer alguma coisa para tirar Babilónia do acesso ao prime time, DD das tardes e Poderosas das noites. A SIC dá borlas. Ponto. Até no sábado, continua com flops de manhã e com 14% às 23h e fez 19,5% de média diária Wink
Lá estás tu e a tua crença de que a SIC "vai ganhar", "vai isto" e "vai aquilo". Bom, anos depois, está ainda mais flop do que aquilo que se pensava.

Amigo, esquece SIC a sambar. Neste momento, a SIC só tem por objetivo ficar nos 18% e tentar ficar pelo menos a meio da RTP e da TVI Riso roflmao Mas já nem isso consegue, com a TVI a ganhar por diferenças arrasadoras superiores a 6!

Vem a nova novela para as 18h, vem mais um flop. Ou achas mesmo que vai resultar? looooool
Já ninguém vê novelas brasileiras em portugal, mete isso na cabeça. Para que é que achas que a SIC agora transmite duas novelas portuguesas (para além de ser para copiar a programação da TVI)? Claro que preveram o decréscimo acentuado da popularidade das brasileiradas.
Margens superiores a 6 pontos percentuais na tua cabeça lol.
Ontem, foi uma dia atípico, é mais que evidente. As margens não costumam passar dos 5 pontos, porque a SIC tem babilonia a fazer 12%, DD a fazer 15% normalmente lol. Basta estes horários subirem 5% que a SIC sobe 1 ponto.

Mais uma vez, 22%/23% só é arrassador na tua cabeça. Deves pensar que o a tarde é sua faz 22% todos os dias, que o jornal das oito faz 28% todos os dias, que aum faz 32% todos os dias GRANDE LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 2:43 pm
AÚM a fazer uma à Mar Salgado, está-se a ver que a grande e cara aposta sempre valeu a pena. Ainda bem para a TVI e para a MJM. Veremos como se vai safar A Impostora.

SB já fez um resultado mais jeitosinho que o normal, acima dos 25 de share e perto do milhão, mas mesmo assim.... #SaveUsSegundaFase

DD e Poderosas Riso ARdJ miserável tb, Babilónia faz mais e tudo. Duvido que ILP vá recuperar o horário de alguma forma, se bem que pode obter resultados melhorzitos já que é uma novela tb melhorzita.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 5:44 pm
CDO Sad tem estado mais afastada de AÚM. A novela é muito boa, não merece isto. Considero uma novela melhor do que MS e bastante menos cliché, a qualidade não é mesmo sinónimo de audiências.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 6:56 pm
Eu prefiro falar por mim, mas acho que tás na minoria com essa penúltima opinião, Ivo. CdO pode ser mais complexa e menos cliché, mas MS era muito mais explosiva e agarrante. CdO é demasiado metódica para o seu próprio bem, e tb tem muitos clichés, apesar de ser (agora) um bom produto. Merece os resultados que tem, se calhar um bocadinho melhor sim mas não muito de todo. AÚM não sei se merece os resultados bomba que faz pq já deixei de ver há algum tempo, mas (pelo menos nos primeiros meses) valia (e provavelmente ainda vale) pela Pilar, pela Luena, pelo diálogo e pela maioria das prestações do elenco.

SB é que já merecia melhor, não? Está mesmo enterrada, e sim que é muito parada, mas não deixa de ser uma boa novela com excelentes personagens e diálogo, podia bem fazer resultados mais satisfatórios... Isso sim é que é um exemplo de qualidade não ser igual a audiências.
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 7:03 pm
Johnman escreveu:Eu prefiro falar por mim, mas acho que tás na minoria com essa penúltima opinião, Ivo. CdO pode ser mais complexa e menos cliché, mas MS era muito mais explosiva e agarrante. CdO é demasiado metódica para o seu próprio bem, e tb tem muitos clichés, apesar de ser (agora) um bom produto. Merece os resultados que tem, se calhar um bocadinho melhor sim mas não muito de todo. AÚM não sei se merece os resultados bomba que faz pq já deixei de ver há algum tempo, mas (pelo menos nos primeiros meses) valia (e provavelmente ainda vale) pela Pilar, pela Luena, pelo diálogo e pela maioria das prestações do elenco.

SB é que já merecia melhor, não? Está mesmo enterrada, e sim que é muito parada, mas não deixa de ser uma boa novela com excelentes personagens e diálogo, podia bem fazer resultados mais satisfatórios... Isso sim é que é um exemplo de qualidade não ser igual a audiências.
Resultados explosivos? Shocked AÚM só teve resultados explosivos na estreia de ambas as temporadas, de resto... Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 7:34 pm
'Explosivos' talvez seja um exagero, vá, mas no mínimo, muito bons/excelentes mesmo. Até um fanático da SIC tem de admitir isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 8:44 pm
Não tendo feito má figura, com TODA a certeza a TVI esperava números melhores para a entrevista! Quanto mais não fosse para rentabilizar o que pagaram ao corrupto para lá ir falar...

De resto, a UM a aproveitar o lead-in. Sim, porque 16% é coisa que a novela da TVI não consegue em episódios normais.

HN da SIC começa mal por norma, ontem com o JD8 a subir, ficou ainda mais prejudicado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 8:51 pm
Johnman escreveu:Eu prefiro falar por mim, mas acho que tás na minoria com essa penúltima opinião, Ivo. CdO pode ser mais complexa e menos cliché, mas MS era muito mais explosiva e agarrante. CdO é demasiado metódica para o seu próprio bem, e tb tem muitos clichés, apesar de ser (agora) um bom produto. Merece os resultados que tem, se calhar um bocadinho melhor sim mas não muito de todo. AÚM não sei se merece os resultados bomba que faz pq já deixei de ver há algum tempo, mas (pelo menos nos primeiros meses) valia (e provavelmente ainda vale) pela Pilar, pela Luena, pelo diálogo e pela maioria das prestações do elenco.

MS podia ser mais explosiva mas a história não me cativava tanto. É sem dúvida uma boa novela, mas houve muitos episódios que não me cativaram, CDO cativa-me e agarra-me desde o primeiro capitulo Smile na minha opinião é uma novela melhor do que MS, mas compreendo que algumas pessoas não concordem, uma vez que MS tinha muitos confrontos e afins.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 8:54 pm
Quanto fez a entrevista ao certo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 15, 2015 9:01 pm

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: