Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

CRF

Nível 2
Também estou cá!

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
OLÁ AMORES!!!

Estão preparados para saber o resultado desta primeira semana de Bónus?!

Então 'bora lá!

Eu vou apresentando as músicas três a três, das menos votada até ao top 3! Peço-vos que comentem e dêem a vossa opinião!

APOSTAS?

Magy

Nível 2
COM 19 PONTOS

~ Johnman ~

Barney - Eu Adoro-te

-- + --

COM 39 PONTOS

~ Edu ~

UHF - Sou Benfica

-- + --

COM 41 PONTOS

~ David Antunes ~

David Carreira ft. Ana Free - In Love

Concordam com as pontuações?

Magy

Nível 2
COM 64 PONTOS

~ Pipoca5 ~

September - Satellites

-- + --

COM 65 PONTOS

~ Free Live ~

Zeca Sempre - O Que Faz Falta

-- + --

COM 73 PONTOS

~ João A ~

Phantom Planet - California

Magy

Nível 2
COM 76 PONTOS

~ João F ~

Miley Cyrus - We Can't Stop

-- + --

COM 78 PONTOS

~ Samuel ~

Grouplove - Tongue Tied

-- + --

COM 81 PONTOS

~ CRF ~

Green Day - American Idiot

CRF

Nível 2
Acertei no DOWN3. Já era expectável.Mesmo assim o Barney teve muitos pontos

Ver perfil do usuário

CRF

Nível 2
wow não esperava nada tantos pontos!

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
COM 82 PONTOS

~ Pedrosic ~

Calvin Harris ft. Tinie Tempah - Drinking From the Bottle

-- + --

COM 86 PONTOS

~ Oxi ~

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)

-- + --

COM 89 PONTOS

~ Nuno ~

Sheppard - Geronimo

Concordam com o Top 3??

João A

Nível 2
Este Top 3... televisão

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
E para finalizar!!

Agora que já sabem a pontuação de cada música, estão curiosos para saber os pontos dados por cada concorrente?

PONTUAÇÕES DOS CONCORRENTES

(cliquem na imagem para aumentar)

TABELA COM A PONTUAÇÃO TOTAL

Apostas para quem serão os 5 vencedores do Bónus?

Samuel

Nível 2
Credo lá para a Katy. Obrigado, até tive uma ótima pontuação.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Só acho que houve pessoas que votaram consoante os seus gostos musicais e não a adequação para o tema proposto, mas fico feliz com a minha posição.

Que venha o próximo tema.

Não, não vou escolher a Miley para todos os temas.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Agora que já temos tudo revelado, acho que posso dizer que concordo com a música vencedora. Transmite aquilo que eu queria transmitir com este grupo de amigos: pessoas unidas na amizade e na vida, que superam as coisas negativas juntos e estão lá sempre algum precisa.

Mudaria ali um ou outro lugar, mas no geral parece-me uma votação justa. E atenção, isto é a minha opinião tendo em conta aquilo que eu pretendia passar com a sinopse apresentada!

Não entendi a escolha do Barney, tenho que vos confessar que ainda perguntei ao Johnman se tinha percebido que se tratavam de pessoas adultas. Ele disse-me que sim e eu aceitei. Assim como o "hino" do Benfica vindo de quem em não me surpreender (ahahah). Foi a primeira escolha, eu aceitei.

PS: o João lembrou-me disto. Como é óbvio, não posso conferir se as pessoas votam pelo gosto ou pela adequação da música. Claro que o ideal seria a segunda hipótese conjugada com a primeira. Ou seja: "eu gosto da música X, mas esta não se adequa ao tema, então vou aqui ver qual é que melhor se encaixa melhor e dar mais uns pontinhos, sem me esquecer da minha preferida!" Mas não posso obrigar ninguém a isto.

Última edição por Magy em Sab Dez 26, 2015 10:58 pm, editado 1 vez(es)

CRF

Nível 2
Parabéns Nuno! Uma boa vencedora.

E agradeço ao Free, Edu e Pipoca pelas elevadas pontuações Smile

Ver perfil do usuário

Nuno

Nível 2
Não percebo como é que o João A pode dar 1 ponto a uma música como a minha que se encaixa minimamente no tema, e depois dá 10 aos UHF e 4 ao Barney. Mas pronto, é a opinião dele. Eu também só posso dar a minha.

Obrigado a todos. Very Happy

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
João F. escreveu:Só acho que houve pessoas que votaram consoante os seus gostos musicais e não a adequação para o tema proposto, mas fico feliz com a minha posição.

Curioso dizeres isso, porque não entendi os teus três pontos à minha escolha. xD

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

CRF

Nível 2
Agora que já conhecemos a quem pertence cada música, tenho uma curiosidade. Johnman, qual o motivo dessa escolha?

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
Samuel escreveu:Credo lá para a Katy. Obrigado, até tive uma ótima pontuação.

Invejosa! Katy <3

Ver perfil do usuário

Johnman

Nível 2
Tive mais 8 pontos do que estava á espera Laughing

Pois, a minha escolha do Barney foi obviamente uma brincadeira parvinha que me lembrei para experimentar uma coisa diferente do esperado, para além de que eu até achava que tinha algum contexto; mas acima de tudo, era só uma escolha no gozo. Óbvio que não resultou, mas pelo menos sempre deu para fazer alguns membros aqui do pessoal ficarem temporariamente divertidos (espero eu), e isso para mim, desta escolha, é o mínimo que se pedia. Eu admito que a minha atitude de não levar isto muito a sério foi errada, e peço desculpa se alguém não achou muita piada, mas pronto, é apenas um jogo na internet, não espero que vocês estejam fulos comigo nem alguma coisa (certo?).

Para além disso, a partir de agora, já começo a levar isto muito mais a sério, já me tranquei em modo Game On. Pronto, era só para esclarecer após a minha escolha controversa, acho que me ficava bastante mal se não fizesse uma declaração sobre isto tudo yess

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Samuel escreveu:
João F. escreveu:Só acho que houve pessoas que votaram consoante os seus gostos musicais e não a adequação para o tema proposto, mas fico feliz com a minha posição.

Curioso dizeres isso, porque não entendi os teus três pontos à minha escolha. xD
EU não dei 3 pela preferência musical, não achei adequada. Se tu não achaste We Can't Stop adequada para uma festa, é a tua opinião.O Meu comentário não era dirigido para ninguém em especial, há votações bem bizarras. No teu caso, tb deste 4 a Last Friday Night, que é basicamente sobre festas e estava super adequada. Tb não percebi os "2" ao drinking from the bottle do clavin harris...

O Johman parece-me um perfeito "troll".

E WCS não é sobre orgias, como já li numa dessas páginas, é sobre as festas no geral, não sobre festas de sexo.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Eu não levei a mal. Tu é que ficaste mais longe do pódio!

Edu

Nível 2
Desculpem, mas o hino do Benfica era bem mais aceitável e adequada que algumas apostas. É uma musica como todas as outras, e está dentro da realidade. E entre amigos, quem não canta nas vitorias, quem não pode ser ferrenho...

Free Live

Nível 2
Já esperava a pontuação baixinha e a vitória do Geronimo. Não concordo com a maior parte das pontuações, mas já esperava que assim fosse também. Não me arrependo da escolha, continuo a achar que é das mais adequadas da lista.

Obrigado ao Samuel pelos 11 pontos. American Idiot merecia estar no Top 3.

E eu juro que pensava que o Barney era ideia do Oxi. What a Face

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Ja meti na minha lista quem me deu 1ponto. .!.

:p

Pedrosic

Nível 2
Nada mau, 3º lugar. Smile
Apesar da maioria das escolhas musicais ter sido fraco, pelo menos as pontuações foram justas.
Acho que "We can't stop" merecia o top3, poucas de adequam tanto ao tema como esta.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: