Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:31 pm

João A

Nível 2
A minha ainda não apareceu? :O Agradavelmente surpreendido, nunca pensei!

Mountains devia ter ficado abaixo. Super batido.

Ver perfil do usuário

152 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:31 pm

Pedrosic

Nível 2
A última posição não me admiro, de todas acho que é a que menos se adequa.
Apesar de Mirrors ser uma música demasiado irritante para ser ouvida repetidamente, a letra encaixa muito bem neste tema, daí achar que merecia ao menos top 5.
We Found Love só peca porque não serve para novelas portuguesas, mas numa brasileira encaixaria bem.

153 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:31 pm

Johnman

Nível 2
I'll Stand By You no top 3 bounce Amei essa escolha.
E ainda bem que a dos The Gift não está no top 3. Gosto deles + ou -, gosto da Sónia e tudo, mas essa música é bleh. Pq é que o Ed Sheeran não está no top 3, não compreendo.

Ver perfil do usuário

154 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:32 pm

João F.

Nível 2
João A escreveu:A minha ainda não apareceu? :O Agradavelmente surpreendido, nunca pensei!

Mountains devia ter ficado abaixo. Super batido.
E ainda vai duplicar os pontos!  Laughing Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário

155 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:32 pm

Samuel

Nível 2
Nunca teria associado o Pedro aos The Gift. Uma ótima escolha!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

156 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:32 pm

Pipoca5

Nível 2
Duas das músicas do top 3 correspondem também ao meu top 3 e a outra é a minha :3

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

157 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:34 pm

Nuno

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Duas das músicas do top 3 correspondem também ao meu top 3 e a outra é a minha :3

A tua é fácil de adivinhar. Laughing

Ver perfil do usuário

158 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:35 pm

Magy

Nível 2
EM 3º COM 104 PONTOS

~ PIPOCA5 ~

Jessie J - Flashlight

Comentários do Júri:

MAGY
Não é novidade que eu amo a JJ (apesar de lhe ter assassinado uma música) e amo esta música. É linda e tão, mas tão sobrevalorizada que dá pena. No entanto, eu via a Eva nesta música, mas não consigo ver o Vítor. E a música é para o casal, não só para um deles. Para a Eva e para os momentos só dela é perfeita.

DUARTE
acho que se enquadra perfeitamente

LV
Gosto muito da canção, mas é muito geral e não particular ao casal em causa. Não há nada que me indique que é um amor “peculiar”, com uma diferença de idades, que será visto com “maus olhos”. Lamento também que não tenhas escolhido uma música portuguesa, porque na minha opinião e tendo em conta a maioria dos telespetadores de ficção nacional, uma música nacional funcionaria bem melhor. E neste caso, existiriam imensas opções.

-- + --

EM 2º COM 123 PONTOS

~ CRF ~

Keane - Somewhere Only We Know

Comentários do Júri:

MAGY
Apesar de gostar da música, não a poria na minha novela. Não acho que a sonoridade encaixe dos personagens. É muito forte, apesar de falar de amor e de alguma dificuldade em estar sem o amor, não tem uma sonoridade romântica.

DUARTE
tem partes muito interessantes na letra, mas não a escolhia como música principal para o casal

LV
De todos, a escolha mais indicada : “Oh simple thing where have you gone / I'm getting old /And I need something to rely on / So tell me when you're gonna let me in /I'm getting tired / And I need somewhere to begin””, está aqui tudo. Preferia a versão da Lily Allen, acho-a mais bonita ainda. Ainda assim e como a maioria dos teus colegas, lamento que não tenhas escolhido uma música portuguesa. Mas foi a melhor escolha, indiscutivelmente.

-- + --

EM 1º COM 208 PONTOS

~ JOÃO A ~

The Pretenders - I'll Stand By You

Comentários do Júri:

MAGY
Então, eu gosto da música, tem uma letra que se encaixa super bem na história do casal, mas não sei... Em comparação à sonoridade de outras em jogo, não me convence. É muito repetitiva e antiga, não a usaria numa novela.

DUARTE
é preciso que as músicas sejam atuais e esta cheira a mofo. Não me parece que tenha uma letra e uma melodia forte o suficiente que justifique o facto de ser tãooo antiga (se bem que não é totalmente despropozitada.)

LV
Acho que antes de ser uma canção de amor, esta é uma canção de amizade, de lealdade, de entrega. Não me parece uma escolha má, mas também não é a escolha perfeita, é assim assim. Embora seja uma das músicas que mais gosto, não me parece uma música que identifique a Eva e o Vítor. Lamento que não tenhas escolhido uma música portuguesa, porque na minha opinião e tendo em conta a maioria dos telespetadores de ficção nacional, uma música nacional funcionaria bem melhor. E neste caso, existiriam imensas opções.

Concordam com o Top 3??

159 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:35 pm

Free Live

Nível 2
Meh, esperava Top 3.
Gosto, não morro de amores pela minha música, mas acho que encaixava que nem uma luva no casal.

The Gift era perfeito para genérico, para casal nem tanto.

Ver perfil do usuário

160 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:35 pm

CRF

Nível 2
Não conhecia a dos the gift e adorei. Muito boa escolha pedro.

Ver perfil do usuário

161 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:37 pm

Pipoca5

Nível 2
As minhas duas favoritas nos dois primeiros lugares, apesar de eu ter invertido a ordem. Amo, amo as duas! Parabéns!

E obrigada pelo meu 3º lugar I love you

162 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:37 pm

Johnman

Nível 2
Eu tb achava que a minha era perfeita para o casal, mas pronto, o povo é que manda.

YAY, o povo votou na certa para ganhar esta coisa toda! A dos The Pretenders foi perfeita. E ainda por cima com a pontuação a duplicar, já tem o João isto tudo ganho Twisted Evil

Ver perfil do usuário

163 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:38 pm

João F.

Nível 2
Ya, o João A. já ganhou isto, que jogada de mestre!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário

164 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:38 pm

Pedrosic

Nível 2
Samuel escreveu:Nunca teria associado o Pedro aos The Gift. Uma ótima escolha!
Ahaaha, mal a ouvi na rádio apaixonei-me logo, eu nem ligo muito a musica portuguesa mas esta tocou-me.
Confesso que esperava top3 por achar que é a que mais se adequa numa novela portuguesa, apesar da letra não encaixar a 100%.
Mountains não merecia tanto, é daquelas músicas que se ouve uma vez e se gosta mas passado algum tempo enjoa.
Ed Sheeran em 4º lugar, é justo.

Espero que vença a música dos Keane, é de longe a melhor e a que mais se adequa. Very Happy

165 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:39 pm

Free Live

Nível 2
O 1º lugar é justíssimo, foi de longe a melhor escolha. Com o bónus, o João A já ganhou o concurso.
Adoro a música do Keane, mas não é lá muito romântica.
A Flashlight foi uma boa escolha também.

Ver perfil do usuário

166 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:39 pm

CRF

Nível 2
Não esperava nada o segundo lugar. Que diferença astronomica João! Parabéns. Bom vencedor.

Ver perfil do usuário

167 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:39 pm

Magy

Nível 2
E para finalizar!!

Agora que já sabem a pontuação de cada música, estão curiosos para saber os pontos dados por cada concorrente?

PONTUAÇÕES DOS CONCORRENTES

(cliquem na imagem para aumentar)

*CRF*

PONTUAÇÕES DO JÚRI

*Nuno*

TABELA FINAL

*João A*

-- + --

PARABÉNS JOÃO A

The Pretenders - I'll Stand By You

BEIJOS!!! AMANHÃ VOLTO COM O NOVO TEMA!

168 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:40 pm

Samuel

Nível 2
Parabéns, João. De facto, jogada de mestre! Assim vai ser complicado. Não era a minha favorita, mas estava muito perto do primeiro lugar.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

169 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:42 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu adoro a música "I'll Stand By You", só não meti em 1º porque já foi tema de um casal em "Ninguém Como Tu" e está mais batida, apesar de ser um clássico intemporal. Optei pela do Keane, "Somewhere Only We Know" que acho que também se enquadra muito bem.

170 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:44 pm

João A

Nível 2
A melhor música em primeiro! Cool

LOL para alguns comentários, uma pessoa agora não pode escolher um clássico. Como se as músicas atuais fossem melhores ou mais adequadas.

Ver perfil do usuário

171 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:45 pm

Oxi

Nível 2
Ultimo lugar? Risos adeus :c

Ver perfil do usuário

172 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:45 pm

CRF

Nível 2
Tiraste-me a vitória João. Não te perdoo. Vou te dar 1 até ao final do concurso

Ver perfil do usuário

173 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:45 pm

Pedrosic

Nível 2
A meu ver o Top 3 é injustíssimo, tirando claro a dos Keane.
Flashlight em 3º!!! Surprised Eu detesto tal música e como banda sonora de uma novela até dava vontade de mudar de canal. Mas pronto são opiniões.
Quanto ao 1º, nem comento, não é má...mas...daí a entrar no pódio...

174 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:46 pm

João F.

Nível 2
Samuel, achei piada ao facto de termos dado a mesma pontuação um ao outro!  Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

175 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Ter Jan 12, 2016 10:46 pm

Magy

Nível 2
Vou ser muito sincera (e acho que dá para ver pelas minhas pontuações), não concordo muito com o resultado. Se eu estivesse a escolher realmente a banda sonora para uma novela de 2016 nunca lhe poria uma música de mil-nove-noventa-e-carcanhóis... Acho que faltou pensar nisso. Nada contra o João, claro. Ganhou, a maioria gostou. Parabéns. Mas eu avalio no lugar de pessoa que está a criar a lista de músicas para a sua novela e esta estaria fora da lista, com toda a certeza. A não ser que fosse uma novela passada nos anos 90, o que não é o caso.

Desculpem, mas tinha que dizer. Smile

E isto não quer dizer que seja uma música má. Apenas tem um declive temporal muito grande para o pretendido. Não tem nada a ver com o ser ou não um clássico.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: