Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Free Live

Nível 2
Se ontem só encontrava músicas sobre separação, hoje só encontro músicas sobre perdas e mortes. Laughing Isto está complicado.

Queria enviar algo em português, mas está tudo tão batido por causa das novelas...

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Eu não faço ideia de que música escolher, da última achava que tinha acertado em cheio e depois foi o que se viu.  Laughing

Ver perfil do usuário

CRF

Nível 2
Free Live escreveu:Se ontem só encontrava músicas sobre separação, hoje só encontro músicas sobre perdas e mortes. Laughing Isto está complicado.

Queria enviar algo em português, mas está tudo tão batido por causa das novelas...

Infelizmente isso é bem verdade

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Já enviei a minha música, vamos ver se o público tb vai na onda. Smile

Ver perfil do usuário

30 Re: BANDA SONORA - Semana 1 [Casal Protagonista] em Qui Jan 07, 2016 11:38 pm

CRF

Nível 2
Escolhas enviadas. Espero que sejam bem recebidas Smile

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Não se esqueçam que podem justificar as vossas escolhas para ajudar os outros a perceber. Quem já enviou a música e não justificou ainda o pode fazer até Sábado.

FALTAM ENVIAR A MÚSICA: Pedrosic, João A e Edu!

Free Live

Nível 2
Bem, parece que é hoje.
Estou curioso para ver as escolhas. Toda a gente enviou?

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Eu pensava que iria demorar mais tempo a encontrar a minha, mas tinha muitas em mente. Só foi difícil decidir o meu top2, mas fui pela mais recente xD

Magy

Nível 2
Sim, já todos enviaram! Very Happy

Pipoca5

Nível 2
Boa! Está a correr bem Very Happy

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Free Live

Nível 2
Edu escreveu:Eu pensava que iria demorar mais tempo a encontrar a minha, mas tinha muitas em mente. Só foi difícil decidir o meu top2, mas fui pela mais recente xD
Aqui foi igual, também acabei por escolher a mais recente.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Algumas pessoas não enviaram a justificação, algumas disseram que não queriam. Mas outras não disseram nada. Espero que tenha sido porque não querem também e não porque não viram.

De qualquer forma, quem não enviou e quer enviar, ainda o pode fazer.

Edu

Nível 2
Sinceramente nem reparei Razz , mas nem sei o que dizer. Eu vou muito pela letra da música... Laughing

Pipoca5

Nível 2
Eu só tenho medo que de certa forma pela escrita, ao longo das semanas, dê para identificar as pessoas.

Neste caso já sabemos que a do Edu não tem justificação Cool

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Edu

Nível 2
Já dei as minhas justificações aqui. Cool

João A

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu só tenho medo que de certa forma pela escrita, ao longo das semanas, dê para identificar as pessoas.

Por essa razão, acho que a justificação só deve aparecer depois da votação. É que é fácil identificar a pessoa pelo estilo de escrita.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
João A escreveu:
Pipoca5 escreveu:Eu só tenho medo que de certa forma pela escrita, ao longo das semanas, dê para identificar as pessoas.

Por essa razão, acho que a justificação só deve aparecer depois da votação. É que é fácil identificar a pessoa pelo estilo de escrita.
Então assim as justificações não servem de nada. A ideia é as pessoas entenderem porque é que cada um escolheu a música e assim não votar à toa.

Free Live

Nível 2
Se toda a gente escrever normalmente, com vírgulas e pontos finais nos sítios certos, sem smiles e coisas do género, é impossível identificar quem quer que seja.

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Se todos escreverem de forma simples, dificilmente se descobre o autor.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Boa noite Caracóis Amestrados!!

Estão curiosos para conhecer as músicas desta semana? Vai ser só romance!!

Mas antes vamos recordar o que era pedido nesde desafio!

Sinope:

Vítor tem 48 anos e a vida bem estruturada. Ficou viúvo cedo e desde essa altura é ele quem tem educado e criado os filhos: Maria, de 20 anos, e Pedro, de 16 anos. Vítor nasceu e cresceu no Alentejo, mas foi em Lisboa que conheceu Marisa, a sua falecida mulher. Casaram e foram felizes até o cancro não poupar a vida dela. Marisa era uma mulher cheia de vida, que contagiava de sorrisos todos à sua volta. Vítor teve de adaptar a sua educação tradicional e algo conservadora à maneira de ser espontânea de Marisa. Juntos abriram um infantário, realizando assim o sonho de Marisa. Vítor tomou conta da direcção e Marisa era uma das educadoras. Actualmente Vítor ocupa-se apenas das formalidades do infantário, tendo-se afastado desde a morte da mulher. Afinal, aquele era o sonho dela e tudo ali tem a memória de Marisa.
Eva, 26 anos, é uma recém-formada em Educação Infantil e anda à procura do primeiro emprego. É uma jovem dócil, simpática, divertida e cheia de vida. Saiu recentemente de um relacionamento abusivo, mas o seu espírito alegre não a deixa viver de mágoas e medos.
É Eva quem vai entrar de rompante na vida de Vítor. Eva vai trabalhar para o infantário de Vítor e trazer uma nova perspectiva de vida ao dono do infantário. Quando Eva percebe que Vítor pouco liga ao que tem nas mãos, tenta perceber o porquê do desinteresse dele no infantário e em todas aquelas crianças que ela acha maravilhosas. É nesta aproximação que Eva e Vítor se apaixonam, fugindo, ambos, ao caminho que tinham traçado para eles. Vítor nunca pensou em arranjar uma substituta para Marisa e Eva queria tudo menos um novo relacionamento.
Vítor e Eva não vão ter de lutar apenas contra os seus "monstros no armário. Terão de lutar contra o preconceito e, acima de tudo, contra a incompreensão da família de ambos. Maria e Pedro são os primeiros opositores deste amor.

Personagens - Actores:

É só para vos dar uma ideia mais física!

Vítor - Paulo Pires
Eva - Anna Eremin
Maria - Filipa Areosa
Pedro - Bernardo Mayer de Oliveira
Marisa - Rita Brütt (só aparece em flashbacks)

Desafio:

Eva e Vítor formam um casal de protagonistas um pouco diferente do habitual em novelas. A diferença de idades marca esta relação. A não aceitação e o preconceito alheio tornam o amor deste casal difícil de gerir. Principalmente quando os filhos dele tentam de tudo para separar o pai e Eva. O casal vai passar por momentos românticos e felizes, mas nem tudo vão ser rosas e vão haver muitos momentos de lágrimas, tristeza e afastamento.

O vosso desafio é encontrar a música romântica deste casal. Aquela música que os vai acompanhar sempre, do início ao fim da novela.

VAMOS LÁ COMEÇAR A FESTA!

Samuel

Nível 2

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Johnman

Nível 2
Boa noite para si também, Caracoleta Doutrinada Cool
Venham as músicas!

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
MÚSICA Nº 1

Aicelle Santos - Be With You

-- + --

MÚSICA Nº 2

Ed Sheeran - Give Me Love

Justificação escreveu:A letra fala sobre alguém que está a tentar voltar a amar, mesmo depois de ter sofrido um desgosto com uma mulher no passado. É uma música calma e sossegada, acho que se adequa à situação.

Peço a todos que não revelem as vossas escolhas a ninguém!!

Edu

Nível 2
Surpreendido até agora. Razz

Magy

Nível 2
MÚSICA Nº 3

Florence + The Machine - Never Let Me Go

Justificação escreveu:Esta música tem várias interpretações, mas a que mais gosto (e a razão da minha escolha) é a da personificação do oceano. "Os braços do oceano", "doce", criam uma "devoção" que antes da paixão não existia. Além disso, "Nunca me deixes partir" poderia muito bem ser uma deixa recorrente de Vítor ou Eva.

-- + --

MÚSICA Nº 4

Keane - Somewhere Only We Know

Peço a todos que não revelem as vossas escolhas a ninguém!!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: