Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões de Programação - TVI

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951 Re: Sugestões de Programação - TVI em Ter Mar 24, 2015 6:07 pm

Nuno

Nível 2
tvimagazine escreveu:Aquele momento em que todos os tópicos têm novas respostas e depois vemos que são todas da titafcp

O teu avatar adequa-se perfeitamente a esse momento. Laughing

Ver perfil do usuário

952 Re: Sugestões de Programação - TVI em Ter Mar 24, 2015 8:57 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não percebo o porquê de não terem voltado a apostar no Perdidos na Tribo. Na altura fez frente ao Peso Pesado, que é um dos grandes formatos mundiais, e que perdeu vários domingos para o PNT. Para além de que foi um programa aplaudido pela crítica.

Ver perfil do usuário

953 Re: Sugestões de Programação - TVI em Ter Mar 24, 2015 9:33 pm

LV

Nível 2
Rubenz escreveu:Eu não percebo o porquê de não terem voltado a apostar no Perdidos na Tribo. Na altura fez frente ao Peso Pesado, que é um dos grandes formatos mundiais, e que perdeu vários domingos para o PNT. Para além de que foi um programa aplaudido pela crítica.
Eu percebo, é um formato caro.
Mas por mim também voltava.

Ver perfil do usuário

954 Sugestão TVI Setembro 2015 em Ter Mar 24, 2015 10:02 pm

browns

Nível 2
A MINHA SUGESTÃO PARA A TVI EM SETEMBRO

Ver perfil do usuário

955 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 12:02 am

HHHugo

Nível 2
Não falo do resto, mas Portal do Tempo e I Love It nas tardes de sábado? Isso é tudo para a SIC subir? xD

Ver perfil do usuário

956 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 12:04 am

rfmg

Nível 2
Isto é mesmo para afundar a TVI Laughing

Ver perfil do usuário

957 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 12:22 am

browns

Nível 2
HHHugo escreveu:Não falo do resto, mas Portal do Tempo e I Love It nas tardes de sábado? Isso é tudo para a SIC subir? xD
Eu pus a sublinhado, porque era só para despachar.

Ver perfil do usuário

958 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 12:37 am

Chocoloco

Nível 2
Overdose de Iva e nem há diários de Mundos Opostos? Sim aqueles sábados... lol

Já pra nem falar do Somos Portugal até às 21:15 Cool

E o grafismo é horrivel.

Peace out.

Ver perfil do usuário

959 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:15 am

browns

Nível 2
Chocoloco escreveu:Overdose de Iva e nem há diários de Mundos Opostos? Sim aqueles sábados... lol

Já pra nem falar do Somos Portugal até às 21:15 Cool

E o grafismo é horrivel.

Peace out.
Lol, diários são às 18H30.
SomosPortugal obviamente até às 20.
Até parece que os sábados estão muito melhores, lol.
Isto não é o novo grafismo -.-

Ver perfil do usuário

960 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 10:07 am

MANULO

Nível 2
Mistura Fina ás 14h? What?

Ver perfil do usuário

961 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 10:45 am

browns

Nível 2
MANULO escreveu:Mistura Fina ás 14h? What?
Está MF como podia estar outra qualquer. Opah, façam vocês melhor, em vez de criticar insistentemente o que faço.

Ver perfil do usuário

962 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 12:59 pm

LV

Nível 2
Ora bem browns, tens boas coisas e más coisas na tua sugestão, no meu ponto de vista.
- A repetição do Mistura Fina é uma boa ideia. A novela era boa, mas foi um flop porque levou com o diário da Quinta.
- Acho escusado criar-se um novo formato para a Fátima. Mas o que sugeristes seria óptimo para uma alteração de conteúdos no formato, o mais rápido possível.
- Alguma novela tem de ir para aquele horário não é verdade? [17:45] e sim apoio a 100% o "Mundo Meu" que é uma das minhas novelas favoritas. Mas não sou apologista de se colocar repetições naquele horário.
- The Chair parece-me uma boa ideia [embora tenha dúvidas quanto ao formato], mas seria mais interessante para o fim de semana (às 19h00 ou às 21h00). Um game-show para ser diário tem de se conseguir renovar diariamente, algo que não acontece com o "Preço Certo", mas como todos sabemos não é o formato em si que faz as pessoas assistirem ao programa.
- O show do Raminhos parece-me bem.
- As séries nacionais e internacionais ou fim-de-semana são um erro. As séries nacionais porque não são competitivas o suficiente. A série é violenta para o horário. Acho que colocaria filmes para a familia nesse horário.
- O programa da Leonor parece-me muito bem.
- Não percebi bem o funcionamento do "Cérebro", mas seja como for colocaria a série antes do game-show.
- Eu assisti a um episódio de "Mundos Opostos" e não fiquei grande fã. Mas a Iva seria/é sempre uma boa escolha.
- A Máquina de Verdade? É um "meh".
- TVI, a Casa da Ficção parece-me um excelente programa que encaixava bem melhor antes do programa da Leonor aos sábados. É muito tarde para ser exibido.

Ver perfil do usuário

963 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:24 pm

browns

Nível 2
Resumindo e concluindo, acho que:

SEG A SEX -

[ltr]06:30 Diário da Manhã
09:45 Você na TV! 
13:00 Jornal da Uma
14:45 Mistura Fina (Repetição)
15:30 A Tarde é Sua (modificado) (A Máquina das Verdade às sextas)
Neste talk-show, Fátima Lopes abre-nos portas às 
emoções e não só… No programa, estão prometidos 
espaços com dicas de beleza, bricolage, casa, blocos de saúde, e comentário de situações insólitas que tenham acontecido em Portugal e no Mundo.
Além disso, o programa focaliza-se para os depoimentos de vida.[/ltr]
17:45 Mundo Meu (Repetição)
19:15 Morangos com Açúcar X "All Stars" (recriar personagens de todas as séries e uni-las numa só.) -- Os Morangos afinal até eram "sucessos", até pé da programação que a TVI tem agora, que nem faz 20%  Laughing Laughing
20:00 Jornal das Oito
21:25 Novela TVI 1 – A Única Mulher
22:35 Novela TVI 2 – Santa Bárbara 
23:35 Novela TVI 3 – À Procura de Elisa
00:35 Séries TVI (REP.)
Seg - Havai: Força Especial
Ter - Castle
Qua - Suits
Qui - Homeland
Sex - O Show do Raminhos
Raminhos convida várias celebridades portuguesas, que são desafiadas a cumprir as ordens do humorista durante uma noite… Ele não fará com que os famosos tenham descanso… 
01:30 Ora Acerta / Cartas da Alma
02:30 Repetição de Programas +TVI / Outros (Toda a Gente me Diz Isso; Giras e Falidas; O Tempo Entre Costuras; O Bairro…)

SÁB - 
06:00 Morangos com Açúcar
08:15 Crianças SOS
09:15 I Love It
10:15 Ana e os Sete (Duplo)
12:15 Inspector Max
14:00 TVI, a Casa da Ficção
A TVI acompanha em exclusivo um dia de um ator na maior casa da ficção em Portugal, a Plural
14:30 Cinema familiar (Ação)
16:10 Cinema familiar (Comédia)
17:50 A Nossa Casa (o nosso canal, TVI)
Neste espaço, L. Poeiras fala com várias pessoas ligadas à TVI,Plural, apresentando em simultâneo os erros de gravação, as gaffes cometidas pelos apresentadores. À conversa com muitas das caras TVI, apronta-se para surpreendê-las…. Este programa terá ainda vários jogos, maioritariamente virtuais, um deles diretamente “na rede”. Os prémios não serão em cartão, sendo consolas, eletrodomésticos, carros, motas, scotters ou até um dia de gravações nos estúdios da Plural, a oportunidade de falar com uma estrela TVI. 
Além de tudo isto, são-lhe apresentadas ainda novidades sobre os mais diversos programas TVI, como resumos de novelas, séries, o que acontecerá nos próximos episódios, convidados dos programas de domingo ou sábado à noite, entre outros…
No fundo, encontrar-se-ão aqui entrevistas, erros de gravações, resumos de novelas, gaffes, passatempos variados, relacionados com o universo TVI.
21:25 The Chair Portugal
Presos a uma cadeira, os concorrentes têm de responder a questões de cultura geral, enquanto são submetidos à medição da frequência cardíaca, que tem de estar num certo patamar Caso não o esteja, os concorrentes estão a perder dinheiro…
Um game-show eletrizante para ver na TVI, com Iva Domingues
22:50 A Casa é Minha / Telefilmes
00:30 Cinema
02:15 A Única Mulher

DOM -

06:00 Morangos com Açúcar

08:30 Crianças SOS 

09:30 Portal do Tempo

10:30 Querido, Mudei a Casa

11:15 Eucaristia Dominical + Oitavo Dia

14:00 Somos Portugal

21:00 Os Comentários de Marcelo Rebelo de Sousa

21:40 Grande Entretenimento TVI – Survivor / Fear Factor

00:00 Grande Entretenimento TVI - Survivor / Fear Factor - Pós-"Gala"

00:20 Cinema

02:00 Cartas da Alma

Melhor?  Smile

Ver perfil do usuário

964 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:36 pm

LV

Nível 2
Na minha opinião está muito melhor.

Ver perfil do usuário

965 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:47 pm

MANULO

Nível 2
Na minha opinião, browns. Os novos MCA deviam marcar pela diferença já ninguém quer saber do par romantico. Eu há uns tempos escrevi uma sinopse que poderia ser para os MCA.
MCA- Atreve-te
Sinopse
Ana é uma rapariga estudiosa que acha que todos a olham de lado e que a acham betinha, para mudar a opinião de todos decide mudar e mostrar-lhes que não é betinha nenhuma e que é capaz de soltar o seu espirito rebelde, pois já está a frequentar o 9º ano e acha que tem de fazer a sua própria personalidade. Para começar Ana faz uma ameaça de bomba e usa uma das experiências do livro de físico-química que iria usar esse ano para fazer o efeito de explosão e vai cabar por fazer muito mais! Ana sem saber durante a história entra por maus caminhos e nem os concelhos dos seus amigos vão fazê-la mudar, será que ela vai conseguir sair dos maus caminhos?

Ver perfil do usuário

966 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:50 pm

browns

Nível 2
MANULO escreveu:Na minha opinião, browns. Os novos MCA deviam marcar pela diferença já ninguém quer saber do par romantico. Eu há uns tempos escrevi uma sinopse que poderia ser para os MCA.
MCA- Atreve-te
Sinopse
Ana é uma rapariga estudiosa que acha que todos a olham de lado e que a acham betinha, para mudar a opinião de todos decide mudar e mostrar-lhes que não é betinha nenhuma e que é capaz de soltar o seu espirito rebelde, pois já está a frequentar o 9º ano e acha que tem de fazer a sua própria personalidade. Para começar Ana faz uma ameaça de bomba e usa uma das experiências do livro de físico-química que iria usar esse ano para fazer o efeito de explosão e vai cabar por fazer muito mais! Ana sem saber durante a história entra por maus caminhos e nem os concelhos dos seus amigos vão fazê-la mudar, será que ela vai conseguir sair dos maus caminhos?
Nada mal xD

Ver perfil do usuário

967 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:54 pm

MANULO

Nível 2
Dava para mudar um pouco os MCA. Sempre as histórias amorosas e tal. Já cansa!
Além disso, o elenco tinha de ser de luxo, apostar em grandes caras tipo José Wallenstein, João Reis, Carla Andrino, Sofia Alves, Vítor Norte, Vera Kolodzig, Pedro Granger, Alexandra lencastre. Helena Laureano, Joaquim Nicolau e tantas outros nomes de peso.

Ver perfil do usuário

968 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:56 pm

LV

Nível 2
Não gastem já a vossa criatividade toda, tem de a usar no "Autoria²"!

Ver perfil do usuário

969 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 1:59 pm

MANULO

Nível 2
LV escreveu:Não gastem já a vossa criatividade toda, tem de a usar no "Autoria²"!
Eu sei, LV, mas já o tinha feito várias vezes quando não tenho nada que fazer. Mas gostas-te gostaste da sinopse?

Última edição por MANULO em Qua Mar 25, 2015 2:01 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

970 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 2:00 pm

browns

Nível 2
MANULO escreveu:
LV escreveu:Não gastem já a vossa criatividade toda, tem de a usar no "Autoria²"!
Eu sei, LV, mas já o tinha feito várias vezes quando não tenho nada que fazer. Mas gostas-te da sinopse?
Erro grave xD
Gostaste...

Ver perfil do usuário

971 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 2:01 pm

MANULO

Nível 2
Enganei-me

Ver perfil do usuário

972 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 5:08 pm

REBL95

Nível 2
Imaginando uma suposta parceria TVI/Telemundo...

O que acham os foristas de uma novela da Telemundo na faixa das 14h ou depois da Fátima? Eu sei que a TVI não precisa porque é uma máquina de fazer novelas e tal, mas com uma TVIficção a emitir tantas horas de novelas, e a generalista também, convém ter alternativas...

Outra alternativa a ponderar seria ter um produto da Telemundo na TVIficção, mas não sei se seria melhor...

Que acham? xD

Ver perfil do usuário

973 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 5:09 pm

MANULO

Nível 2
Nem é má ideia.

Ver perfil do usuário

974 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 5:46 pm

REBL95

Nível 2
Pois, não sei...  É a 2ª adaptação da Telemundo num curto espaço de tempo... Pode ser o começo de uma bela amizade xD Espero que sim...

Estive a ver umas coisas e reparem:

-> Telemundo está a transmitir Avenida Brasil (Português) o que significa que se adequa o Português lá (com ou sem legendas, não sei) e que a Estação transmite novelas de fora (não só as suas)...

-> TVI tem 3 produtos inéditos na grelha e reposição de 2 produtos (sem contar com madrugadas e etc), às 14h e depois da Fátima... Além disso tem um canal chamado "Ficção" com outras quantas a passar...

Daqui podia surgir uma parceria muito mais interessante do que SIC/Globo que seria a TVI transmitir uma novela da Telemundo e vice-versa...

Depois existem muitas outras parcerias possíveis... Além disso, é muito normal as novelas começarem com gravações fora... Eles teriam a vida facilitada para gravar em Portugal e nós lá... Trocas de atores para determinados projetos... Gravações apoiadas no país "amigo" para projetos mais prolongados... Tanta coisa boa Very Happy

Que o pessoal da TVI leia as nossas coisas e pense nisso (Se é que já não está a pensar xD)

Entretanto: Alguém publicou uma vez umas promos da Telemundo a falar de Belmonte, onde anda isso? xD

Ver perfil do usuário

975 Re: Sugestões de Programação - TVI em Qua Mar 25, 2015 6:00 pm

browns

Nível 2
REBL95 escreveu:Pois, não sei...  É a 2ª adaptação da Telemundo num curto espaço de tempo... Pode ser o começo de uma bela amizade xD Espero que sim...

Estive a ver umas coisas e reparem:

-> Telemundo está a transmitir Avenida Brasil (Português) o que significa que se adequa o Português lá (com ou sem legendas, não sei) e que a Estação transmite novelas de fora (não só as suas)...

-> TVI tem 3 produtos inéditos na grelha e reposição de 2 produtos (sem contar com madrugadas e etc), às 14h e depois da Fátima... Além disso tem um canal chamado "Ficção" com outras quantas a passar...

Daqui podia surgir uma parceria muito mais interessante do que SIC/Globo que seria a TVI transmitir uma novela da Telemundo e vice-versa...

Depois existem muitas outras parcerias possíveis... Além disso, é muito normal as novelas começarem com gravações fora... Eles teriam a vida facilitada para gravar em Portugal e nós lá... Trocas de atores para determinados projetos... Gravações apoiadas no país "amigo" para projetos mais prolongados... Tanta coisa boa Very Happy

Que o pessoal da TVI leia as nossas coisas e pense nisso (Se é que já não está a pensar xD)

Entretanto: Alguém publicou uma vez umas promos da Telemundo a falar de Belmonte, onde anda isso? xD

A parceira seria muito pouco interessante... Globo é marca da SIC desde sempre, Telemundo não é marca da TVI, A TVI tem sim a marca de produzir as suas próprias novelas... Além disso, gastar mais dinheiro com parceiras, aumentaria a qualidade é certo (porque novelas repetidas já as vimos antes), mas não me parece que aumentaria as audiências. Quem ia beneficiar com isto era a SIC. Novelas da Telemundo são bem menos apetecíveis que as da Globo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: