Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Quinta - O Desafio [II]

em Qui Jan 21, 2016 8:50 pm
Eu aposto que vai precisar já no final da semana.

Sim, também espero que o Bruno saia. Não me interessa se vai dar aquele gostinho especial aos haters, mas ao menos vem aliviar a cabeça.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 8:51 pm
NC10 escreveu:A Arabela,  vania,  muito people do ss3 esta pronto a entrar.

Dass, essa só se for para darem folga à vaca Estrelinha.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 8:56 pm
Eu não quero que o Bruno saia porque queimado já ele está, ele nunca devia era ter entrado, agora que tente aguentar o barco. Vou ver o video da confusão no Dioguinho.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qui Jan 21, 2016 8:57 pm
O Bruno tem estado muito mal neste programa. Espero que saía.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:01 pm
Eu só estou a amar os argumentos dos haters... Analisemos...

O Bruno provoca, sem tocar nos outros (pelo menos até agora, não sei se batei em alguém) e é um monstro, há quem chame assassino.
O Daniel, pelos vistos deu uma cabeçada ao Bruno, e já virou homem.
E ainda há quem diga que "se fosse eu, partia o Bruno todo".

Analisemos: criticam uma pessoa por provocar (porque o Bruno provoca, é verdade), mas depois apoiam a violência física.
Digam-me se isto não te piada.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:04 pm
Por mim eram canceladas as votações, e saiam domingo o Larama, Bruno e Daniel por constantes desrespeitos. Depois sairia a Beta, e se calhar a Liliana.

E entrava mais gente, isto já não dá em nada. Até eu já me faz confusão ver sempre isto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:05 pm
O Larama é que é o protegido disto tude, faz sempre merda, e está lá sempre, porque tem que promover a TVI Africa. Mas ele também é importante para agitar os ânimos, confesso.

Sai o Bruno, sai a Beta. Espero que ela reconsidere, mas duvido.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:08 pm
Sim, a sair, que saiam os tres, porque o Larama é que começou a discussão que teve com o Bruno, a dizer que ele devia ser expulso porque violência verbal nao é permitida o u o carago, quando o Laram é aquele que mai maltrata os outros e hoje viu-se bem, o Bruno nem o insultou e ele sempra a mandar vir, ate que a Liliana, sabendo que estavam de cabeça quente, lança aquela posta de pescada, ela provocou tudo e depois fala que o Bruno pratica violência doméstica, que é crime e o Bruno fala-lhe do crime do avo, mas a respeito do comportamento que a Liliana teve nessa altura, nao fala do avo diretamente. O Bruno não é santo, mas meter a Liliana, Daniel e Larama num alar, quando são tão iguais ou piores que ele, mete-me confusão
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:11 pm
Com isto tudo o Barros deve-se safar se não houver expulsões até domingo. Não vi cabeçada do Daniel mas foi ele que foi primeiro para cima do Bruno fisicamente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:11 pm
Claro que o Larama sabe o que pode fazer. E parece que pode fazer tudo. Um concorrente que é expulso e que volta uma semana depois, por vontade do canal (e de toda a promoção à TVI África) sabe bem que pode fazer tudo. Não nos podemos esquecer que o Larama ameaçou um concorrente com uma faca no BB Angola. E ganhou. Agora expliquem-me que tipo de público e que tipo de concorrente Angola tem. E não me chamem de racista, por amor de Deus. Simplesmente me deixa a pensar.

O que está a acontecer com o Bruno foi o que aconteceu com o Wilson. O pessoal tenta por tudo que ele caia. Mesmo aqueles que não o fazem às claras. Sabem que ele tem uma base de fãs forte, que é forte e que é um oponente forte. Mas também sabem que vive no limbo. Que é facilmente provocado e está tudo à espera que isso aconteça. Ninguém é de ferro. Uma coisa é um Pedro C explodir. Não tem o medianismo de um Bruno. É indiferente. Não tem fãs nem tem haters com uma estrutura marcada.

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qui Jan 21, 2016 9:13 pm
Edu escreveu:O Larama é que é o protegido disto tude, faz sempre merda, e está lá sempre, porque tem que promover a TVI Africa. Mas ele também é importante para agitar os ânimos, confesso.

Eu não percebo a aposta no Larama. Sim é polémico, mas o que é que ele ainda tem a dar? está há meses em Portugal fechado no quintal da TVI e nunca mais baza para Angola.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:16 pm
Filipe Silva escreveu:Sim, a sair, que saiam os tres, porque o Larama é que começou a discussão que teve com o Bruno, a dizer que ele devia ser expulso porque violência verbal nao é permitida o u o carago, quando o Laram é aquele que mai maltrata os outros e hoje viu-se bem, o Bruno nem o insultou e ele sempra a mandar vir, ate que a Liliana, sabendo que estavam de cabeça quente, lança aquela posta de pescada, ela provocou tudo e depois fala que o Bruno pratica violência doméstica, que é crime e o Bruno fala-lhe do crime do avo, mas a respeito do comportamento que a Liliana teve nessa altura, nao fala do avo diretamente. O Bruno não é santo, mas meter a Liliana, Daniel e Larama num alar, quando são tão iguais ou piores que ele, mete-me confusão
a mim também faz confusão. E a isso chamo hipocrisia. Porque é fácil falar do Bruno por ele ser meio abrutalhado. Mas os outros só têm capa de santo, porque de resto...

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:16 pm
O Larama quer expulsar o pessoal que não gosta à força, aconteceu na edição passada, acontece nesta. E de que maneira.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:17 pm
LFTV escreveu:
Edu escreveu:O Larama é que é o protegido disto tude, faz sempre merda, e está lá sempre, porque tem que promover a TVI Africa. Mas ele também é importante para agitar os ânimos, confesso.

Eu não percebo a aposta no Larama. Sim é polémico, mas o que é que ele ainda tem a dar? está há meses em Portugal fechado no quintal da TVI e nunca mais baza para Angola.
O pior é que ele é um péssimo concorrente em si. A única coisa que tem é quando se lembra de fazer show por já não falarem dele há mais de 2 dias (foi o que aconteceu nas nomeações). Porque de resto...

Já para não dizer que ele não tem respeito nem à Teresa (enquanto apresentadora) nem a toda a produção. A partir do momento em que ele, na Quinta, diz que só lá está dentro porque a produção pediu para promover o programa... Acho que deviam dar-lhe para trás. Para isso punham a Luna, sempre respeitava mais a produção.

Última edição por Magy em Qui Jan 21, 2016 9:19 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:18 pm
Magy escreveu:Claro que o Larama sabe o que pode fazer. E parece que pode fazer tudo. Um concorrente que é expulso e que volta uma semana depois, por vontade do canal (e de toda a promoção à TVI África) sabe bem que pode fazer tudo. Não nos podemos esquecer que o Larama ameaçou um concorrente com uma faca no BB Angola. E ganhou. Agora expliquem-me que tipo de público e que tipo de concorrente Angola tem. E não me chamem de racista, por amor de Deus. Simplesmente me deixa a pensar.

O que está a acontecer com o Bruno foi o que aconteceu com o Wilson. O pessoal tenta por tudo que ele caia. Mesmo aqueles que não o fazem às claras. Sabem que ele tem uma base de fãs forte, que é forte e que é um oponente forte. Mas também sabem que vive no limbo. Que é facilmente provocado e está tudo à espera que isso aconteça. Ninguém é de ferro. Uma coisa é um Pedro C explodir. Não tem o medianismo de um Bruno. É indiferente. Não tem fãs nem tem haters com uma estrutura marcada.

Subscrevo totalmente!!!!!!!!!!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:40 pm
O Bruno arrasou com o Larama.
Quanto à cena do avô, ela picou-o ao máximo, acusou-o de violência domestica e disse que ele era pior que um diabo. Nao foi um comentario feliz, mas compreende-se. Ela fez acusoes graves. Ele nao disse mentira nenhuma,
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:42 pm
A Lili quer é que o pessoal se bata, ela adora xD

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:42 pm
NC10 escreveu:O Bruno arrasou com o Larama.
Quanto à cena do avô, ela picou-o ao máximo, acusou-o de violência domestica e disse que ele era pior que um diabo. Nao foi um comentario feliz, mas compreende-se. Ela fez acusoes graves. Ele nao disse mentira nenhuma,

Exatamente, penso dessa mesma maneira
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:43 pm
NC10 escreveu:O Bruno arrasou com o Larama.
A cena é que ele fala do facto de ela ter ido para a discoteca depois de saber o que o avô fez. Nem foi a cena do avô em si.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 9:45 pm
E bem que o rabiosque dela abanou nessa noite.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 10:00 pm
OMG uma pessoa desliga-se disto por 2/3 horas e são barracos atrás de barracos. Shocked Shocked

Sinceramente, eu também espero que o Bruno saia. Já chega, uma vezes é ele que se queima a ele próprio, outras vezes são os Danipilas e Laramas da vida. Que venha mas é arejar a cabeça e entre depois como convidado se estiver disposto a entrar mais calmo e ponderado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 10:15 pm
Esta quinta está ao rubro meu deus...daqui a nada chegam ao fim de duas semana só com 4 pessoas
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 10:17 pm
Já passa em rodapé que a Voz vai tomar mais medidas hoje em directo no Extra.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 10:18 pm
Mesmo, até parece que entraram com a missão da produção de transformar isto no oposto do que foi o Quintal... LOL.

Magy, lá vai o Bruno, claro. Mas por um lado até me deixa aliviado!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 21, 2016 10:21 pm
A cena é que se vai o Bruno, tem de ir o Daniel. Que é coisa que não acredito que aconteça.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: