Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Semana 4 [Personagem Dramática]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

Pipoca5

Nível 2
Eu, excluindo a semana da vilã, gosto de enviar logo no dia e fica já tratado. Não significa que faça más escolhas mas depois é sempre mais difícil conciliar.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

João F.

Nível 2
CRF escreveu:Eu já fiz as minhas escolhas. Mas não sei qual por em que posição...

Alguém quer escolher por mim?
Vai ao random.org

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Podes já começar a dizer quem falta enviar Magy Cool
Ahahaha podes crer que já tenho mais escolhas hoje que nas quintas passadas.

Samuel escreveu:Pronto, passemos já à gala. xD
Ahahah mais vale sim!

João F.

Nível 2
Estou muito feliz com o facto de ninguém ter escolhido a minha 1ª opção. Simplesmente adoro a música! Very Happy

Ver perfil do usuário

Free Live

Nível 2
João F. escreveu:Estou muito feliz com o facto de ninguém ter escolhido a minha 1ª opção. Simplesmente adoro a música! Very Happy
x2.
Até achei estranho ninguém se ter lembrado dela.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Mas vocês sabem qual a música um do outro? Aí aí aí

CRF

Nível 2
João F. escreveu:
CRF escreveu:Eu já fiz as minhas escolhas. Mas não sei qual por em que posição...

Alguém quer escolher por mim?
Vai ao random.org

Vou fazer isso. Obrigado. Se correr mal a culpa é tua.

Magy escreveu:Mas vocês sabem qual a música um do outro? Aí aí aí

Penso que se estavam a referir ao facto de ambos terem ficado felizees por terem ficado com a primeira opção.

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Magy escreveu:Mas vocês sabem qual a música um do outro? Aí aí aí
Eu não sei a música do Free Live. xD

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Mais descasada...

Há uma música que se tem repetido quase em todas as escolhas, mas só uma vez no primeiro lugar. Ou seja, já está reservada. Qual será??

João F.

Nível 2
Interesting...

Ver perfil do usuário

Johnman

Nível 2
Deve ser a minha Twisted Evil

Acho que isto já dá para gala hoje ainda Laughing

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Também gostava que fosse hoje. Smile

Ver perfil do usuário

CRF

Nível 2
Interessante! Mas escolheram todos? :O

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Todos não, mas foi uma música muito referida em 2ª e 3ª escolha. Apenas um concorrente a escolheu em 1º.

Queriam mais nada, a gala hoje! Mais nada!!! Se tiver todas as músicas na 6f, ainda posso fazer a gala na 6f à noite. Isto porque acabei de saber que vou passar o fim de semana ao meu irmão e até me dá jeito! No entanto, não obrigarei ninguém a enviar antes de prazo só por minha culpa.

Samuel

Nível 2
Magy, fiquei com qual? Começo a sentir o desprezo. Sad

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Opá é sempre contigo! Sad

Pipoca5

Nível 2
Quem falta enviar Magy?

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Magy

Nível 2
Pedrosic e João A.

Pedrosic

Nível 2
Adorei a sinopse, quanto à escolha tenho medo da vossa aceitação à música. Parece que vou ser obrigado a enviar algo em Português...

Magy

Nível 2
Ninguém te obriga a fazê-lo Pedro. É apenas uma opinião de um jurado.

climatico

Nível 2
Desculpa Magy, mas os concorrentes são um bocado "burros"!!!!

Sempre disse que prefiro músicas portuguesas mas não é por isso que vou deixar de avaliar corretamente. Já agora, vou deixar outros critérios de influência nas minhas pontuações:

- Se me pedirem a morada, por MP, eu envio e vocês podem enviar dinheiro, chocolates e outras coisas (será valorizado com 2 pontos).
- Se falarem bem de mim constantemente, preferencialmente em língua portuguesa terão bónus!
- Caso a vossa música não tenha nada a ver com o tema terá muito mais pontos do que outras que tenham alguma ligação ao tema.

Pedro espero que tu e outros fiquem mais descansados e possam responder assim as minhas necessidades.

Magy

Nível 2

Pedrosic

Nível 2
climatico escreveu:Desculpa Magy, mas os concorrentes são um bocado "burros"!!!!

Sempre disse que prefiro músicas portuguesas mas não é por isso que vou deixar de avaliar corretamente. Já agora, vou deixar outros critérios de influência nas minhas pontuações:

- Se me pedirem a morada, por MP, eu envio e vocês podem enviar dinheiro, chocolates e outras coisas (será valorizado com 2 pontos).
- Se falarem bem de mim constantemente, preferencialmente em língua portuguesa terão bónus!
- Caso a vossa música não tenha nada a ver com o tema terá muito mais pontos do que outras que tenham alguma ligação ao tema.

Pedro espero que tu e outros fiquem mais descansados e possam responder assim as minhas necessidades.

Acho que me interpretaste mal, eu quando falei em música portuguesa não me estava a referir ao teu comentário. Disse isso porque de facto num tema destes uma música portuguesa encaixava melhor. Como conheço pouco de música portuguesa vai-me ser difícil escolher algo adequado.

Magy

Nível 2
Pedro e João A, aceitam enviar-me a música até sexta por volta das 16h? Para eu poder fazer a gala ainda na sexta entre as 16/21 horas? Só porque não sei como vai ser o meu sábado! :S

Edu

Nível 2
Envia MP a eles xD

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: