Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Semana 4 [Personagem Dramática]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

Edu

Nível 2
Magy, a musica fala sobre violação no passado, e era quando essa pessoa era uma criança. É em todo o lado reconhecida como melancólica por causa disso. Até na wiki fala sobre a violencia.

LV

Nível 2
A parte mais triste é que vocês levam o jogo e a vocês próprios demasiado a sério.
E não conseguem respeitar uma opinião, que vale o que vale e é pouco. É só triste.

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Edu escreveu:Magy, a musica fala sobre violação no passado, e era quando essa pessoa era uma criança. É em todo o lado reconhecida como melancólica por causa disso. Até na wiki fala sobre a violencia.

Criança não, tipo, a música foi escrita para ser OST de um documentário sobre violações em campus universitários nos EUA.

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Isto é tão melhor que A Quinta! <3

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
Samuel escreveu:Isto é tão melhor que A Quinta! <3

Spoiler:

#MAGOXIESTÃOAPRODUZIRAQUINTAVERSÃOZAPP

Spoiler:
É MENTIRA

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
herportrait escreveu:

HER, RAINHAS DAS DIVAS, PRINCESA OBIDILE, PRONTA PARA ARRASAR, LACRAR, DATAR NA CARA DAS INVEJOSAS!

<3

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
João F. escreveu:
Edu escreveu:Magy, a musica fala sobre violação no passado, e era quando essa pessoa era uma criança. É em todo o lado reconhecida como melancólica por causa disso. Até na wiki fala sobre a violencia.

Criança não, tipo, a música foi escrita para ser OST de um documentário sobre violações em campus universitários nos EUA.

É sobre crianças sim, o proposito foi retratar a violação infantil

Vai her, lacra os recalcados.

Dispenso, já tenho luz para dar e vender. Um beijo para os afetados pelas críticas (não enganas!).

Pareceu afetado. Não tem problema. Vozes de burro não chegam ao céu.

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Edu escreveu:
João F. escreveu:

É sobre crianças sim, o proposito foi retratar a violação infantil

"Til It Happens to You" is a song produced and performed by American singer Lady Gaga. She co-wrote the song with Diane Warren for the 2015 documentary film The Hunting Ground, which deals with campus rape in the United States.

Campus sexual assault is the sexual assault of a student attending an institute of higher learning, such as a college or university, though less than 40% of reported incidents occur on campus property.

Ver perfil do usuário
Oxi escreveu:
herportrait escreveu:

HER, RAINHAS DAS DIVAS, PRINCESA OBIDILE, PRONTA PARA ARRASAR, LACRAR, DATAR NA CARA DAS INVEJOSAS!

<3

Sdds Princesa Profunda

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
João F. escreveu:

João ele está a falar da música dele, a Luka.

Edu, eu gosto da música. Só acho que a melodia não se adapta a história. Apesar de ser uma história triste, a melodia tem um ar mais alegrote que não encaixa na sinopse. Para mim é o ponto negativo!

Magy

Nível 2
João F. escreveu:

Oxi escreveu:
Samuel escreveu:Isto é tão melhor que A Quinta! <3

Spoiler:

#MAGOXIESTÃOAPRODUZIRAQUINTAVERSÃOZAPP

Spoiler:
É MENTIRA
Até já tenho vacas e porcos prontos para fazer de gado! Twisted Evil

Tenho aqui umas vizinhas no desemprego mesmo a precisar de ganhar um guito como figurante!

Oxi escreveu:
herportrait escreveu:

<3
Vénias, façam vénias...

Edu

Nível 2
O proposito era ser diferente do cliché habitual do tom muito dramático, mas adaptar-se perfeitamente à estória. Entendo o ponto de vista sonoro, mas merecia bem mais que algumas...

João F.

Nível 2
Magy escreveu:
João F. escreveu:

João ele está a falar da música dele, a Luka.

Ver perfil do usuário

Free Live

Nível 2
É preciso quotar o quote do quote do quote da outra pessoa?
Até me ardem os olhos.

Ver perfil do usuário
Oxi escreveu:
herportrait escreveu:

<3

Oxi, "O preferido" king I love you

Arrow

Ver perfil do usuário

Nuno

Nível 2
Isto já é favorecimento a mais. Laughing

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
herportrait escreveu:
Oxi escreveu:
herportrait escreveu:

Oxi, "O preferido"   
Her, "atão" eu o Edu. #Slytherin4ever #TeamSlytherin  Razz Cool

Ver perfil do usuário
Nuno escreveu:Isto já é favorecimento a mais. Laughing
Oi Nuno! Nem tinha reparado que andavas por aqui!

#figuranteparasempre

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
herportrait escreveu:

#figuranteparasempre

Continua a tentar ter protagonismo. Tadinho xD

Ver perfil do usuário
João F. escreveu:
herportrait escreveu:
Oxi escreveu:

Oxi, "O preferido"   
Her, "atão" eu o Edu. #Slytherin4ever #TeamSlytherin  Razz Cool
É "O preferido" mas não é o meu... cyclops

(aceito subornos)

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Her, que saudades <Atv

Magy

Nível 2
herportrait escreveu:

#figuranteparasempre
Cuspi-me!

Pedrosic

Nível 2
Cada vez concordo menos com as pontuações, Heaven em 1º lugar, à frente de "Everybody Hurts"?! Está tudo louco. -.-

Anyway, a minha primeira escolha era:

As restantes escolhas foram quase ao calhas, acho que o meu 6º lugar é injusto, realmente não encaixa minimamente na personagem... Laughing
Só não percebo este ataque constante aos júri, não vejo problema, cada um deu a sua opinião, nós só devemos aceitar, criticam tudo...

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: