Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Rainha das Flores

em Seg Maio 02, 2016 3:03 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 06, 2016 11:00 pm
Que trailer bombástico *.*
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sab Maio 07, 2016 1:39 am
Também gostei do trailer e adorei as imagens na Holanda. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 07, 2016 3:24 pm
Muito boa a promoção à novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 07, 2016 6:56 pm
Alguém pode partilhar o trailer aqui ou indicar um link? gostava de ver Smile Obrigado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 07, 2016 8:10 pm
REBL95 escreveu:Alguém pode partilhar o trailer aqui ou indicar um link? gostava de ver Smile Obrigado.
Descobre olha... Twisted Evil
Brincadeira
...
https://m.facebook.com/sic.tv/posts/10154158730459732

Ou
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 07, 2016 10:24 pm
Trailer nice Smile

Novela cheia de cor e flores... Tema super mais interessante do que 3 ou 4 mulheres a vingarem-se de um homem durante 1 ano Laughing 
A história do Nuno + bullying vai ser muito nice, espero... E gosto do plot da nadadora entre os outros 2, o coisinho e o outro que está em SB Smile

Uma beca cliché a cena de perder memória e esquecer tudo e todos excepto a irmã que, obviamente, lhe quer todo o mal do mundo Rolling Eyes Mas pode ser que construam a história num sentido nice...

Nice que gravam na Holanda e na Madeira, sítios bonitos... A estufa não tem muito ar de "décor sustentável" (isto é, aguentar muitas gravações lá sem cansar de ser sempre o mesmo sítio) por isso espero que não gravem demasiado lá...

Está nice, vamos ver como corre Smile
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Maio 08, 2016 3:16 am
REBL95 escreveu:Trailer nice Smile

Novela cheia de cor e flores... Tema super mais interessante do que 3 ou 4 mulheres a vingarem-se de um homem durante 1 ano Laughing 
A história do Nuno + bullying vai ser muito nice, espero... E gosto do plot da nadadora entre os outros 2, o coisinho e o outro que está em SB Smile

Uma beca cliché a cena de perder memória e esquecer tudo e todos excepto a irmã que, obviamente, lhe quer todo o mal do mundo Rolling Eyes Mas pode ser que construam a história num sentido nice...

Nice que gravam na Holanda e na Madeira, sítios bonitos... A estufa não tem muito ar de "décor sustentável" (isto é, aguentar muitas gravações lá sem cansar de ser sempre o mesmo sítio) por isso espero que não gravem demasiado lá...

Está nice, vamos ver como corre Smile

Tanto nice. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 09, 2016 10:11 pm
Isto está mesmo WOW... Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 09, 2016 10:33 pm
O episódio foi excelente, com momentos tão in como o acidente ou os da Narcisa. Belos desempenhos da Sandra Barata Belo e da Isabel Abreu, que estiveram brilhantes.
Gostei também e surpreendentemente das performances da Bárbara Lourenço, dos miúdos...
Fenomenal é mesmo a palavra para descrever a forma como o acidente foi filmado e o gancho final também foi muito bem escolhido (a Narcisa a roubar o "pai" e a tentar fugir. Entretanto aparece o Daniel!)
Gostei imenso dos decors e todos os espaços e a iluminação está excelente. Não teve grandes momentos parados e foi a estreia muito agitada. 1 hora passou num instante.
De destacar também os núcleos secundários, muitos deles fracos, mas a melhor amiga da Rosa, ou melhor, a Débora Monteiro arrasou!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 09, 2016 10:35 pm
A 1ª cena (sonho da Rosa) estava um espanto. Excelente.
De resto, episódio fraco para estreia. Mesmo nas cenas mais fortes faltou impacto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 09, 2016 10:45 pm
As primeiras cenas muito bem construidaa, de resto a novela deixa muito a desejar. A ver vamos como corre a estreia.
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 09, 2016 10:46 pm

Balanço bastante positivo deste primeiro episódio!!

Ritmo, realização, imagem, interpretaçoes!

Antagonista como há muito não se via, protagonista muito bem construída, não me parece que vá ser "sem sal" .

O episódio começou a ficar mais parado mas do nada renasceu e estava tudo a acontecer, parecia que quase todas as falas seriam o gancho final do episódio!

Quanto aos núcleos secundários, ainda é cedo, mas acho que vão seguir um caminho mais soft e simples. No entanto um grande ponto positivo é que todos vão estar relacionados ao núcleo principal, o que é bom, porque facilmente podem ajudar a criar histórias secundárias e consequentemente agilizar o núcleo principal!

Destaque para a Sandra barata Belo e claro para a extraordinária Isabel abreu ( o olhar dela diz tudo!! Nem precisa falar!!)
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 12:21 pm
Já no primeiro episódio "Rainha das Flores" mostrou ser uma novela construída com pés e cabeça, ao contrário da sua antecessora. Isabel Abreu e Sandra Barata Belo a brilharem, principalmente a primeira. Débora Monteiro e Barbara Lourenço a surpreenderem. Devo acompanhar os primeiros episódios. Queria era ver o genérico. Mania da SIC de não passarem os genéricos nas estreias.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 1:58 pm
Isabel Abreu divou
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 4:47 pm
Sempre gostei da Isabel Abreu. Acredito que vai ser um dos maiores destaques da novela. Vou lendo os comentários e depois decido se começo a ver ou não.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 8:04 pm
Acabei por vê-lo hoje. xD

A primeira cena da novela foi arrebatadora! Surprised A do carro foi rápida e inesperada, mas também ela muito boa. Houve momentos menos entusiasmantes, mas acaba por ser natural. Troféu de melhor personagem vai já para a Narcisa. Isabel Abreu excelente!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 11:29 pm
A primeira cena foi mesmo arrebatadora e a chave para o segredo está mesmo nesse sonho, eu acho. Resto saber o quê!
O episódio de hoje também foi brutalíssimo! Adorei mesmo! E já mostraram mais dos outros núcleos, o que me agradou
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 15, 2016 9:21 pm
Deu resumo acelerado de Rainha de 1 minuto e começou novo episódio!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 15, 2016 9:34 pm
O resumo teve cenas que ainda não deram. Estava à espera que hoje passassem o genérico, visto que não dava colada a Coração d'Ouro...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 15, 2016 9:53 pm
Ainda não passou o genérico nenhuma vez? Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 16, 2016 3:44 pm
Plot twist: Não há genérico.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 16, 2016 9:04 pm
Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 16, 2016 9:45 pm
Bigtv escreveu:Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Fala o amante de Santa Bárbara. Choque total Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 17, 2016 2:13 am
Hugosousa30 escreveu:
Bigtv escreveu:Enquanto não surgir o conflito entre as irmãs não vai agarrar. Neste aspecto parece O Beijo do Escorpião. A história entre irmãs só vai convencer depois da verdade, quando as duas lutarem pelo mesmo. Acho as histórias secundárias sem graça. Não tenho acompanhado em directo, mas passo para trás e vejo a novela por partes... normalmente passo à frente os núcleos secundários. Depois a pouca relação do núcleo principal com os núcleos secundários também não ajuda e afecta o ritmo da novela.
Fala o amante de Santa Bárbara. Choque total Twisted Evil
E então? Não sei avaliar? O que é que me fez gostar da Santa Bárbara? A sua qualidade!
Somos todos amantes de alguma coisa, quer-me parecer!
Eu consigo ser imparcial, mas a minha verdade conta tanto como nada. É como a tua. Mas lá está, são apenas opiniões.
Em vez desse comentário gostava de saber a tua opinião! Chama-se confronto de ideias, coisa que infelizmente não existe neste fórum. A sério, sem preconceitos, nem coisas do género. Dá-me a tua opinião. Mas sê mesmo sincero. Avalia positivamente e negativamente.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: