Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Geral TVI [V]

Geral TVI [V]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 23]

26 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 7:31 pm

Convidado

Convidado
Magy escreveu:Não me costumo meter nestas discussões de treta... Mas ver ATCNMEE comparada com Médico de Família e Chuva de Estrelas dá-me dores de estômago de tanto rir. E atenção, que eu via os dois com a maior das assiduidades. Adorava. Mas convenhamos que o tempo é outro. Comparar receitas/publicidade/audiências/etc entre os formatos é de rir.
Desculpa?
Se as pessoas tivessem interesse no que a TVI passa, com certeza que a viam com muito mais assiduidade.
Os tempos só mudaram, porque a televisão esta cada vez menos apetecível. LOL. Até porque se vê que quando há um formato inovador, até os jovens acabam por ver e aderir... LOL.
E se reparares, o TVI disse que a SIC NUNCA teve um formato tão bem sucedido. Sabes o que significa NUNCA? É melhor repensares Wink

27 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 7:59 pm

Magy

Nível 2
Não, tu é que tens que reler o que eu escrevi. Comparar um programa de 1995 com um de 2013, tendo em conta o panorama social, televisivo e até a disponibilidade de redes sociais... Comparar é parvo.

28 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 8:08 pm

Chocoloco

Nível 2
Quem ainda dá conversa ao iludido do browns? ahah. Os comentários dele só servem para rir tal é o desespero de meter a SIC no trono, seja de que meio for.

Ver perfil do usuário

29 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 8:09 pm

Magy

Nível 2
Chocoloco escreveu:Quem ainda dá conversa ao iludido do browns? ahah. Os comentários dele só servem para rir tal é o desespero de meter a SIC no trono, seja de que meio for.
Tenho saudades dos teus comentários sempre pertinentes. Volta.

30 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 8:10 pm

Convidado

Convidado
Chocoloco escreveu:Quem ainda dá conversa ao iludido do browns? ahah. Os comentários dele só servem para rir tal é o desespero de meter a SIC no trono, seja de que meio for.
Voltou o desaparecido, se pussesse a TVI no trono é que era bom LOL

31 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 8:22 pm

Chocoloco

Nível 2
Magy escreveu:
Talvez quando o browns for embora de vez. Ele desce-me o QI e ele já não é muito alto...

Browns, não precisas de meter a TVI no trono. Ela já lá está...
Nem percebo porque me "atacas" com a TVI se eu mal a vejo.

Pareces as virgens ofendidas que atacam com o Marcelo quando se fala em eleições presidenciais.

Quem está no topo incomóda assim tanto?
Mete halibut.

Ver perfil do usuário

32 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 8:46 pm

Convidado

Convidado
Chocoloco escreveu:
Magy escreveu:
Talvez quando o browns for embora de vez. Ele desce-me o QI e ele já não é muito alto...

Pareces as virgens ofendidas que atacam com o Marcelo quando se fala em eleições presidenciais.

Mete halibut.
A TVI está no trono dos maiores flops e fails de canal (nem se pode chamar à TVi canal.)
Se não a vês, porque te importas que diga mal ou que diga bem? Não aprendeste a respeitar os outros e as respetivas opiniões deles? Parece que esse não é teu princípio, também. Se eu não respeito (supostamente, isto tirando uma ilação do que já me disseram anteriormente), tu muito menos respeitas. Porque estás a "falar" (escrever) assim? Que saiba o que deixo de dizer, ou digo, não te afeta minamente... Palavras praticamente tuas, não minhas, no entanto cá estás a responder.
Não te preocupes que, se me banirem, eu volto. Espero que saibas o que é liberdade de expressão.

33 Re: Geral TVI [V] em Qui Jan 21, 2016 10:44 pm

pamsf998

Nível 2
mechmech escreveu:
Chocoloco escreveu:
Magy escreveu:

Mete halibut.
A TVI está no trono dos maiores flops e fails de canal (nem se pode chamar à TVi canal.)
Se não a vês, porque te importas que diga mal ou que diga bem? Não aprendeste a respeitar os outros e as respetivas opiniões deles? Parece que esse não é teu princípio, também. Se eu não respeito (supostamente, isto tirando uma ilação do que já me disseram anteriormente), tu muito menos respeitas. Porque estás a "falar" (escrever) assim? Que saiba o que deixo de dizer, ou digo, não te afeta minamente... Palavras praticamente tuas, não minhas, no entanto cá estás a responder.
Não te preocupes que, se me banirem, eu volto. Espero que saibas o que é liberdade de expressão.

A TVI é tão flop, tão flop, mas andas sempre a comentá-la. Já que a SIC é tão perfeita pra ti, contenta-te com ela. Não há paciência! Arrow

Ver perfil do usuário

34 Re: Geral TVI [V] em Sex Jan 22, 2016 4:18 pm

Rubenz

Nível 2
ATCNMEE foi um estrondo nas duas primeiras edições e teve bons resultados nas edições seguintes. Óbvio que o programa saturou dado terem feito tantas edições seguidas, mas se já descansou não sei o que tem de ilegítimo o seu regresso. Só mesmo um cromo (ou quem ainda como espectador estiver cansado do formato) é que pode achar isto errado...

Ver perfil do usuário

35 Re: Geral TVI [V] em Sex Jan 22, 2016 6:35 pm

HHHugo

Nível 2
Euro 2016 Futsal
Jogos na TVI
• Fase de Grupos: 1 jogo - Dia 4 de Fevereiro às 17h30 - Portugal x Eslovénia

Caso Portugal passe aos quartos de final (dia 8 de Fevereiro), meia final (dia 11 de Fevereiro) e final ( dia 13 de Fevereiro às 20h00) estes jogos são transmitidos na TVI, caso contrário, serão transmitidos na TVI24.

Ver perfil do usuário

36 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 24, 2016 11:40 pm

titafcp

Nível 2
Quanto tempo dura um jogo de futsal?

Ver perfil do usuário

37 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 24, 2016 11:47 pm

tvimagazine

Nível 2
titafcp escreveu:Quanto tempo dura um jogo de futsal?

E olha lá, não estavas morta?

38 Re: Geral TVI [V] em Seg Jan 25, 2016 12:01 am

Edu

Nível 2
LOOOL, pérola!

39 Re: Geral TVI [V] em Ter Jan 26, 2016 3:01 pm

titafcp

Nível 2
Voltei ser pronta a acompanhar os últimos acontecimentos

Ver perfil do usuário

40 Re: Geral TVI [V] em Ter Jan 26, 2016 7:06 pm

climatico

Nível 2
Ttita, e como andas a ver as novelas da tvi? tas a gostar?

41 Re: Geral TVI [V] em Ter Jan 26, 2016 7:18 pm

CRF

Nível 2
titafcp escreveu:Voltei ser pronta a acompanhar os últimos acontecimentos

Ainda bem. Estávamos todos com saudades tuas.

Ver perfil do usuário

42 Re: Geral TVI [V] em Ter Jan 26, 2016 11:20 pm

marcoasm

Nível 2
Vera Kolodzig de saída da TVI? ou é treta da TV7dias?

Ver perfil do usuário

43 Re: Geral TVI [V] em Ter Jan 26, 2016 11:47 pm

Edu

Nível 2
Toda a capa da TV7Dias está um must! Laughing

44 Re: Geral TVI [V] em Qua Jan 27, 2016 12:17 am

NC10

Nível 2
"vera kolodzi imita sara matos e tambem deixa tvi" ri muito

Ver perfil do usuário

45 Re: Geral TVI [V] em Qua Jan 27, 2016 9:41 pm

Rubenz

Nível 2
Realmente que LOL de título.

Ver perfil do usuário

46 Re: Geral TVI [V] em Qua Jan 27, 2016 9:59 pm

pamsf998

Nível 2
E não tem lógica esse título. Ainda se elas tivessem chateadas ou assim.

Ver perfil do usuário

47 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 31, 2016 6:12 pm

marcoasm

Nível 2
TVI a querer o "Ex On The Beach" lol!

gostei muito do programa na MTV, tem uma dinâmica muito boa e para a polémica é dos melhores... mas sinceramente não estou a ver a TVI a fazer algo de jeito com ele, ainda para mais se meterem a TG a apresentar

Ver perfil do usuário

48 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 31, 2016 10:50 pm

Edu

Nível 2
Não tou a ver é a TVI a ter um grande investimento nisso...tou para ver!

49 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 31, 2016 10:52 pm

ZDK

Nível 2
Deve ser gravado em Angola, pago por eles e ter como protagonistas o Larama e a ex namorada que esteve na passagem de ano da TVI.

50 Re: Geral TVI [V] em Dom Jan 31, 2016 10:58 pm

NC10

Nível 2
Ya xD
A temporada americana vai ser gravada ou ja foi em Portugal. Se calhar vao aproveitar os recursos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

» Televisão » TVI » Geral TVI [V]

Permissão deste fórum: