Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 12:09 pm

Samuel

Nível 2
E isto vai ser a que horas?

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

102 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 12:15 pm

Magy

Nível 2
21h.

103 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:00 pm

Magy

Nível 2
OLÁ GOSTOSURAS!

Ventoinhas e ar condicionados a postos? Vamos lá saber o que, para vocês, é a música ideal para uma cena de sexo numa novela!

Já sabem a lenga-lenga... Eu vou apresentando as músicas três a três, das menos votada até ao top 3! Peço-vos que comentem e dêem a vossa opinião!

FIQUEM POR AÍ! EU VOLTO JÁ!

104 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:03 pm

Johnman

Nível 2
Venham as bomborras!!

Ver perfil do usuário

105 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:07 pm

Samuel

Nível 2
Já me ia esquecendo...

Ver perfil do usuário

106 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:07 pm

Magy

Nível 2
EM 11º LUGAR

COM 51 PONTOS

~ CRF ~

Jessie Ware - Say You Love Me

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Adorei esta escolha, não estava nada a espera de algo mais intimista. Foi arriscado, mas pensando um bocado eu acho que poderia resultar em momentos de sexo únicos envolvendo a Laura... Só que se pedia uma música que não falasse de amor! E isto seria para um casal. Contudo, o seu final agrada-me ainda mais... Não sei como pontuar esta canção. Vamos ver... Vai-me deixar desconfortável... Eu acho que apesar de tudo, tem o que é preciso... mas...

HERPORTRAIT
Acho que foi um tiro completamente ao lado.  silent  Para além da letra ser sobre amor, a musica em si é sofrida e melosa. Isto nem para fazer o amor devagarinho dá, é uma musica para chorares depois de acabares com alguém.

LV
É uma música demasiadamente romântica para o que é exigido. Embora seja uma excelente música, mas por exemplo seria mais adequada para um casal de protagonistas, por exemplo, do que para esta personagem.

-- + --

EM 10º LUGAR

COM 66 PONTOS

~ Samuel ~

Gwen Stefani ft. Slim Thug - Luxurious

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Não gostei de nada, sinceramente! Ou foi pelo que já ouvi, ou então esta música a mim não me convence nada mesmo. Não consigo gostar da sonoridade, da voz, da letra (que eu acho que não se adequa), nada mesmo. Não consigo sequer ver a Laura nesta música. Desculpa lá.

HERPORTRAIT
Não sei o que pensar desta escolha. A música em si é bastante sensual e tem o ritmo certo, mas acho que a voz da Gwen não se encaixa muitooo, não é sexual o suficiente para dar aquele ambiente que se pede. (Mas gosto da musica  Razz  e vá, acho piada à letra neste contexto!)

LV
A batida da música é extremamente sensual, mas depois a letra não me parece muito adequada. No meu entender a mensagem desta música é a de um casal que trabalhou muito para estar juntos e felizes, usando referências a produtos luxuosos.

Concordam com as pontuações?

107 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:08 pm

Magy

Nível 2
Samuel escreveu:Já me ia esquecendo...
Não acho piada a isso! Evil or Very Mad

108 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:09 pm

Pipoca5

Nível 2
Não as meti nestas posições mas não andou muito distante disso.

Coitado do CRF, está difícil sair daqui!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

109 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:10 pm

Oxi

Nível 2
PUBLICIDADE: Inscrevam-se no Banda Sonora 2.0 no atv http://forum.atelevisao.com/topic/7259-soundtrack-t%C3%B3pico-geral/#comment-962326 :3

Ver perfil do usuário

110 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:12 pm

João F.

Nível 2
Oxi escreveu:PUBLICIDADE: Inscrevam-se no Banda Sonora 2.0 no atv http://forum.atelevisao.com/topic/7259-soundtrack-t%C3%B3pico-geral/#comment-962326 :3

Eu já me inscrevi

Ver perfil do usuário

111 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:12 pm

Samuel

Nível 2
Magy escreveu:
Samuel escreveu:Já me ia esquecendo...
Não acho piada a isso! Evil or Very Mad

Mais valia ter-me esquecido.

Ver perfil do usuário

112 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:12 pm

Magy

Nível 2
EM 9º LUGAR

COM 67 PONTOS

~ Oxi ~

Beyoncé - Haunted

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Que deprimência até a música começar.... Gosto desta escolha. Acho que foi bastante acertada. A sonoridade faz-me ver a nossa Laura por lençóis e bancos traseiros de carros. Contudo falta aqui o climax, falta o momento alto, algo que seja o auge da ação, a música é toda muito igual.

HERPORTRAIT
Não é totalmente má! Tem umas partes que se safam, mais para o final da musica. Mas sou sincera, imagino muito mais esta musica para a Laura/Rafael do que só para ela, até na letra.

LV
Música incrível. Extremamente sensual e atual. Parece-me super adequada. A repetida frase “I know if I'm on to you, I'm on to you” é uma excelente senha para a relação entre a Laura e o Rafael.

-- + --

EM 8º LUGAR

COM 67 PONTOS

~ Nuno ~

Britney Spears - 3

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Não está mal pensada, pela letra, esta música. Contudo aqui vejo mais a Laura de prostituta, pelas ruas a procura de clientes, mas esta escolha não é nada mal pensada também. Apenas acho que a voz da Britney é pouco adequada ao que se pede.

HERPORTRAIT
Não vou fazer grandes comentários, porque no fundo cada um tem as suas fantasias… Mas esta música para cenas sensuais e pinanço? Talvez a parte do 1, 2, 3 para marcar ritmo?! Não, mas a sério, foi um bocado ao lado. Um pop teenager para sexy time é fora.

LV
É uma música sexy, certo. Mas não me parece a escolha mais acertada, primeiro porque aborda um ‘ménage a trois’ e não é esse o caso. A Britney tem mais músicas ‘sensuais’ que adequariam muito melhor com a sinopse apresentada.

-- + --

EM 7º LUGAR

COM 69 PONTOS

~ João F ~

Nelly Furtado - Promiscuous

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
A justificação usada, para mim é algo negativo, mas tá bem! De qualquer das formas a música, pela sua batida fica bem no ouvido e só acho que devia ter também um auge, um momento alto, que fosse o orgasmo da Laura. E a imagem demasiado certinha da Nelly não me faz convencer de que esta é a melhor música. Desculpem!

HERPORTRAIT
A música realmente fala do que se pretende, mas o ritmo é totalmente errado. Não tem absolutamente nada de sensual, não cria ambiente, nada. É apenas uma música para te abanares numa disco.

LV
Eu gosto da música e a letra não é de todo desadequada, mas acho que se pensarmos em termos de banda sonora para alguém sexy, acho que tem muito ruído, no sentido em que é demasiadamente upbeat para o pedido.

113 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:14 pm

Magy

Nível 2
Opá a sério!

Spoiler:

114 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:15 pm

Johnman

Nível 2
O João F tá cheio de sorte, conseguiu tirar 69 pontos Cool

Ver perfil do usuário

115 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:15 pm

Samuel

Nível 2
Tudo muito próximo.

Ver perfil do usuário

116 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:15 pm

Oxi

Nível 2
Comentário do LV e da her <3 Odeio-te, Clima. Deprimência? Tipo é o videoclip, né. xD Demora sempre um pouco. Óbvio que nunca passam essas partes de introdução nas novelas -.-

Ver perfil do usuário

117 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:16 pm

Pipoca5

Nível 2
Estas músicas também andaram perto no meu top, mas foram mais em cima.

Enfim, como disse, segundo aquilo que eu considero apropriado, para música ideal só gostei realmente de uma (sem ser a minha, claro).

118 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:17 pm

Oxi

Nível 2
A da Nelly LOOOOL Por amor de deus. De sexy a música não tem nada! Vê-se mesmo que fizeram batota xD

Ver perfil do usuário

119 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:20 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu, ainda assim, achei a música da Nelly mais apropriada do que algumas outras.

A parte do:

Nelly Furtado: Promiscuous boy
You already know
That i'm all yours
What you waiting for?

Timbaland: Promiscuous girl
You're teasing me
You know what I want
And I got what you need

Nelly Furtado: Promiscuous boy
Let's get to the point
Cause we're on a roll
Are you ready?"

Acho que dá para uns jogos de sedução e apimentar a coisa.

120 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:24 pm

João F.

Nível 2
Eu quando vi as outras músicas achei que ia ficar numa posição pior, se bem que eu queria a Get It On da Miley em votação!  Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

121 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:27 pm

CRF

Nível 2
Não saio daqui... Nas outras semanas aceitei bem, mas esta não concordo muito. Tenho pena

Ver perfil do usuário

122 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:28 pm

Magy

Nível 2
EM 6º LUGAR

COM 70 PONTOS

~ Free Live ~

The Black Eyed Peas - My Humps

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Gostei da escolha, faz todo o sentido a meu ver para a Laura, apenas tem o problema de me parecer demasiado batida e pouco luxuosa, coisa que eu vejo na personagem. Apesar de tudo, uma boa escolha.

HERPORTRAIT
Para mim é outra musica para discoteca… Onde vês a sensualidade aqui? Não consigo imaginar ninguém a seduzir nem a ter sexo ao som disto (eu ria-me ao ouvir esta musica, com esta letra, durante o momento de te(n)são).

LV
É uma excelente música. Tem o seu “q” de sensualidade, mas é muito ruidosa para o que é pedido.

-- + --

EM 5º LUGAR

COM 78 PONTOS

~ Pedrosic ~

The Weeknd - Earned It

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Música pop, bem conhecida, e com uma boa sonoridade para acompanhar a Laura. Mas eu fecho os olhos e acho que a Laura pede paixão, fogo, dor, cinismo e não vejo muito disto aqui! Só vejo o ponto positivo da música me levar para a conquista.

HERPORTRAIT
Eu acho a musica romântica! Há o ser sensual por amor e o sensual por interesse…esta musica é sensual por amor. Não se enquadra muito na minha opinião. Também acho que o facto da musica ser de Fifty Shades jogou contra ti, só pelo facto do filme ser sobre um amor doentio e fora do normal.

LV
Parece-me uma escolha demasiadamente fácil. Foi facilmente uma das canções mais tocadas entre 2015-2016. Mas de qualquer das formas é uma boa escolha e adequa-se ao pedido.

-- + --

EM 4º LUGAR

COM 81 PONTOS

~ Pipoca5 ~

The Pussycat Dolls ft. Snoop Dogg - Buttons

Selecção Random.org:

Comentários do Júri:

CLIMATICO
Gosto da música, percebo a justificação, mas acho que ficava top sem o Snoop Dogg. Esta versão é demasiado brejeira e acho que se pede algo com mais luxo e que leve a pensar em subir na vida. Aqui, a música transmite que é tudo demasiado fácil de conquistar e não que se quer conquistar este e o outro mundo.

HERPORTRAIT
Ugh…A voz dela às vezes é tão irritante. E a música em si é um bocado “cheap”, tipo srtip club de 3ª categoria. Acho que a Laura tem mais classe que isto… Mas pronto, não é totalmente desenquadrada! *imaginando a Laura bêbada a fazer strip ao som disto*

LV
Parece-me uma escolha demasiado ‘upbeat’. Mas a letra e a ‘vibe’ da canção encaixam perfeitamente no que é pedido.

Última edição por Magy em Ter Fev 16, 2016 9:35 pm, editado 1 vez(es)

123 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:28 pm

LV

Nível 2
Eu dei pontuação máxima à música da Beyoncé, por isso, o meu top já está todo virado ao contrário.
Estou curioso para perceber quem venceu.

Ver perfil do usuário

124 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:29 pm

Pipoca5

Nível 2
A minha fav em 5º :'(

125 Re: BANDA SONORA - Semana 6 [Sexy Woman] em Ter Fev 16, 2016 9:29 pm

Oxi

Nível 2
LV escreveu:Eu dei pontuação máxima à música da Beyoncé, por isso, o meu top já está todo virado ao contrário.
Estou curioso para perceber quem venceu.

TE AMO!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: