Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Re: BANDA SONORA - Semana 7

em Ter Fev 23, 2016 8:27 pm
Que raio de comentários, desculpem lá mas a Magy disse que as musicas podiam ser gerais, para qualquer coisa, não tinham de estar ligadas obrigatoriamente a nenhum personagem....e só falam do heroi? E batalhas? Quando a sinopse por acaso até tem uma história de amor e tudo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:28 pm
Os lugares estão muito estranhos, esperava mais com a minha escolha. Não foi uma escolha básica, eu gosto bastante da música, mas o tema não era nada fácil, e há músicas piores que a minha mais acima. Mas é a opinião das pessoas que vence. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:28 pm
Vá, aceito o quarto. #queremédio

Edu, para de roubar as minhas canções.

Justo, Free. Era também o meu primeiro lugar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:30 pm
Concordo com o 1º lugar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:31 pm
E para finalizar!!

Agora que já sabem a pontuação de cada música, estão curiosos para saber os pontos dados por cada concorrente?

PONTUAÇÕES DOS CONCORRENTES

(cliquem na imagem para aumentar)

*Manulo*

PONTUAÇÕES DO JÚRI

(cliquem na imagem para aumentar)

*Pedrosic*

TABELA FINAL

*Free*

-- + --

PARABÉNS FREE LIVE

Audiomachine - Wars Of Faith

JÁ JÁ, NO TÓPICO GERAL, O GRANDE VENCEDOR!

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:45 pm
Para começar, eu já sabia que iria ser a semana mais difícil para todos. É um tema demasiado especifico e com contornos bem diferentes do habitual. Já esperava que acabassem por escolher músicas que outros produtos idênticos e isso não me incomoda. Claro que se isto fosse mesmo para a televisão, não poderia ser assim tão fácil. A maioria das são bastante similares, no entanto há duas ou três escolhas que eu, por mais que me esforçasse, não entendo!

Lorde - Everybody Wants To Rule The World
- Acho que foi uma excelente escolha e não me importo nada que tenha sido usada noutra distopia. A mensagem da música é bastante óbvia e encaixa na sinopse. Se tivesse um ritmo um nadinha menos lento seria perfeita! Mas é uma excelente escolha.Eu daria: 8 pontos

Swedish House Mafia - Save the World
- Não. Por mais que a série se passe no futuro, acho o ritmo demasiado upbeat (como diz o Luís). Falta aquele toque de poder, o cheirinho bruto da época medieval. Não consigo ver nem lutas nem nada ao som disto! A não ser que o Edlardo, a Esperanza e o Iyuri fossem para a disco curtir o som! Eu daria: 3 pontos

Imagine Dragons - Gold
- Talvez com uns arranjo sisto ficassem bom. Mas assim não fica. Aqueles índios no fundo só me fazem lembrar isso mesmo: era uma excelente música para algo tribal. Não para um Rei em busca do seu Reino e da sua justiça. Eu daria: 6 pontos

Nickelback - When We Stand Together
- Explica-me a tua escolha. Só depois é consigo tecer algum comentário. Juro que não entendi qualquer ligação. Eu daria: 1 pontos

Audiomachine - Wars Of Faith
- O facto de a música ter dois momentos diferentes, como tu referiste, é excelente. Daria de facto para usá-la em todas as cenas marcantes da série. A segunda parte é bastante rica e fascinou-me completamente! Eu daria: 10 pontos

Saxon - Crusader
- Não gostei muito da voz do vocalista. Se fosse uma voz mais poderosa seria bem melhor. Depois, no refrão, há aquele rugido que já é exagerado. Não digo que seja uma má musica, mas precisava ter menos batida. Eu daria: 4 pontos

Ramin Djawadi - Dance of Dragons
- Esta é outra que vem lá dos Tronos e não me incomoda nada. Apesar da minha série não ser tão negra como essa. Que eu sou uma pessoa do bem! Se a música se mantivesse toda na onda dos primeiros 20 segundos seria óptimo. Contudo, à semelhança dos Audiomachine, também podemos dividir toda a música em várias partes específicas. Isso é bom, no entanto nenhuma dessas partes (excepto os primeiros 20 segundos) chegam aos calcanhares dos Audiomachine! Eu daria: 7 pontos

Eminem ft. Gwen Stefani - Kings Never Die
- Ai clindo!!! Vou aproveitar para explicar a minha escolha... Primeiro amo os dois cantores. Segundo, acho que a parte da Gwen traz uma melancolia perfeita a toda a música. Melancolia essa que contrasta com a guerra das palavras do Eminem. E isso é a essência de toda a série: um personagem que vivem em guerra com o alguém, mas que ao mesmo tempo é humano e tem os seus momentos melancólico e pessoais. A Gwen traz o ar medieval, dando uma sonoridade mais misteriosa, enquanto o Eminem dá à música o rap e o moderno. Eu daria: 11 pontos

Empire Cast ft. Jussie Smollett and Alicia Keys - Powerful
- Não gostei da escolha. Não vejo onde poderia uma música destas acompanhar uma cena de luta entre o Edlardo e o Iyuri contra os seguranças do Reino, por exemplo. Eu daria: 2 pontos

Coldplay - Viva La Vida (Instrumental)
- É das poucas canções que eu suporto ouvir dos Coldplay. Acho que fizeste bem em enviar só o instrumental. São uns pontos a teu favor. No entanto é uma música demasiado feliz para o que é pretendido. Tem os drums à medieval e não sei quê, mas depois também tudo o resto, que meh! Eu daria: 5 pontos

Enya - May It Be
- Adoro músicas deste tipo: calmas, com vozes femininas angelicais. Adoro e todas elas me lembram aquela cena final do Gladiador (espera, vou só limpar as lágrimas)... Eu usaria esta música para aquelas passagens de tempo com paisagens, ou para as cenas melancólicas dos Edlardo. Não a usaria para cenas de luta, por isso não é uma música versátil. Mas é boa! Eu daria: 9 pontos

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 8:56 pm
Oxi sempre a dar-me baixa pontuaçao. Ele sempre soube a minha musica. Escandaleira.

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 9:00 pm
É bidente! Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 9:01 pm
Eu tenho provas!!

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 9:04 pm
Oh, tenho que ser sincero, de todas as semanas esta foi sem dúvida a pior.
Não percebo, pensei que a história se passasse em 3000, no entanto as escolhas remetem para algo de 1500. Preferia que não tivesses inventado tanto Magy, misturar passado e futuro na mesma sinopse para mim não dá, desculpa Magy.
Enviei "Save the World" por se tratar de uma música forte com um ritmo moderno, não quis enviar algo previsível, arrisquei...não resultou.

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 23, 2016 9:06 pm
No futuro... Medieval! xD

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: