Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Amor Maior

em Sex Mar 17, 2017 10:19 pm
Que ridículo, não era melhor dizerem "a reviravolta", "novas emoções"??? 2ª temporada??? Rolling Eyes Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 17, 2017 10:41 pm
SMagi escreveu:Que ridículo, não era melhor dizerem "a reviravolta", "novas emoções"??? 2ª temporada??? Rolling Eyes Rolling Eyes
Neste caso, acho que ficaria melhor "Reviravolta".
Ai a Daniela tem mesmo medo da Francisca, credo, que miúda tão influenciável... Bem sei que já passou por tudo isto, mas ela não entende que bastava ela dizer que queria ficar com o tio, que se via livre da Francisca? scratch
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 21, 2017 12:22 pm
Quando vai ser o final da 1ªT e começo da 2ªT de AM?

Já agora... aguardo ansiosamente pelas críticas duras, e sem dó nem piedade, de Saldanhas, Brownies e etc... Todos aqueles que sempre foram, de forma clara e inequívoca, contra segundas temporadas, afirmando tratar-se de "iludir os espetadores com finais e estreias que são apenas "pseudo", etc etc"... Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 21, 2017 2:50 pm
REBL95 escreveu:Quando vai ser o final da 1ªT e começo da 2ªT de AM?

Já agora... aguardo ansiosamente pelas críticas duras, e sem dó nem piedade, de Saldanhas, Brownies e etc... Todos aqueles que sempre foram, de forma clara e inequívoca, contra segundas temporadas, afirmando tratar-se de "iludir os espetadores com finais e estreias que são apenas "pseudo", etc etc"... Laughing

http://forum.zapping-tv.com/t2724p175-amor-maior#369491
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 21, 2017 2:54 pm
Lindo menino Laughing

Agora só falta ofender o formato a cada novo dia que passa, nas audiências... Acusando de Flop por ser líder mas não ser com grande vantagem, como deveria ser... ou ofendendo ainda mais nos dias em que não é líder porque "tem a obrigação de liderar, tem público fidelizado, anda com finais e estreias para ajudar, etc etc" Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 24, 2017 9:28 pm
https://streamable.com/h1jms - Isto está muito bom, ao que parece o João Reis vai mesmo assumir as rédeas e ser o protagonista principal da história!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 06, 2017 6:08 pm
Tenho uma grande dúvida...

Esta coisa da "2ª Temporada" veio mudar o quê? Que a ideia foi seguir a linha da TVI, já todos sabemos... Puxar público, trazer a liderança que foi perdida desde a estreia de OV (excepto os sábados e uns dias pontuais Laughing )... Agora, uma mudança de temporada implica muitas mudanças...

Eu fui deixando pequenos comentários dizendo que não sabia bem o que tinha mudado (Porque não acompanho a novela e não vi nenhuma informação especial, a não ser a entrada do João Reis), mas acabei por nunca ficar esclarecido...

Entretanto, em passeios pela Wikipedia, vejo a lista de atores e a sua participação (ou não) nas 2 temporadas... E os atores são exatamente os mesmos, com exceção de 2 novos na 2ªT... Isto é verdade ou a Wiki tá desatualizada?

Gostava de saber quem entrou, quem saiu, o que mudou, etc... Se alguém conseguir perder 2 minutos a explicar-me. Obrigado Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 08, 2017 12:00 am
Não mudou nada, lol. O Afonso levou um tiro e a história continuou normalmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 09, 2017 9:00 pm
Free Live escreveu:Não mudou nada, lol. O Afonso levou um tiro e a história continuou normalmente.

É a ideia com que fico do pouco que tenho visto/ouvido... Se assim for, só mostra que o "temporadas" foi uma cópia para fazer subir a novela, metido ali no meio porque sim... Convém investir alguma coisa, fazer mudanças... Enfim, SIC sendo a SIC Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 21, 2017 12:00 am
Episódio especial antes do Just Duet! Hoje deu prolongamento do jogo, já compensou!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 21, 2017 6:38 pm
MANULO escreveu:Episódio especial antes do Just Duet! Hoje deu prolongamento do jogo, já compensou!

AM para dar uma força a JD e para fazer PnC descer Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 02, 2017 6:13 pm
Estou ansiosa pro ver a queda de francisca
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: