Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 02-03-2016 [LIVE]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zapping

Admin

Última edição por Zapping em Qui Mar 03, 2016 3:17 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Rafael A.

Nível 2
Já vamos ter dados hoje?? I love you I love you
SB é o destaque...

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Woow

AUM a vencer CdO por margem de quase 2pts e 4%... Belo pico nos 16,5pts.. CdO a nao passar dos 14,2pts com 29%

Destaque para SB  I love you  a voltar aos 10's e a Fazer 28%.. Ja anda mais proxima dos 30%, fez maior share que CdO, o que ja e qualquer coisa Laughing e deixou Poderosas distante

JdU a bombar com 31,6%. Jd8 bem.. JdN continua a sofrer dos 14% de ILP Rolling Eyes

SICN a tombar e a deixar a CMTV e TVI24 na frente... CMTV a Fazer 2,8% Shocked

Entao hoje comecamos a ter os 3 diferentes valores!?.. Estou curioso para ver como os valores crescem... Vamos ver Smile

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Não me acredito minimamente nos valores

Ver perfil do usuário

TiagoBarbosa

Nível 1
CMTV Shocked Shocked

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
A SICNoticias em penultimo...

Sportv fraca, mas a eliminatória já estava resolvida.

climatico

Nível 2
CMTV o dia todo com o caso do jovem desaparecido de Portimão.
TVI24 teve Taça de Portugal.

Eu acho normal.

Edu

Nível 2
O TVI24 teve foi o futebol feminino.

climatico

Nível 2
Edu escreveu:O TVI24 teve foi o futebol feminino.

Verdade também!

NC10

Nível 2
SB a ser o destaque do dia. Contra a concorrencia que tem e para o produto que é, esperam-se estes valores diariamente! O consumo esta mesmo fraco às 23h.

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Não me acredito minimamente nos valores

Não acreditas nos valores, porque não são favoraveis à SIC, caso contrario, aceitarias Laughing

TVI linda e maravilhosa, não desarma com:
- A Unica Mulher a vencer por quase 200.000 telespetadores ao Flop de Ouro.
- Santa Barbara, acima de 1 milhão, a vencer as Floposas.
- Noticiarios TVI a bombar
- Talkshows TVI demolidores.

SIC padre

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Os canais de notícias puros vão ficar para trás com os canais de info-entretenimento.
Daqui a pouco a CMTV passa a RTP xD

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Adoro as novas tabelas! Agora é bom que as preencham e não se desleixem!

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
A Santinha, credo

Tiago Joao

Nível 2
Sonhos Traídos é sem dúvida o grande sucesso das madrugadas!
É bem feita os maus resultados do "A Desgraça é Sua" e também dos outros canais no geral!
Há uns dias, cheguei eu bastante alegre a casa, por volta das 17h vou comer uma sandes, ligo a tv na TVI e:

-... o meu marido levantou-me a face e cortou-me a cara! Eu fugi com o meu filho para as vinhas e ele veio atrás de nós e pontapeou-nos na barriga e na boca, e a mim no peito e fiquei cheia de sangue até ás pernas, depois ele foi para a cama e abusou de mim...

Mudo para a SIC:

... e é assim que as mulheres conseguem atingir o seu orgasmo sexual, não precisando de nenhum tipo de masturbação, nem de um dildo, é que... (a voz da mulher mais parecia uma dobragem do Panda)

Minha reação: apagar a televisão!

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Qual é o problema no tema da SIC? É bastante pertinente falar desses temas em televisão, são assuntos que deixaram de ser tabu, mas que muita gente ainda tem vergonha em falar.

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
NC10 escreveu:Qual é o problema no tema da SIC? É bastante pertinente falar desses temas em televisão, são assuntos que deixaram de ser tabu, mas que muita gente ainda tem vergonha em falar.

Nem acho que tenha muito problema, mas depois de ver a TVI, vem aquilo... (eu não considero tabu, mas não deixa de um tema diferente)

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Ao menos serve de educação para a população.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Uau! Primeiro vez que "defendes" a SIC. Acho que esse tema é bastante pertinente, e que ainda gera na população muito repúdio. A maior da população ainda receia falar sobre isso, com o parceiro e mesmo esclarecer essas dúvidas na TV... O que é triste. Se não houver diálogo, o amor fica mais defraudada. Não há verdade a 100%.

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Uau! Primeiro vez que "defendes" a SIC. Acho que esse tema é bastante pertinente, e que ainda gera na população muito repúdio. A maior da população ainda receia falar sobre isso, com o parceiro e mesmo esclarecer essas dúvidas na TV... O que é triste. Se não houver diálogo, o amor fica mais defraudada. Não há verdade a 100%.

Eu sei que esse tema não tem nada de mal, mas estava a comer, e depois de ver a desgraça alheia da TVI Mad
Mas o ATES tem mesmo que rever os temas, é que sempre que apanho o programa só fala é de crise existenciais de meia idade com violência à mistura. Não é que não seja importante, mas não acho necessário estarem mostrar isso sucessivamente! A minha mãe até já proibiu a minha avó de ligar na TVI durante o dia porque ela começa a enervar-se com os problemas dos outros e já tem os seus...

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Tiago Joao escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Uau! Primeiro vez que "defendes" a SIC. Acho que esse tema é bastante pertinente, e que ainda gera na população muito repúdio. A maior da população ainda receia falar sobre isso, com o parceiro e mesmo esclarecer essas dúvidas na TV... O que é triste. Se não houver diálogo, o amor fica mais defraudada. Não há verdade a 100%.

Eu sei que esse tema não tem nada de mal, mas estava a comer, e depois de ver a desgraça alheia da TVI Mad
Mas o ATES tem mesmo que rever os temas, é que sempre que apanho o programa só fala é de crise existenciais de meia idade com violência à mistura. Não é que não seja importante, mas não acho necessário estarem mostrar isso sucessivamente! A minha mãe até já proibiu a minha avó de ligar na TVI durante o dia porque ela começa a enervar-se com os problemas dos outros e já tem os seus...
A tua mãe proibiu a tua avó de ligar a TVI durante o dia? Wow.
Ambos os programas têm conteúdos muito maus, no seu geral, parecem (e são) direcionados para um só público mesmo.
A única rubrica que sigo no ATES é a do Cabaz Surpresa. É uma boa rubrica, das melhores de um programa deste tipo. De resto, tudo é um remendo e os temas são sempre os mesmos: depressão, de agressões físicas, de violência doméstica, de crises de meia idade, de questões inerentes aos conflitos humanos. No fundo, as história de faca e alguidar estão garantidamente presentes nos programas da tarde. Nota-se que os programas da manhã são mais leves, em todos os canais... embora todos tenham as crónicas criminais completamente necessárias, para deprimir ainda mais a população...
Acho que de vez em quando é necessário puxar uma lagrimizita às pessoas, mas constantemente mesmo... O equilibro dos programas é fundamental. E os da tarde são totalmente desequilibrados, com 760 e histórias de faca e alguidar. Alguém que faça uma renovação dos programas da tarde, com novos conteúdos, mais frescos e com uma função de entretenimento, e não de depressão.
Acho, ainda, que as pessoas que tem a televisão como única companhia, deveriam encontrar nela boas soluções para se poderem abster dos problemas e divertirem-se.

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2

LOOL

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Tiago Joao escreveu:

A tua mãe proibiu a tua avó de ligar a TVI durante o dia? Wow.
Ambos os programas têm conteúdos muito maus, no seu geral, parecem (e são) direcionados para um só público mesmo.
A única rubrica que sigo no ATES é a do Cabaz Surpresa. É uma boa rubrica, das melhores de um programa deste tipo. De resto, tudo é um remendo e os temas são sempre os mesmos: depressão, de agressões físicas, de violência doméstica, de crises de meia idade, de questões inerentes aos conflitos humanos. No fundo, as história de faca e alguidar estão garantidamente presentes nos programas da tarde. Nota-se que os programas da manhã são mais leves, em todos os canais... embora todos tenham as crónicas criminais completamente necessárias, para deprimir ainda mais a população...
Acho que de vez em quando é necessário puxar uma lagrimizita às pessoas, mas constantemente mesmo... O equilibro dos programas é fundamental. E os da tarde são totalmente desequilibrados, com 760 e histórias de faca e alguidar. Alguém que faça uma renovação dos programas da tarde, com novos conteúdos, mais frescos e com uma função de entretenimento, e não de depressão.
Acho, ainda, que as pessoas que tem a televisão como única companhia, deveriam encontrar nela boas soluções para se poderem abster dos problemas e divertirem-se.

Concordo 100%

Ver perfil do usuário

Bigtv

Nível 2
Destaque do dia: SANTA BÁRBARA! A novela está com um ritmo muito bom e a história inicial está perto do fim.

Ver perfil do usuário

Bigtv

Nível 2
Destaque do dia: SANTA BÁRBARA! A novela está com um ritmo muito bom e a história inicial está perto do fim, tudo factores para a subida da novela. Para a semana, e este fim de semana a TVI deve promover muito bem a novela.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: