Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quinta-feira, 03-03-2016 [LIVE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Audiências de quinta-feira, 03-03-2016 [LIVE] em Sex Mar 04, 2016 10:45 am

Zapping

Admin

Última edição por Zapping em Sab Mar 05, 2016 12:57 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Edu

Nível 2
CMTV a bombar.

NC10

Nível 2
SB a comecar a pegar.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Não creio nestes resultados de Santa Bárbara. A novela não está a pegar fogo... Ainda na segunda, fez um resultado muito mau. Não se entende.
As oscilações das madrugadas são também fatores que me fazem desconfiar da GFK.
Os jornais de noite explodiram, repentinamente, sem que nada o fizesse prever.
TVI 24 sem futebol não é nada, e não compete com 2 grandes do momento: SIC Notícias e CMTV, uma com qualidade e outra sem, mas isso é irrelevante.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
A Santinha a fazer dois resultados bons, dois dias consecutivos LOL

De madrugada o consumo é muito baixo, e portanto estão poucas dezenas de audímetros a funcionar... é normal que hajam grandes variações.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
miguelalex23 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:As oscilações das madrugadas são também fatores que me fazem desconfiar da GFK.
De madrugada o consumo é muito baixo, e portanto estão poucas dezenas de audímetros a funcionar... é normal que hajam grandes variações.
Tens razão! No entanto, curiosamente, a TVI passa de 5 para 25% nalguns dias e os outros canais mantêm-se inalterados, àquela hora. Acho estranho só isso... Laughing

Última edição por Hugosousa30 em Sex Mar 04, 2016 4:56 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Marcelo16

Nível 1
Azia. looooool looooool

Ver perfil do usuário

LTV

Nível 1
Alguém que viu sonhos traídos, pode-me dizer se é uma novela interessante?

Ver perfil do usuário

Bigtv

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Não creio nestes resultados de Santa Bárbara. A novela não está a pegar fogo... Ainda na segunda, fez um resultado muito mau. Não se entende.
TVI 24 sem futebol não é nada, e não compete com 2 grandes do momento: SIC Notícias e CMTV, uma com qualidade e outra sem, mas isso é irrelevante.
Explicação simples: clássico no cabo e programas de desporto seguintes de analise ao jogo num horário mais tardio.
SB está a bombar, basta ver um episódio.

Última edição por Bigtv em Sab Mar 05, 2016 1:44 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
TVI continua magistral a vencer por 5,6! Com os dias a crescerem cada vez mais, nota-se uma aproximação cada vez maior d' A Quinta ao Preço Certo, que está cada vez mais próximo de perder a liderança! Felizmente, I Love Paraisópolis continua no esgoto, e ainda diziam que ia ser um sucesso! Também Santa Bárbara está a crescer cada vez mais e a acompanhar a subida de consumo, que a partir de agora começa a crescer aquela hora e só volta a descer a partir de Setembro! Felizmente, Poderosas está a cair ainda mais!

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Não creio nestes resultados de Santa Bárbara. A novela não está a pegar fogo... Ainda na segunda, fez um resultado muito mau. Não se entende.

A novela é só a melhor em exibição da atualidade, e sim está a pegar fogo e esta semana a TVI soube promovê-la.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: