Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de segunda-feira, 28-03-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zapping

Admin

Audiências: Totais de segunda-feira, 28-03-2016 [Live]

http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-segunda-feira-28-03-2016/

“Santa Bárbara” faz o melhor resultado em mais de 5 meses

http://www.zapping-tv.com/santa-barbara-melhor-resultado-5-meses/

Audiências: Saiba como estreou “A Casa é Minha” na TVI

http://www.zapping-tv.com/audiencias-saiba-estreou-casa-minha-na-tvi/

Audiências: Totais de segunda-feira, 28-03-2016 [Live]

http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-segunda-feira-28-03-2016/

Audiências: “The Money Drop – Entre a Ganhar” (re)estreia em terceiro

http://www.zapping-tv.com/audiencias-the-money-drop-ganhar-reestreia-terceiro/

Última edição por Zapping em Ter Mar 29, 2016 8:52 pm, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Fabien

Nível 2
OMD!! Santa Bárbara fez 13/30,6 Shocked esmagou completamente Poderosas. AUM explosiva a ir aos 16 e A Casa é Minha a estrear acima da Regra do Jogo. HN da TVI excelente a vencer em todas as frentes. Por outro lado JD8 e TMD menos bem a perderem para a concorrência.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Isto é absurdo! Para compensar a queda do resto, o HN explodiu LOL
Jornal da Noite muito bem, líder. CDO bem. ILP a vice-liderar finalmente. RTP mesmo muito mal!!
Grande Tarde e A Tarde é Sua próximos.
Boa estreia de Casa é Minha, talvez pela fator curiosidade.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Fabien escreveu:OMD!! Santa Bárbara fez 13/30,6 Shocked esmagou completamente Poderosas. AUM explosiva a ir aos 16 e A Casa é Minha a estrear acima da Regra do Jogo. HN da TVI excelente a vencer em todas as frentes. Por outro lado JD8 e TMD menos bem a perderem para a concorrência.
Todas as frentes? Shocked Shocked
O Jornal das Oito a perder e bem, faz parte do HN. A Casa é Minha é que, para infelicidade tua, não pertence de todo ao HN... LOL

Ver perfil do usuário

Fabien

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Fabien escreveu:OMD!! Santa Bárbara fez 13/30,6 Shocked esmagou completamente Poderosas. AUM explosiva a ir aos 16 e A Casa é Minha a estrear acima da Regra do Jogo. HN da TVI excelente a vencer em todas as frentes. Por outro lado JD8 e TMD menos bem a perderem para a concorrência.
Todas as frentes? Shocked Shocked
O Jornal das Oito a perder e bem, faz parte do HN. A Casa é Minha é que, para infelicidade tua, não pertence de todo ao HN... LOL

Infelicidade minha?? Eu limitei-me a comentar aquilo que está nas tabelas... Não são as audiências que me fazem feliz ou infeliz Ahahahah eu apenas limito-me a cometalas... Se a TVI perde ou ganha, se a SIC perde ou ganha.... É me tudo indiferente.

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Aconteceu Very Happy SB nos 13pts... Que maravilha!!! Laughing

SB a chegar aos 13pts e 30%, deixando a concorrente abaixo dos 20% e a 5pts de distancia...

AUM e CdO a subirem no feriado... Interessante como para alguns ( Laughing ) CdO subir ontem foi normal, mas AUM foi um absurdo xD Ambas estiveram bem e mantiveram mais ou menos as distancias que costumam ter... Pico de AUM brutal, nos 17,2pts

JdN muito bem... Pelo pico da SIC tb se nota que esteve mesmo bem... JdU tb a liderar confortavelmente

Money Drop claro que nao resultou... e deixou ILP chegar ao empate... enfim... E nos proximos dias tem tudo para deixar ILP subir mais e segurar a vice-lideranca... Mas pronto, que seja temporario ate chegar Massa Fresca (Ainda comeco a rir quando penso no nome)

A Casa e minha a estrear na lideranca, nice... Ja li que aquilo nao e la muito bom, vamos ver como correm os proximos dias xD

VcNTv a Fazer 6,2pts, niiice xD QM esmagada Laughing Na tarde, GT e ATES mais proximas...

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
SB não faz mais do que a sua obrigação. Recebe um lead-in fantástico e tem como concorrência um flop. 30% de share até é pouco!

De resto, ratings demasiado elevados para daytime. Férias...

Ver perfil do usuário

Guess

Nível 1
É triste o canal pimbalheiro estrear o programa do Nico pouco depois dele falecer.
Vale tudo pelas audiências...
Acho que ele tinha preferido que tivesse estreado quando ainda era vivo...
Coincidência ?!? Nah.
O money drop devia mudar o nome para Entre a perder

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
REBL95 escreveu:Aconteceu Very Happy SB nos 13pts... Que maravilha!!! Laughing

SB a chegar aos 13pts e 30%, deixando a concorrente abaixo dos 20% e a 5pts de distancia...

AUM e CdO a subirem no feriado... Interessante como para alguns ( Laughing ) CdO subir ontem foi normal, mas AUM foi um absurdo xD Ambas estiveram bem e mantiveram mais ou menos as distancias que costumam ter... Pico de AUM brutal, nos 17,2pts

JdN muito bem... Pelo pico da SIC tb se nota que esteve mesmo bem... JdU tb a liderar confortavelmente

Money Drop claro que nao resultou... e deixou ILP chegar ao empate... enfim... E nos proximos dias tem tudo para deixar ILP subir mais e segurar a vice-lideranca... Mas pronto, que seja temporario ate chegar Massa Fresca (Ainda comeco a rir quando penso no nome)

A Casa e minha a estrear na lideranca, nice... Ja li que aquilo nao e la muito bom, vamos ver como correm os proximos dias xD

VcNTv a Fazer 6,2pts, niiice xD QM esmagada Laughing Na tarde, GT e ATES mais proximas...
Cdo subiu, porque tinha de ser, sim. Aqueles números eram demasiados baixos. Agora AUM é que às vezes nem aos 15 chega e ontem até foi logo aos 16 e tal. SB não faz mais do que o que lhe compete.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Santinha junta-se ao Mulherão no arraso das audiências. Danoninho e Horrorosas no esgoto Riso Riso Como tudo se foi, SIC.... nem o 1º horário conseguiram segurar, quanto mais rofl1

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:Santinha junta-se ao Mulherão no arraso das audiências. Danoninho e Horrorosas no esgoto Riso Riso Como tudo se foi, SIC.... nem o 1º horário conseguiram segurar, quanto mais rofl1
Engraçado que quando era AÚM em 2º, às vezes com 25%, estava excelente Cool

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
Um resultado fraco da TVI no total diário justificado pela péssima performance durante a tarde que com as férias tem maior consumo...

SIC igual a si mesma!

RTP1 assusta, mas merecidamente!

Zapping

Admin

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

tvimagazine

Nível 2
Mulherão, meu deus

Rafael A.

Nível 2
AUM poderosíssima e arrasadora I love you

Ver perfil do usuário

Fabien

Nível 2
SB a dar tudo... #grandenovelaodefine

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
looooooooooooool

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
AUM para quando os 20? Smile
TMD a entrar definitivamente a perder What a Face
Santa Bárbara is that you?! Shocked , com 14/33! Dificilmente os Jardins fizeram isto nos melhores dias. Apenas me lembro de um 14 na estreia das Poderosas...

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
Tiago Joao escreveu:Dificilmente os Jardins fizeram isto nos melhores dias. Apenas me lembro de um 14 na estreia das Poderosas...
Na altura de JP não se contava o Vosdal.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Tiago Joao escreveu:AUM para quando os 20? Smile
Santa Bárbara is that you?!  Shocked , com 14/33! Dificilmente os Jardins fizeram isto nos melhores dias. Apenas me lembro de um 14 na estreia das Poderosas...
Os 20???
Aum fez 16,4 What a Face

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Rafael A. escreveu:
Tiago Joao escreveu:Dificilmente os Jardins fizeram isto nos melhores dias. Apenas me lembro de um 14 na estreia das Poderosas...
Na altura de JP não se contava o Vosdal.

Pois era Sad Os 13 do LIVE já eram mais comuns.

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Santa Bárbara is that you?!  Shocked , com 14/33! Dificilmente os Jardins fizeram isto nos melhores dias. Apenas me lembro de um 14 na estreia das Poderosas...
Os 20???
Aum fez 16,4 What a Face

Teoricamente, no VOSDAL fez 18, os 20 já não estão assim tão longe.

Pena que na altura de MS ou DD não havia VOSDAL Sad Já não se vê uma novela nos 20 há muito tempo...

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Tiago Joao escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Os 20???
Aum fez 16,4 What a Face

Teoricamente, no VOSDAL fez 18, os 20 já não estão assim tão longe.

Pena que na altura de MS ou DD não havia VOSDAL Sad Já não se vê uma novela nos 20 há muito tempo...
MS ainda fez 23% no VOSDAL, e nós não sabemos Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Wooow... AUM a aumentar imenso com o VOSDAL Shocked

Subiu 1,5pts e foi aos 33%... CdO a subir 0,8 pts e a aproximar-se dos 28%

SB ainda a fazer melhor valor.. Quase 14pts Very Happy Esta novela é mesmo brutal, em todos os níveis, desde elenco a guião, produção, etc... Sem dúvida a melhor novela a passar em antena neste momento... Espero que continue com estes valores...

Pico de AUM nos 19pts e 35% I love you

Zapping.. É possível saber o pico de SB ontem? Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

pamsf998

Nível 2
AUM e SB, woooooow! SB nem teve um episódio com acontecimentos bombásticos, quando tiver... ainda ultrapassa CdO Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: