Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Recordar SIC

Recordar SIC

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

301 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 6:24 pm

fab escreveu:Mas o João Emanuel Carneiro fez a fantástica Avenida Brasil às 21h. E A Favorita foi, também, excelente.
Sinceramente, é o autor das 21h que consegue criar em mim maiores  melhores expectativas!
Sim tens razão, mas era o João Emanuel Carneiro que alavancava a audiência da faixa das 19h e tenho saudades das suas novelonas das 7 mesmo amando A Favorita (Não gostei muito de Avenida Brasil)
E o Walcyr Carrasco escreveu a sua última grande novela na faixa das 6 "Alma Gémea".
Acho que o horário das 21h está cheio de autores 5 fixos e vão entrar mais 2 estreantes (Maria Adelaide Amaral & a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes)
Acho que não deviam haver autores para determinados horários todos escreviam para as 18h, 19h, 21h e 23h e assim todos ganhávamos nós e os autores que provavam novos textos e para que um autor ficar 4 anos na geladeira quando pode escrever por exemplo duas novelas curtas uma para as 19h e outra para as 21h e ainda tinha um ano para descansar acho que o Carneiro devia voltar para as 7 o horário está a precisar de uma boa novela há uns 3 anos. E assim a globo até podia crescer na sua audiência. Smile

Ver perfil do usuário

302 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 6:27 pm

climatico

Nível 2
5 fixos?
Neste momentos só vejo: Gloria Perez, José Manuel Carneiro e Aguinaldo Silva.

Sílvio de Abreu era mas anda a escrever para às 18. Ricardo Linhares tb já ajudou alguém, se não me engano. Benedito e Manoel saíram agora.

Mas pode-me estar a escapar alguém.

303 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 8:19 pm

NC10

Nível 2
O JEC até está mais apropriado às 21h do que às 19h. Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos foram 2 novelões, que se passem às 21h não faziam nada má figura.
O Walcyr é que sim, devia se ficar pelas 18/19h, apesar de Amor à Vida ser melhor que a actual novela das 20h e que a anterior.

Ver perfil do usuário

304 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 8:34 pm

IvoVieira

Nível 2
Da Cor do Pecado foi mesmo um novelão, das minhas novelas favoritas Very Happy

Ver perfil do usuário

305 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 8:57 pm

NC10

Nível 2
Época de luxo da Globo com Chocolate com Pimenta e Da Cor do Pecado na mesma altura.

Ver perfil do usuário

306 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 9:18 pm

Edu

Nível 2
NC10 escreveu:O JEC até está mais apropriado às 21h do que às 19h. Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos foram 2 novelões, que se passem às 21h não faziam nada má figura.
O Walcyr é que sim, devia se ficar pelas 18/19h, apesar de Amor à Vida ser melhor que a actual novela das 20h e que a anterior.

'AaV' não sei era bem sucedida, caso tivesse vindo para o horário das 19h...

307 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 10:31 pm

Yugo

Nível 2
Por mim, o Walcyr tinha ficado sempre às 18h. As novelas de época dele são muito boas. Mas como faz mais falta às 19h, ok...

18:00 - Walcyr Carrasco (quando pudesse), Elizabeth Zin, As filhas do Benetido, Walter Negrão, Calmon, Licia Manzo, etc, etc...
19:00 - Telma Guedes e Duca Rachid (estilo A Armadilha), Walcyr Carrasco, Maria Adelaide Amaral, Os de Cheias de Charme, Remakes da Ivani Ribeiro e Janete Clair, Rui Vilhena, Tiago Santiago
21:00 Glória Perez, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Silvio Abreu, João Emanuel Carneiro...

Ver perfil do usuário

308 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 11:08 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:
NC10 escreveu:O JEC até está mais apropriado às 21h do que às 19h. Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos foram 2 novelões, que se passem às 21h não faziam nada má figura.

'AaV' não sei era bem sucedida, caso tivesse vindo para o horário das 19h...

Eu tambem nao disse isso. Disse que o walcyr estaria melhor às 18/19h,apesar de nao se ter safado nada mal com AaV às 21h.

Ver perfil do usuário

309 Re: Recordar SIC em Seg Dez 08, 2014 11:18 pm

Edu

Nível 2
Sim, eu sei. Só fiz uma suposição. xD

E digamos que não era de todo descabido, se a SIC tivesse metido AaV no final da tarde. Laughing EF, FE, embora com sucessos diferentes (q.b. Laughing ), já foram exemplos de novelas de noite da Globo no final da tarde.

Felizmente, neste caso, não aconteceu. Laughing

310 Re: Recordar SIC em Ter Dez 09, 2014 7:24 am

climatico escreveu:5 fixos?
Neste momentos só vejo: Gloria Perez, José Manuel Carneiro e Aguinaldo Silva.

Sílvio de Abreu era mas anda a escrever para às 18. Ricardo Linhares tb já ajudou alguém, se não me engano. Benedito e Manoel saíram agora.

Mas pode-me estar a escapar alguém.
Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga, Glória Perez e Walcyr Carrasco. Este são os autores fixos do horário nobre, em 2012 o Carrasco foi confirmado como o substituto do Manoel Carlos na faixa das 21H. Não esquecendo que o nome do Sílvio de Abreu está na calha para substituir a nova novela das 21H de Maria Adelaide Amaral em 2016. E a globo promoveu Maria Adelaide Amaral e a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes às faixa das 21H por isso é que eu digo com o horário das 9 cheio de autores podiam mandar alguns autores renomados para a faixa das 18h e das 19h que são horários que estão frageis. O Silvio de Abreu que é o atual chef da ficção da globo disse que agora os autores não podem escolher o horário para as suas novelas e que vai daixar de haver autores fixos para as faixas e eu acho bem. Very Happy Onde é que o Silvio de Abreu anda a escrever para as 18h? Neutral A sua última novela foi Guerra dos Sexos às 7 em 2012 apartir daí ele passou a ser o chef da ficção da globo: Escolher Sinopses, autores, elencos, supervisionar textos etc. O Benedito já saiu da faixa nobre à 12 anos quando escreveu o fiasco Esperança em 2002. Neste momento escreve para a faixa das 18h. O Ricardo Linhares é o braço direito do Gilberto Brago e vão voltar a faixa das 9 em Março de 2015 substituindo Império.

Ver perfil do usuário

311 Re: Recordar SIC em Dom Dez 28, 2014 2:06 am

LFTV

Nível 2
Lembram-se?
http://sicgold.blogspot.pt/2014/12/sic-gold-excerto-do-beijo-mais-longo-da.html

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

312 Re: Recordar SIC em Dom Dez 28, 2014 11:55 pm

climatico

Nível 2
Não me lembro de ver isso na SIC, nunca!
:O

313 Re: Recordar SIC em Sab Jan 31, 2015 10:46 am

IvoVieira

Nível 2
Alguém viu/se lembra desta fantástica série?  Smile

Ver perfil do usuário

314 Re: Recordar SIC em Sab Jan 31, 2015 3:28 pm

HHHugo

Nível 2
Era excelente!

Ver perfil do usuário

315 Re: Recordar SIC em Sab Fev 14, 2015 5:11 am

C.T.

Nível 2

Saudadeeeeeeeeeees *.* e o filme acabou por nao vir Sad

Ver perfil do usuário

316 Re: Recordar SIC em Sex Fev 20, 2015 8:26 pm

climatico

Nível 2
Eu estava a ver isto, e considero que a novela não foi a melhor do mundo, mas deu-me uma saudade!!!!

317 Re: Recordar SIC em Sab Fev 21, 2015 12:07 am

LFTV

Nível 2
Não foi a melhor, até porque foi muito esticada e sem necessidade nenhuma, mas era fixe. E foi a primeira novela da Joana Ribeiro. Adorei o trio Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Joana Santos. Very Happy

Adorava que o próximo remake de novela brasileira da SIC fosse do Vale Tudo. Very Happy

318 Re: Recordar SIC em Qui Mar 19, 2015 8:33 pm

Free Live

Nível 2
'Sou Dona e Proprietária de um Salão de Beleza!' <3

Ver perfil do usuário

319 Re: Recordar SIC em Qui Mar 19, 2015 9:13 pm

NC10

Nível 2
A minha novela preferida de sempre. <3

Ver perfil do usuário

320 Re: Recordar SIC em Sex Mar 20, 2015 1:16 pm

LFTV

Nível 2
Quem se lembra dos DOT? Laughing

321 Re: Recordar SIC em Sex Mar 20, 2015 1:53 pm

browns

Nível 2
Eu! Podiam fazer algo parecido para o 23° aniversário xD

Ver perfil do usuário

322 Re: Recordar SIC em Sab Abr 18, 2015 3:44 pm

skizzo

Nível 2

A SIC pre - talk shows. Apesar de ter muito menos conteudos de produção própria, o canal tinha outra aura naquela altura. Era mais pujante. A grelha era muito mais virada para as crianças, acho que veio deste tempo a forte ligação deste target ao canal, que foi por sorte deles permanecendo até aos dias de hoje, embora menos evidente.

323 Re: Recordar SIC em Sex Abr 24, 2015 2:26 pm

LFTV

Nível 2
Quando as novelas das 19h da Globo eram ousadas. Hoje são mais infantis... Sad

324 Re: Recordar SIC em Sex Abr 24, 2015 3:10 pm

NC10

Nível 2
Era tao fixe isso.
Um dos problemas atuais da globo é precisamente as restrições que o MJ poe as novelas. Ate para serem repetidas é um 31.
A juntar a isso, um povo que acha que as novelas destroem as famílias lol
A Globo que venha para Portugal. Laughing

Ver perfil do usuário

325 Re: Recordar SIC em Sex Abr 24, 2015 3:28 pm

LFTV

Nível 2
Mesmo. Por causa desse rigor a Globo já teve vários flops às 18h e 19h.

Aliás acho que Uga Uga faz parte do grupo de novelas que a Globo ainda não repetiu no Vale a Pena ver de Novo.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

» Televisão » SIC » Recordar SIC

Permissão deste fórum: