Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 13-07-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin

Última edição por Zapping em Qui Jul 14, 2016 2:26 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Hugosousa30

Nível 2
Nem assim, A Única Mulher consegue ganhar. Laughing
Deixa que Te Leve e Mundo Meu a fraquejarem.
Hóquei continua a fazer estragos grandes. Curiosamente, RdF desta vez aguentou-se melhor.

Ver perfil do usuário
A aposta do Fox Comedy em sinal aberto no verão está a dar frutos

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
delo86 escreveu:A aposta do Fox Comedy em sinal aberto no verão está a dar frutos
Bem observado. Sinceramente, não sei o que vêem nesse canal Suspect

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Coraçao d'Ouro continua tao mal que nao consegue vencer por boa margem. Só lidéra com migalhas e mesmo assim é a Unica Mulher que tem o minuto mais visto da Tv portuguesa.

Rainha das Flores continua tao fraquita quer em share quer em rating.

Deixa que te Leve e Mundo Meu a fraquejar? Deves ter confunfido com Dancin Days.

Na SIC fraquejou quase toda a grelha! As manhãs são deprimentes. As tardes um horror. Ja para nao falar de ParaisoFlopis!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
hann1bal escreveu:Coraçao d'Ouro continua tao mal que nao consegue vencer por boa margem. Só lidéra com migalhas e mesmo assim é a Unica Mulher que tem o minuto mais visto da Tv portuguesa.

Rainha das Flores continua tao fraquita quer em share quer em rating.

Deixa que te Leve e Mundo Meu a fraquejar? Deves ter confunfido com Dancin Days.

Na SIC fraquejou quase toda a grelha! As manhãs são deprimentes. As tardes um horror. Ja para nao falar de ParaisoFlopis!
No intervalo da concorrência LOOOOOOOOOOOOOL

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
O FOXComedy foi claramente uma boa aposta. O antecessor raramente aparecia nos tops.
Eu estive a rever por la alguns episodios do HIMYM. Podiam passar também Friends.

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
Por acaso preferia mil vezes o FX. Mas pronto. São gostos.

A SIC vai repensar o talkshow da tarde em Setembro certo? Tipo, acabar com ele....LOL. Aquilo afunda a estação. E percebemos pelos péssimos valores da concorrência que o povo não quer ver nada daquilo

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
NC10 escreveu:O FOXComedy foi claramente uma boa aposta. O antecessor raramente aparecia nos tops.
Eu estive a rever por la alguns episodios do HIMYM. Podiam passar também Friends.
O Fox Comedy está em aberto em todos os pacotes por tempo limitado, daí os resultados. Eu gosto do canal porque gosto de Simpsons mas o FX era bem mais diversificado.

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Sim, mas antes disso os resultados ja eram superiores aos do FX.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Agora, já queres que a grelha seja assim, NC10? Laughing

"a sic tem que alterar o HN e passar:

21:40 CdO

22:50 RdF

23:55 VS

00:50 csi cyber"

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
?
Nunca defendi isso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: