Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quinta-feira, 21-07-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin

Última edição por Zapping em Sex Jul 22, 2016 4:01 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Hugosousa30

Nível 2
RTP a subir bastante.
Privadas com shares cada vez mais lastimáveis.
Rainha das Flores péssima e CDO mal. A GFK anda a gozar.

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Grande queda repentina de CDO...terá sido da programação da RTP1?

DQTL a fraquejar um pouco, mas deve estabilizar nos próximos dias.

Hugosousa30

Nível 2
Continua tudo na mesma, Ciclismo, Futebol a meio da tarde na RTP1 (desconhecia), Fernando Santos de noite, The Voice contra Rainha das Flores.
Deixa que te Leve muahmuah, quase ultrapassada por Dancin Days.

Ver perfil do usuário

pedrodepinto

Nível 1
Os compactos do The Voice até estão a resultar melhor do que previa!

Volta a França muito bem Smile.

Deixa Que Te Leve previsivelmente abaixo dos 20%. Acho que vai ser assim até Setembro...

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
As férias e a Volta tornam a 2 competitiva no horário, sem dúvida. Uma boa decisão da RTP.

Os campeonatos da Europa bem como a Volta a França têm trazido razoáveis resultados á RTP2. Por isso é que etapas de montanha e domingos passam para a RTP1, por causa dos bons resultados. De referir que antes o hoquei passava na Rtp2 e na semana passada foi transmitido na RTP1. As férias melhoram claramente os resultados do segundo canal. Por fim Palácio a fazer bons resultados

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Eu tou a ver é os jogos olimpicos a passarem para a rtp1. De certeza que vao fazer muito mais que o buraco de programacao.

Ver perfil do usuário
NC10 escreveu:Eu tou a ver é os jogos olimpicos a passarem para a rtp1. De certeza que vao fazer muito mais que o buraco de programacao.

Completamente de acordo, apesar de em alguns momentos como modalidades menos vistas possam dar na rtp2

Ver perfil do usuário
NC10 escreveu:Eu tou a ver é os jogos olimpicos a passarem para a rtp1. De certeza que vao fazer muito mais que o buraco de programacao.
E vão passar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: