Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira, 26-07-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zapping

Admin

Última edição por Zapping em Qua Jul 27, 2016 12:44 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Hugosousa30

Nível 2
Mais uma vez, audiências estranhas, mas baseando-me no que tenho, Dancin muito bem, a voltar à liderança! Jornal da Uma, surpreendentemente, a perder para o Primeiro Jornal. Rainha das Flores voltou à sua posição habitual, depois de tantos dias no vermelho. Santa Bárbara continua acima do normal, mas sem resultados tão inflacionados.
CDO e AÚM mais próximos, sem esquecer que a última tem uma duração superior.
Por outro lado, Verdades Secretas continua muito mal, infelizmente, pois é uma das melhores telenovelas de sempre da Globo.
TVI com um share mais próximo do normal.
--------------------
Sporting TV excelente Shocked O que deu o canal, afinal? Suspect

Ver perfil do usuário

Tiago Joao

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Mais uma vez, audiências estranhas, mas baseando-me no que tenho, Dancin muito bem, a voltar à liderança! Jornal da Uma, surpreendentemente, a perder para o Primeiro Jornal. Rainha das Flores voltou à sua posição habitual, depois de tantos dias no vermelho. Santa Bárbara continua acima do normal, mas sem resultados tão inflacionados.
Por outro lado, Verdades Secretas continua muito mal, infelizmente, pois é uma das melhores telenovelas de sempre da Globo.
--------------------

Como é que podes dizer que os resultados são inflacionados? Sabes os reais? Então, pronto. Para todos os efeitos estes são os corretos e se não concordas há um tópico da GFK específico para isso. É cansativo estar sempre a duvidar do mesmo.

Ver perfil do usuário

O Informador

Nível 2
Engraçado ver que estas dúvidas dos valores só lhe aparecem quando a SIC perde por todo o lado! Para ele o resultado de Dancin está correcto mas o resto esta tudo mal!
Tiago Joao escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Mais uma vez, audiências estranhas, mas baseando-me no que tenho, Dancin muito bem, a voltar à liderança! Jornal da Uma, surpreendentemente, a perder para o Primeiro Jornal. Rainha das Flores voltou à sua posição habitual, depois de tantos dias no vermelho. Santa Bárbara continua acima do normal, mas sem resultados tão inflacionados.
--------------------

Como é que podes dizer que os resultados são inflacionados? Sabes os reais? Então, pronto. Para todos os efeitos estes são os corretos e se não concordas há um tópico da GFK específico para isso. É cansativo estar sempre a duvidar do mesmo.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

Edu

Nível 2
Deu jogo do Sporting no canal.

Zig Zag à tarde entre a SIC e a TVI.

Samuel

Nível 2
Dancin' Days coladinha à concorrência.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

tvbuzz

Nível 1
Mais do mesmo. Nada de novo. Lol

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Rainha do Flop com 25, meu deus. Quanto não terá sido o cheque da SIC roflmao Nada discretos...

Edu

Nível 2
Que subida de CdO no VOSDAL

Samuel

Nível 2
E Verdades Secretas subiu quase 4 pontos de share.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
Ai meu Deus que troll que esta medidora nos dá Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
O Informador escreveu:Engraçado ver que estas dúvidas dos valores só lhe aparecem quando a SIC perde por todo o lado! Para ele o resultado de Dancin está correcto mas o resto esta tudo mal!
Tiago Joao escreveu:
--------------------

Eu disse "Audiências estranhas" para um todo, e voltei a frisar que me baseei naquilo que tinha. Fim.

-----------
CDO e Rainha com subidas extraordinárias. CDO passa mesmo a líder Very Happy

Ver perfil do usuário
Coração D'Ouro novamente a humilhar a mais que fidelizada Riso

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
SB continua com resultados fraudulentos. CDO com subida surreal. Outra fraude. Enfim.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
LOL Corrijam lá o Vosdal se faz favor. Acho que nem a GFK se atrevia a fazer tal disparate.

Filipe_Saldanha escreveu:Coração D'Ouro novamente a humilhar a mais que fidelizada Riso
Desculpa destruir os teus sonhos, mas os resultados estão errados roflmao
A novela de 500 episódios, continua a destruir a sucessora do Tsunami, temos pena.

Tiago Joao

Nível 2
CSI Cyber nos 20 cheers

Ver perfil do usuário
Desde que a GFK entou na medição de audiências que é vira o disco e toca o mesmo. Quando os resultados dos fanáticos de um canal agrada calam-se, quando não agrada é sempre a mesma culpa.

Ah mas espera, as pessoas nem são de modas, nem mudam rapidamente gostos e tendências. E felizmente desde a entrada desta nova medidora que isso acontece. Longe vai o tempo dos míseros quatro canais, portanto é normal que haja alternância. Mas só quem gosta de tapar os olhos é que não vê a realidade.

Não sou fanático de nenhum canal, nem da GFK, vejo o que me apetece e felizmente tenho um comando que me permite mudar de canal e uma internet para poder ver séries/filmes e ser um verdadeiro Inácio Razz

Há mais vida para além do que a televisão e é normal que o consumo baixe, é sinal que há alternativas, umas melhores que outras. Boas férias, bons passeios, bons visionamentos e viva o Sporting Very Happy

Ver perfil do usuário
tvimagazine escreveu:LOL Corrijam lá o Vosdal se faz favor. Acho que nem a GFK se atrevia a fazer tal disparate.

Filipe_Saldanha escreveu:Coração D'Ouro novamente a humilhar a mais que fidelizada Riso
Desculpa destruir os teus sonhos, mas os resultados estão errados roflmao
A novela de 500 episódios, continua a destruir a sucessora do Tsunami, temos pena.

A sério? Não é isso Q diz a tabela.
Coração d'ouro venceu!

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
Zapping podem corrigir os resultados??

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
CDO esteve brilhante, mesmo que não tenha liderado, por isso .

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Errados? Nem por isso...

A trama da SIC conquistou, nos dados Live, 12,3% de audiência média e 27,3% de share (1 milhão e 190 mil telespectadores). Incluindo as gravações chegou aos 14,5% de audiência média e 30,7% de share (1,4 milhões de telespectadores) e superou A Única Mulher, que ficou com 13,8% de audiência média e 29,6% de share (1 milhão e 340 mil).

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Porque é que as no elasda sSIC explodiram nos VOSD@AL?
CSI cyber com um óptimo resultado.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
De facto, CSI Cyber tem superado todas as expectativa. Quem fica aquém delas é Massa Fresca, que, apesar disso, arrebitou um pouco ontem.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
NC10 escreveu:Porque é que as no elasda sSIC explodiram nos VOSD@AL?
Porque um dos lados está trocado. Resta saber qual.

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:
NC10 escreveu:Porque é que as no elasda sSIC explodiram nos VOSD@AL?
Porque um dos lados está trocado. Resta saber qual.
Não, não está trocado. Acabou.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: