Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberdade Liberdade

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 9:09 am

Pedro M.

Nível 1
«Liberdade Liberdade», transmitida no horário das 11 no Brasil, é a novela que em setembro substitui «Verdades Secretas». Notícia avançada pela Telenovelas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 11:03 am

Paulo_1984

Nível 2
LOL

SIC apostada em destruir a Globo de uma vez por todas!

3 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 11:38 am

NC10

Nível 2
Lol querias que viesse o quê? O flop do Velho Chico? Nao tinham mais opcoes a nao ser repetir uma que ja tivesse dado na globo nos.

Ver perfil do usuário

4 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 11:40 am

marcoasm

Nível 2
boa aposta

Ver perfil do usuário

5 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 12:56 pm

Rafael A.

Nível 2
Eu estava a pensar sacar para ver, é da maneira que acompanho pela SIC.

Ver perfil do usuário

6 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 1:03 pm

Hugosousa30

Nível 2
Excelente!! Mesmo que seja insucesso, tem uma qualidade!!

Ver perfil do usuário

7 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 2:12 pm

C.T.

Nível 2
Vá lá... Pode ser sinal que o Chico tenha mesmo sido descartado...

Ver perfil do usuário

8 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 3:41 pm

Bom mesmo que VC foi descartada... se vocês procurarem as cenas soltas na página da globo vocês vão ver como ela é parada, imagina se for dar 35 minutos com 15 de intervalo no meio, vai ser o sonífero do fim de noite da sic.

Ver perfil do usuário

9 Re: Liberdade Liberdade em Sex Ago 12, 2016 9:43 pm

SMagi

Nível 2
Excelente escolha... Falam de Velho Chico, acompanho as cenas no site da Globo, devo ser das poucas pessoas por aqui que gosta da novela, e gosto! Sou estranha, estou a ver! Razz

Ver perfil do usuário

10 Re: Liberdade Liberdade em Dom Ago 14, 2016 2:27 pm

Paulo_1984

Nível 2
Nunca vi Velho Chico nem qualquer outra telenovela da Globo em exibição.

Mas pelo estilo do autor e co-autoras acho que seria uma boa opção para as 18h ou até mesmo 19h. Penso que deve ser uma telenovela rural do agrado do público mais velho que está em peso nessa faixa de acesso ao horário nobre.

Eu acho Liberdade, Liberdade uma péssima escolha de momento, pois a SIC precisava de uma novela de longa duração para a noite, de peso e que ocupasse o horário central das 22h, capaz de tirar proveito de ter duas novelas portuguesas em antena.

Ao manter Rainha das Flores no 2º horário acho que a SIC hipoteca o seu desempenho, pois esta telenovela não terá força para fazer mais do que tem feito, que é muito pouco, e ao mesmo tempo o 3º produto não conseguirá se impor, e vamos continuar a ter algo assim:
21h40 ~30% (Amor Maior)
22h45 ~22,5% (Rainha das Flores)
23h45 ~15% (Liberdade, Liberdade)

Quando poderiam ter o seguinte:
21h25 ~30% (Amor Maior)
22h30 ~25% (Haja Coração ou Eta Mundo Bom)
23h15 ~25% (Rainha das Flores)
00h05 ~15% (Série Estrangeira)

11 Re: Liberdade Liberdade em Dom Ago 14, 2016 9:21 pm

Hugosousa30

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Nunca vi Velho Chico nem qualquer outra telenovela da Globo em exibição.

Mas pelo estilo do autor e co-autoras acho que seria uma boa opção para as 18h ou até mesmo 19h. Penso que deve ser uma telenovela rural do agrado do público mais velho que está em peso nessa faixa de acesso ao horário nobre.

Eu acho Liberdade, Liberdade uma péssima escolha de momento, pois a SIC precisava de uma novela de longa duração para a noite, de peso e que ocupasse o horário central das 22h, capaz de tirar proveito de ter duas novelas portuguesas em antena.

Ao manter Rainha das Flores no 2º horário acho que a SIC hipoteca o seu desempenho, pois esta telenovela não terá força para fazer mais do que tem feito, que é muito pouco, e ao mesmo tempo o 3º produto não conseguirá se impor, e vamos continuar a ter algo assim:
21h40 ~30% (Amor Maior)

21h25 ~30% (Amor Maior)
LOL

Ver perfil do usuário

12 Re: Liberdade Liberdade em Seg Ago 15, 2016 12:19 pm

Paulo_1984

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Paulo_1984 escreveu:Nunca vi Velho Chico nem qualquer outra telenovela da Globo em exibição.

21h40 ~30% (Amor Maior)

21h25 ~30% (Amor Maior)
LOL

LOL^2

13 Re: Liberdade Liberdade em Ter Ago 23, 2016 4:07 pm

Zapping

Admin
SIC já anuncia “Liberdade, Liberdade” com data de estreia [com Vídeo]
http://www.zapping-tv.com/sic-ja-anuncia-liberdade-liberdadecom-data-estreia-video/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

14 Re: Liberdade Liberdade em Ter Ago 23, 2016 4:39 pm

Hugosousa30

Nível 2
Teaser muito bom!!!!!

Ver perfil do usuário

15 Re: Liberdade Liberdade em Ter Ago 23, 2016 4:44 pm

Santa incompetência, uma semana e meia de promoção...

Ver perfil do usuário

16 Re: Liberdade Liberdade em Ter Ago 23, 2016 6:16 pm

Samuel

Nível 2
Parte do teaser fez-me pensar na "Casa das Sete Mulheres", um marco da minha infância.

Última edição por Samuel em Ter Ago 23, 2016 6:24 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

17 Re: Liberdade Liberdade em Ter Ago 23, 2016 6:24 pm

LFTV

Nível 2
Eu também gostei da promo. Very Happy

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

18 Re: Liberdade Liberdade em Qui Ago 25, 2016 5:36 pm

Zapping

Admin
SIC lança nova promo de “Liberdade, Liberdade”. Veja o vídeo
http://www.zapping-tv.com/sic-lanca-nova-promo-liberdade-liberdade-veja-video/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

19 Re: Liberdade Liberdade em Qui Ago 25, 2016 9:37 pm

Hugosousa30

Nível 2

Ver perfil do usuário

20 Re: Liberdade Liberdade em Dom Ago 28, 2016 9:06 pm

SMagi

Nível 2

Falas para as 18h/19h Velho Chico???
Se sim, não é novela para essa hora, é uma novela "pesada", com muito drama e mesmo eu adorando a novela, pois o meu estilo de novela é este, puxando mais para as raízes brasileiras, sertanejas (não fosse o Pantanal uma das novelas que mais gostei, assim como Tieta, Roque Santeiro, Paraíso, entre outras), é uma novela mais "calma e mística"... 18h/19h, fora de questão, a que vai começar é bem melhor para o horário.

Liberdade, Liberdade, é uma excelente série/novela para esse horário, depois dessa já que é pequena, pode vir a série/novela que está a dar Justiça ou até mesmo Velho Chico, esta com excelentes diálogos e uma fotografia maravilhosa, realização muito boa mas ok, podia ser menos "amarela", ter um guarda roupa diferente e o Fagundes não ter cabelo postiço...  Twisted Evil  Twisted Evil  lol

EDIT: Eta Mundo Bom, está a dar na Globo como novela das 20h...

Ver perfil do usuário

21 Re: Liberdade Liberdade em Qua Set 28, 2016 1:30 am

Edu

Nível 2
Alguém tem visto? O que têm achado?

22 Re: Liberdade Liberdade em Qua Set 28, 2016 10:59 am

NC10

Nível 2
Nao tenho visto muito, mas do pouco que vi parece bastante boa. Acho é que o horario mais indicado era o das 22:45.

Ver perfil do usuário

23 Re: Liberdade Liberdade em Qua Set 28, 2016 2:05 pm

Hugosousa30

Nível 2
Tbm não tenho visto muito, mas do que vi, é interessante Smile

Ver perfil do usuário

24 Re: Liberdade Liberdade em Dom Out 09, 2016 12:07 am

Yugo

Nível 2
Quando é que acaba Liberdade, Liberdade?

Ver perfil do usuário

25 Re: Liberdade Liberdade em Dom Out 09, 2016 11:57 am

Pedro M.

Nível 1
Deve acabar a meio de novembro.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: