Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo, 14-08-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edu

Nível 2

https://espalhafactos.com/2016/08/15/nao-ha-crise-somos-portugal-lideram/

tvimagazine

Nível 2
Não há Crise, lol roflmao Mas também, entre essa coisa e o SP, venha o diabo e escolha

E os Perdidos Gigantes a explodir à tarde roflmao Riso Riso

eheheh

Nível 2
Ainda bem que o Azeite Portugal não está em primeiro.

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Ainda assim fez muito, o SP.

tvimagazine

Nível 2
eheheh escreveu:Ainda bem que o Azeite Portugal não está em primeiro.
E a solução é pôr o Há Azeite em primeiro? Ok looooool looooool

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
tvimagazine escreveu:
eheheh escreveu:Ainda bem que o Azeite Portugal não está em primeiro.
E a solução é pôr o Há Azeite em primeiro? Ok looooool looooool

Por acaso esta lá o Não há crise. Mas podia estar outro programa. É me indiferente. Tudo desde que aquela azeitice não fique em primeiro. Era só o que faltava.

Ver perfil do usuário

rfmg

Nível 2
A maior vergonha para mim é a Rainha das Flores que não consegue ganhar ao Somos Portugal loool

Ver perfil do usuário
alguém que me explique o 21% Share do PG

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
rfmg escreveu:A maior vergonha para mim é a Rainha das Flores que não consegue ganhar ao Somos Portugal loool
Não há novidade nenhuma. Os portugueses gostam de Marco Paulo e de Goucha. Quero ver para a semana. Laughing Laughing
Mas a voz-off disse que a seguir ao NHC ia dar Verdades Secretas Cool Cool

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Ups, parece que afinal o Somos Sucesso liderou a noite toda, segundo a concorrência looooool Ahahah

A SIC é mesmo desprezada, credo...

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ups, parece que afinal o Somos Sucesso liderou a noite toda, segundo a concorrência looooool Ahahah

?! O Não Há Crise liderou. E para além disso, estás a comparar o público da SIC com o público da TVI? Laughing
TVI que mal faz 20%, agora? Cool Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Não Há Crise a liderar. Ainda bem! Estou mesmo a ver que a TVI vai começar a apostar naquela bodega de programa sempre que estiverem sem mercadoria para o domingo à noite.

Tarde da SIC merecia melhores resultados.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ups, parece que afinal o Somos Sucesso liderou a noite toda, segundo a concorrência looooool Ahahah

Fonte?

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
eheheh escreveu:

Fonte?
aTV

Ver perfil do usuário

eheheh

Nível 2
Rafael A. escreveu:
eheheh escreveu:

Fonte?
aTV

Obrigado. A audiência foi alternada entre a SIC e a TVI, pelo menos quando o NHC esteve no ar. Observe-se a curva de audiências. Aliás, o SP até pode ter liderado em média, mas com aquele share, consegue-se perceber que não o fez de forma confortável. Pelos vistos no próximo domingo, vamos ter mais dose à noite. Os espetdores têm aquilo que pedem!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: