Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo, 11-09-2016 [LIVE + Vosdal]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Samuel escreveu:Há que ter calma. Foi apenas a estreia e portanto o programa ainda tem muito tempo para agarrar público e chegar porventura aos resultados que vocês acham justos.

Não me parece.. agora vai ser sempre a descer. Para a semana deve faze 10% de rating... e provavelmente com a gala toda dividida. Fecha gfk

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
FMSS escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Pedrosic escreveu:Alguém aqui me explica o que é o VOSDAL?
E existe alguma forma de saber quanto fizeram as gravações do SS6? 12 é mesmo um número desapontante...dá até para desconfiar.
Eu vi e gostei muito da gala, adorei as VT's mais artisticas e o lote de concorrentes não me pareceu tão "vazio" como o da edição anterior.
Sim,o VOSDAL é o visionamento em diferido (gravações, gravações automáticas numa box corrente) de um programa até 24 horas depois de ele ter sido emitido. Percebeste? Smile
Bom, Smile bem. JN e PJ muito bem. Queria ver um valor melhor de Maléfica Sad

Mas os programas de horário nobre, por exemplo, ainda não passaram 24h depois de ter sido emitido a primeira vez... Isto é confuso... Embarassed

Vê o (1) abaixo da tabela:
http://caem.pt/top-canais

Samuel

Nível 2
Acho que pode subir sim. O que vocês se esquecem é que agora a concorrência, nomeadamente a RTP1, é bastante forte. Com mais de um milhão ligados ao The Voice, o SS fica com pouca margem de manobra. Há-de subir nas próximas galas, mas não esperem números arrebatadores.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
pdr16 escreveu:
Samuel escreveu:Há que ter calma. Foi apenas a estreia e portanto o programa ainda tem muito tempo para agarrar público e chegar porventura aos resultados que vocês acham justos.

Não me parece.. agora vai ser sempre a descer. Para a semana deve faze 10% de rating... e provavelmente com a gala toda dividida. Fecha gfk
Fecha Gfk ou fecha Tetecas, TVI, e a cambada toda??

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
Neste VOSDAL é o visionamento em diferido dos programas do dia até as 02h29:59.

Nos EUA é identificado como Live+SD (Same Day).

Hugosousa30

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Neste VOSDAL é o visionamento em diferido dos programas do dia até as 02h29:59.

Nos EUA é identificado como Live+SD (Same Day).
Exato... Porque o dia inicia às 2H30 e acaba às 26H29H59

Ver perfil do usuário

skizzo

Nível 2
o Marcelo faz muita falta nas noites de Domingo da TVI

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
O doente nem sabe o que é VOSDAL e anda praí a ensinar às pessoas LOL O VOSDAL não é nenhum "24 horas". O VOSDAL compreende tudo o é que visto com mais de 60 segundos de diferimento para a emissão em direto, no dia especifico em que é emitido (neste caso das 2h30 às 2h30, porque é assim feita a medição), como já disse muito bem o Paulo.

SS a fazer até, na minha opinião, um resultado satisfatório. Apesar de marcar a diferença não deixa de ser mais do mesmo do que a Tvi tem feito à base dos reality shows! Apesar da sua 4ª edição, o The Voice a aguentar-se muito bem e, tendo em conta o conteúdo e qualidade (mais uma vez a minha opinião, pois cada um é livre de ver o que quiser!!) o programa merece. Se a Sic apostar em algo mais dinâmico para o HN de Domingo creio que o SS vá estar em desvantagem e pode cair ainda mais!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:O doente nem sabe o que é VOSDAL e anda praí a ensinar às pessoas LOL O VOSDAL não é nenhum "24 horas". O VOSDAL compreende tudo o é que visto com mais de 60 segundos de diferimento para a emissão em direto, no dia especifico em que é emitido (neste caso das 2h30 às 2h30, porque é assim feita a medição), como já disse muito bem o Paulo.
Tu é que não sabes interpretar, eu disse, até 24 horas, dependendo dos casos.

Ver perfil do usuário

MC

Nível 1
Adoro a histeria dos taradinhos dos reality shows!!! ahahahah Riso  Riso
queridinhos manquem-se........... ja ninguem vive estes programecos como voces......
o secret story em portugal existe pa tapar buracos as 19 e meia noite. na fasquia dos 20........
e com um bocadinho de azar tb ao domingo vai perder....... lololol tall como tem perdido em varios momentos nos ultimos anos o realitizinho dominical da tvi para a concorrencia, especialmente a rtp!!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: