Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Grafismo TVI

Grafismo TVI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 7:05 pm

Free Live

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Mesmo a sério, ao bocado trocou a cor e parecia fogo de artificio. Laughing
Eu até me assustei Laughing

Ver perfil do usuário

102 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 7:22 pm

Fofusco

Nível 2
É suposto o logo desaparecer, como aconteceu agora em Doida Por Ti?

Ver perfil do usuário

103 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 7:38 pm

Pipoca5

Nível 2
Em "Doce Fugitiva" teve a emissão toda

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

104 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 7:42 pm

Gostei da ideia. Apesar de o terem aumentado a imagem fica mais clean quando está em marca de água. Precisam de diminuir em tamanho.

Em Doida por Ti a transição não é 'tipo fogo de artificio', até é suave. xD

É uma aproximação à tv norte-americana. Só falta o logo principal ser também em marca de água.

Ver perfil do usuário

105 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 7:51 pm

tvimagazine

Nível 2
RodrigoMarquês. escreveu:Gostei da ideia. Apesar de o terem aumentado a imagem fica mais clean quando está em marca de água. Precisam de diminuir em tamanho.

É uma aproximação à tv norte-americana. Só falta o logo principal ser também em marca de água.

Isso sim é que seria agradável... e até podia ser também mais pequeno e também no canto inferior. Acho que se perde mais imagem em cima (olhos das pessoas) do que em baixo, por isso, é melhor ser no canto inferior...

106 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 8:02 pm

Rubenz

Nível 2
Está melhor assim, sem dúvida. Nunca gostei principalmente de como estava o de DPT, com aqueles corações todos à volta a girar. 
Uma coisa de que não se livram é daquele brilho sempre a passar. Aplicam esse efeito montes de vezes, em tudo e mais alguma coisa... Livra!

Ver perfil do usuário

107 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 8:37 pm

tvimagazine

Nível 2
Rubenz escreveu:Está melhor assim, sem dúvida. Nunca gostei principalmente de como estava o de DPT, com aqueles corações todos à volta a girar. 
Uma coisa de que não se livram é daquele brilho sempre a passar. Aplicam esse efeito montes de vezes, em tudo e mais alguma coisa... Livra!

Ainda por cima é fake demais

108 Re: Grafismo TVI em Seg Jun 17, 2013 9:49 pm

browns

Nível 2
Aproximação?? A Animação muda de 10 em 10 segundos!
Aquilo é horrível!
Achei uma boa ideia terem mudado para o canto inferior e estar translúcido, porque vê-se o logo na perfeição xD
Mas agora aumentam o logo até mais não e com a animação super irritante.....

Ver perfil do usuário

109 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 12:24 am

João F.

Nível 2
browns escreveu:Aproximação?? A Animação muda de 10 em 10 segundos!
Aquilo é horrível!
Achei uma boa ideia terem mudado para o canto inferior e estar translúcido, porque vê-se o logo na perfeição xD
Mas agora aumentam o logo até mais não e com a animação super irritante.....
Há quem goste, agora quem não gosta tem boa solução, muda de canal! browns, esse fanatismo todo já desaparecia, não? Desde os tempos de maistvi que és assim, não te fartas nunca?Neutral NeutralNeutralNeutral

RodrigoMarquês. escreveu:Gostei da ideia. Apesar de o terem aumentado a imagem fica mais clean quando está em marca de água. Precisam de diminuir em tamanho.

Concordo perfeitamente, faz lembrar muito a TV norte-americana, agora é esperar pelo logo em marca de água, ia ser perfeito!

Ver perfil do usuário

110 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 1:25 pm

Convidad

Convidado
Irra sempre a criticar se não gostas não criticas ponto, chega a Maria A desapareceu tu e o Filipe Saldanha podiam seguir-lhes os passos e desaparecerem  também, olhem o SIC Blog é o sitio ideal ao lado do fanático João Rodrigo.Rolling Eyes

Eu gostei dos logos menos da Doce Fugitiva

111 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 8:24 pm

HHHugo

Nível 2
Ontem foi as alterações à posição dos logos das novelas, e hoje foi passarem os links do site e do facebook da novela durante o episódio de DpT.

Ver perfil do usuário

112 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 8:30 pm

Samuel

Nível 2
Gosto do facto do logo das novelas estar na parte de baixo.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

113 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 8:50 pm

tvimagazine

Nível 2
Por que raio é que a caixa está no meio da imagem? Neutral Daqui a bocado está no centro com uns brilhantezinhos a rodopiar Laughing

Bem, mas vamos lá ver no que é que isto vai dar... eu ainda não vi ao vivo, quero ver se é melhor!

114 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 8:52 pm

Free Live

Nível 2
Realmente, daqui a pouco tem tanta coisa a tapar que nem se vê as pessoas Laughing

Ver perfil do usuário

115 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 9:00 pm

browns

Nível 2
Eu critico o que quiser, qnd e onde o quiser, desde que não insulte ninguém.

Ver perfil do usuário

116 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 9:04 pm

Bigtv

Nível 2
Tanto escândalo... aquela caixa aparece uma vez durante uns segundos. 

Gosto do logo em baixo, mas para mim ficava sempre a cinzento e sem aqueles efeitos manhosos.

Mas aplaudo esta mudança!

Ver perfil do usuário

117 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 9:06 pm

Pipoca5

Nível 2
Bigtv escreveu:Tanto escândalo... aquela caixa aparece uma vez durante uns segundos. 

Gosto do logo em baixo, mas para mim ficava sempre a cinzento e sem aqueles efeitos manhosos.

Mas aplaudo esta mudança!

Subscrevo cada palavra. Realmente a cor e aqueles efeitos são desnecessários. Em DF então é um exagero de "foguetes", credo.

118 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 9:22 pm

Fofusco

Nível 2
O de Doce Fugitiva enquadra-se com o exagero que é a novela. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

119 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 10:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Pelos vistos não há caixinha do facebook para DC Neutral

120 Re: Grafismo TVI em Ter Jun 18, 2013 11:01 pm

Pipoca5

Nível 2
Também ainda agora começou, pode ser que apareça ou então ainda está em fase de testes e testam no horário menos visto.

121 Re: Grafismo TVI em Qua Jun 19, 2013 4:12 pm

tvimagazine

Nível 2
PRAISE THE LORD

Vem aí A MUDANÇA!
Já não era sem tempo Rolling Eyes

122 Re: Grafismo TVI em Qua Jun 19, 2013 4:13 pm

Pipoca5

Nível 2
Boa! Adoro quando trocam o grafismo!

123 Re: Grafismo TVI em Qua Jun 19, 2013 4:18 pm

Alvin

Nível 1
Muito bom!
Quanto às mudanças no logo, penso que seja uma adaptação ao 16:9, alargando-o um pouco, espero. Acho que não deviam fazer grandes alterações no logo. Veremos. Ainda falta tanto tempo. Acredito que a mudança seja mais para o final do ano ou mesmo para o aniversário do que propriamente em Setembro.

Última edição por Alvin em Qua Jun 19, 2013 4:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

124 Re: Grafismo TVI em Qua Jun 19, 2013 4:19 pm

Parece-me ser uma noticia boa de mais. LOL 16:9 e novo grafismo... Não sei se acredito nessa fonte.

No logótipo podiam tirar aquele quadrado preto do fundo, já ficava contente.

Ver perfil do usuário

125 Re: Grafismo TVI em Qua Jun 19, 2013 5:23 pm

Pedro João

Nível 1
Que mudem para melhor, para formato 16:9, que o logotipo fique transparente, que os separadores mudem e o grafismo em geral e também que comecem a emitir num canal em HD.

Ver perfil do usuário

126 Re: Grafismo TVI Hoje à(s) 9:47 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

» Televisão » TVI » Grafismo TVI

Tópicos similares

-

» Grafismo RTP
» Grafismo TVI
» Grafismo SIC

Permissão deste fórum: