Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Grafismo TVI

Grafismo TVI

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351 Re: Grafismo TVI em Seg Set 28, 2015 6:47 pm

REBL95

Nível 2
Que é que a TVI está a fazer desta vez? Laughing

Ver perfil do usuário

352 Re: Grafismo TVI em Qua Set 30, 2015 4:49 pm

titafcp

Nível 2
Também quero saber

Ver perfil do usuário

353 Re: Grafismo TVI em Qui Out 01, 2015 12:19 pm

tvimagazine

Nível 2
A TVI também já está a dar a publicidade em 16:9, para além das promos de AUM e SB (que já davam ontem).

354 Re: Grafismo TVI em Qui Out 01, 2015 12:24 pm

REBL95

Nível 2
bounce YEAH!! cheers

Ver perfil do usuário

355 Re: Grafismo TVI em Sex Out 02, 2015 12:10 pm

titafcp

Nível 2
É a partir de amanhã que o grafismo vai mudar

Ver perfil do usuário

356 Re: Grafismo TVI em Sex Out 02, 2015 1:57 pm

tvimagazine

Nível 2
titafcp escreveu:É a partir de amanhã que o grafismo vai mudar
Onde foste tirar essa ideia?

357 Re: Grafismo TVI em Sab Nov 21, 2015 7:24 pm

tvimagazine

Nível 2
Lógica da TVI: "A Quinta", "A Única Mulher" e "Mulheres" sem relógio. "Temos Negócio" com relógio

358 Re: Grafismo TVI em Sab Nov 21, 2015 8:11 pm

LTV

Nível 1
A única mulher e Mulheres tiveram relógio, os únicos que não tiveram foi A quinta e Santa bárbara.

Ver perfil do usuário

359 Re: Grafismo TVI em Sab Nov 21, 2015 11:29 pm

marcoasm

Nível 2
quando é que mudam o grafismo dos noticiários? aquilo está péssimo, com 16:9 não fica nada bem continuarem com aquela caixa arredonda e com aquele letra achatada.
SIC e RTP1 dão 10-0 à TVI nisto
além do cenário claro, deviam repensar nisso

Ver perfil do usuário

360 Re: Grafismo TVI em Qua Nov 25, 2015 12:18 pm

Free Live

Nível 2
A TVI já tem logo de Natal. Gosto, está bonito, mas há momentos em que tem demasiadas luzes.

Ver perfil do usuário

361 Re: Grafismo TVI em Sex Dez 04, 2015 2:07 am

Bigtv

Nível 2

Ver perfil do usuário

362 Re: Grafismo TVI em Seg Fev 15, 2016 10:46 am

HHHugo

Nível 2

Ver perfil do usuário

363 Re: Grafismo TVI em Seg Fev 15, 2016 12:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Aquela última cena de "Remédio Santo", das melhores feitas pela TVI I love you Tão boa quanto aquela de Belmonte quando o João e a brasileira se beijam em Lisboa I love you

364 Re: Grafismo TVI em Ter Fev 23, 2016 12:53 am

Bigtv

Nível 2
Gosto dos novos separadores. Acho que os deviam manter e aprofundá-los. Mudava o fundo e aqueles focos no chão. Gosto principalmente do logo.
Nos separadores anteriores os logos dos programas já estão desactualizados e não correspondem aos programas actuais.

Ver perfil do usuário

365 Re: Grafismo TVI em Qua Jul 20, 2016 10:48 pm

Bigtv

Nível 2

Uma boa sugestão, muito colado à imagem da TVI 24, mas creui que em Setembro teremos algo do género. Não sei se a TVI irá apostar numa transição tão forte quanto ao logótipo.

Não gostei dos oráculos do Jornal.

Ver perfil do usuário

366 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 12:29 am

Edu

Nível 2
O vídeo não me aparece disponível.

367 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 12:52 am

Hugosousa30

Nível 2
Edu escreveu:O vídeo não me aparece disponível.
E assim?
https://vimeo.com/161665475#at=0

O vídeo é o mesmo, onde foi alojado é que é diferente. XD

Ver perfil do usuário

368 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 12:59 am

Edu

Nível 2
Obrigado, Brownnie.

Seria uma mudança radical, de facto

369 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 1:09 am

Bigtv

Nível 2
Edu escreveu:Obrigado, Brownnie.

Sem duvida. Não acredito que o logo mude assim tanto, mas tendo em conta as alterações gráficas que foram efectuadas nos restantes canais não me parece descabido. Um refresh vai acontecer.
Aliás os teasers de AI já denunciam algo. O logo da tvi nem aparece, o teaser surge de forma individual sem continuidade com o separador... É algo diferente daquilo que a tvi tem feito.

Ver perfil do usuário

370 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 5:33 am

Hugosousa30

Nível 2
Bigtv escreveu:
Edu escreveu:Obrigado, Brownnie.

Sem duvida. Não acredito que o logo mude assim tanto, mas tendo em conta as alterações gráficas  que foram efectuadas nos restantes canais não me parece descabido. Um refresh vai acontecer.
Aliás os teasers de AI já denunciam algo. O logo da tvi nem aparece, o teaser surge de forma individual sem continuidade com o separador... É algo diferente daquilo que a tvi tem feito.
Na minha opinião, a TVI nunca mudaria para aquele logo. E estou acostumado a outro logo do TVI Player, portanto até fiquei com uma sensação estranha quando vi outro, no estilo dos restantes é certo, mas fiquei.
No geral, está excelente. É um bom concept, e o grafismo do Jornal das 8 também não escapa à regra, a meu ver. Seria algo muito clean, com imagens do país e do mundo, e com um logo muito suave, e com um tipo de letra em concordância com o resto. Os oráculos também muito bons, e mais importante, não estão esticados ou encolhidos.
Reparei, também, na utilização do slogan Juntos,Vivemos. Das únicas coisas com as quais não concordei.
Mas, indubitavelmente, seria uma mudança brusca. Acho que a TVI vai sim mudar de grafismo, mas para um mais transitório, até que abandone definitivamente os grafismos pomposos e espalhafatosos.
De frisar que a linha gráfica da TVI continua a ser um "brilho" ou outro, e parece que nada muda, até no vídeo. Está clean, mas com um ou outro brilho xD
Mas com esta sugestão, a TVI ficaria com uma imagem muito mais limpa, com um "setup" renovado e logo com outra cor.  Neste momento, o aspecto gráfico da TVI denuncia o quão pimba é o canal. No fundo, está em consonância com os conteúdos ou parte deles.

Ver perfil do usuário

371 Re: Grafismo TVI em Qui Jul 21, 2016 3:57 pm

Bigtv escreveu:
Uma boa sugestão, muito colado à imagem da TVI 24, mas creui que em Setembro teremos algo do género. Não sei se a TVI irá apostar numa transição tão forte quanto ao logótipo.

Não gostei dos oráculos do Jornal.

Amei a sugestão, está incrível, bem moderna (semelhante a alguns canais do cabo). Também amei a do jornal, o logo transparente permite que diversos fundos possam ser adicionados, dependendo do dia ou da situação. Ia ser show

Ver perfil do usuário

372 Re: Grafismo TVI em Qui Dez 01, 2016 1:13 am

Hugosousa30

Nível 2
Os grafismos da TVI são tão originais (aahahah)

e

Ver perfil do usuário

373 Re: Grafismo TVI em Seg Fev 20, 2017 7:20 pm

Edu

Nível 2
Faltam 39 minutos para o novo grafismo!

374 Re: Grafismo TVI em Seg Fev 20, 2017 7:36 pm

ZWMega

Nível 2
Estou ansioso Smile
Não, obrigado! Muito obrigado! rofl1 rofl1 rofl1

Ver perfil do usuário

375 Re: Grafismo TVI em Seg Fev 20, 2017 8:05 pm

João F.

Nível 2
O logo está porreirinho, mas o estúdio e grafismo da informação. #vergonhaalheia

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

» Televisão » TVI » Grafismo TVI

Tópicos similares

-

» Grafismo RTP
» Grafismo TVI
» Grafismo SIC

Permissão deste fórum: