Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quinta-feira, 22-09-2016 [LIVE+Vosdal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

O Informador

Nível 2
Amor Maior conseguiu respirar um pouco e hoje deverá voltar a fazer o mesmo. Para a semana quero ver como a novela se aguenta sozinha e sem ter tanto poder nas gravações. As pessoas estão esta semana a usar as gravações em espera por CDO que nem sabe em que horário está a ser transmitida. Mesmo com subida no horário nobre, SIC não consegue chegar aos 20.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

Hugosousa30

Nível 2
O Informador escreveu:Amor Maior conseguiu respirar um pouco e hoje deverá voltar a fazer o mesmo. Para a semana quero ver como a novela se aguenta sozinha e sem ter tanto poder nas gravações. As pessoas estão esta semana a usar as gravações em espera por CDO que nem sabe em que horário está a ser transmitida. Mesmo com subida no horário nobre, SIC não consegue chegar aos 20.
LOL. Amor Maior fez mais anteontem... Laughing

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Missão salvar Flop Maior começou afro Impressionante...

rfmg

Nível 2
Acho aquelas subidas no VOSDAL mesmo muito estranhas... querem ver quando acabar CDO.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
O Flop também não me parece que faça tanto. Acho sim que há um boost nas privadas.

Ver perfil do usuário

LFTV

Nível 2
tvimagazine escreveu:Missão salvar Flop Maior começou afro Impressionante...

Menos. Amor Maior não está a ser nenhum flop.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

LTV

Nível 1
Amor maior está horrível tanto em audiências como em conteúdo, nem parece da mesma autora de mar salgado.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
LTV escreveu:Amor maior está horrível tanto em audiências como em conteúdo, nem parece da mesma autora de mar salgado.
Oh, em segundo na tabela, está horrível. Adoro a azia Cool

Ver perfil do usuário

LTV

Nível 1
Hugosousa30 escreveu:
LTV escreveu:Amor maior está horrível tanto em audiências como em conteúdo, nem parece da mesma autora de mar salgado.
Isso foi só no VOSDAL. E está horrível sim, porque nem com os últimos episódios de CDO colados lidera.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Isso foi só no VOSDAL. E está horrível sim, porque nem com os últimos episódios de CDO colados lidera.
Liderou! Wink

Ver perfil do usuário

LTV

Nível 1
Hugosousa30 escreveu:
LTV escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Liderou! Wink
Não liderou! Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: