Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de segunda-feira, 26-09-2016 [LIVE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin
Audiências: Totais de segunda-feira, 26-09-2016 [Live+Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-segunda-feira-26-09-2016-live-vosdal/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Edu

Nível 2
Resultados estáveis dos blocos do SS, com especial subida do canal no Cabo.

HN da TVI estável.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
E pumba. Mais uma vez eu tinha razão!

Ver perfil do usuário
As durações de AÚM, SB e ILP são ridículas...

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Nem tinha reparado no valor horripilante da Fátima Lopes.

hann1bal

Nível 2
TVI a sambar no horario nobre e a mostrar que Amor Maior nunca terá hipoteses contra a Impostora. A Unica Mulher sempre lider, a mostrar que não está assim tão gasta como muitos afirmam.
Santa Bárbara vai deixar saudades!

Ver perfil do usuário

O Informador

Nível 2
Começou a queda de Amor Maior. Existirá algum dia que fique abaixo dos 12% esta semana? O pico de AM nem conseguia ser superior à média de AI.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

O Informador

Nível 2
A SIC não baixou a média ontem devido às tardes que subiram um pouco com GT mas o programa voltando aos 10/11% de share volta a cair a média para os 17/18%.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

Hugosousa30

Nível 2
O Informador escreveu:A SIC não baixou a média ontem devido às tardes que subiram um pouco com GT mas o programa voltando aos 10/11% de share volta a cair a média para os 17/18%.
Qual subida nas tardes? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.... O GT influencia mesmo tanto a média.
Quanto ao HN, JN excelente a trucidar o da TVI... Amor Maior e RDF bem LOL... A TVI sambou onde? A média do HN dos dois canais é idêntico Laughing

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
LOOOOOOOOOOOOOOL

Onde é que isto vai... Fazer mais 1 ponto no rating e 2 pontos no share é trucidar LOOOOOOOOOOOL

Eu realmente acho que a SIC ontem fez muito... Qualquer coisa acima de 18% na SIC é um excelente resultado e em qualquer caso exagerado!

Já a TVI anda muito fraquinha, com apenas 3 pontos de diferença para a SIC...

rfmg

Nível 2
Finalmente acabaram aquelas subidas ridiculas de AM no VOSDAL, parece que agora vê tudo em live.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOL

Onde é que isto vai... Fazer mais 1 ponto no rating e 2 pontos no share é trucidar LOOOOOOOOOOOL

Eu realmente acho que a SIC ontem fez muito... Qualquer coisa acima de 18% na SIC é um excelente resultado e em qualquer caso exagerado!

LOL, quem tem a pior grelha é a TVI, e não a SIC Wink

rfmg escreveu:Finalmente acabaram aquelas subidas ridiculas de AM no VOSDAL, parece que agora vê tudo em live.
Ridículas porquê? A novela tem um público mais jovem que AI... Ridículo é estar a subir só 0,6

Ver perfil do usuário

Duarte

Nível 1
"AMor Maior é mais vista por jovens" fonte disto por favor.

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
Fonte: Feelings Fanáticos...

Na próxima terça vou ter um gosto muito grande em ver as audiências de 2ªF...
Pois estou curioso para ver como vão resolver a questão da ausência de Santa Bárbara.
Não acredito que o Secret Story assuma o horário. Cá para mim vamos voltar a assistir a AUM em duas partes...

Paulo_1984 escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOL

LOL, quem tem a pior grelha é a TVI, e não a SIC Wink

rfmg escreveu:Finalmente acabaram aquelas subidas ridiculas de AM no VOSDAL, parece que agora vê tudo em live.
Ridículas porquê? A novela tem um público mais jovem que AI... Ridículo é estar a subir só 0,6

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: