Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 28-09-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

O Informador

Nível 2
Sic a subir um pouco no final da manhã e almoço e a conseguir aguentar-se! De resto tudo na mesma com as novelas da noite de ambos os canais a baixarem o rating.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

Hugosousa30

Nível 2
O Informador escreveu:Sic a subir um pouco no final da manhã e almoço e a conseguir aguentar-se! De resto tudo na mesma com as novelas da noite de ambos os canais a baixarem o rating.
Ah? A SIC desceu no day-time, tu só inventas, e isso refletiu-se na média, até LOL
Amor Maior muito bem, a morder os calcanhares a A Impostora HAHAHA. Cool Como ia ficar a SIC depois de CDO acabar ? A 2 pontos da TVI Laughing Laughing
Como é óbvio, eu tinha razão LOL
Futsal a ajudar bastante a RTP! 30% ali no horário secundário é muitooooooo mais relevante que 3% no HN

Ver perfil do usuário

Ned1

Nível 2
Pouco consumo. O benfas jogou.
Morder os calcanhares ou ficar na mesma a 2 é motivo de alegria.
Que miséria. Impostora a habituar-se ao posto maior.
A única ainda a dar amor.
TVI líder.

Ver perfil do usuário
Bom resultado do futsal

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Ned1 escreveu:Pouco consumo. O benfas jogou.
Morder os calcanhares ou ficar na mesma a 2 é motivo de alegria.
Que miséria. Impostora a habituar-se ao posto maior.
A única ainda a dar amor.
TVI líder.
Não, ambas as novelas tiveram resultados fracos em rating, mas bons resultados em share... O consumo está baixo, AI tem mais chances para consolidar do que AM Smile E AM tem-se dado bem, ao contrário do que alguns esperavam Wink

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
As séries da RTP1 não pegam mesmo!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Samuel escreveu:As séries da RTP1 não pegam mesmo!
Mas isso era óbvio Laughing

MC

Nível 1
Santa baba ta na ultima semana? Llololo

Ver perfil do usuário

pedrodepinto

Nível 1
A Praca, Beirais e Principe estiveram muito bem!
Deixa Que Te Leve ganhou novamente a Dancin Days... Mas não sai da fasquia dos 20 e poucos porcentos de share!

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
A ficçao estrangeira da rtp2 a fazer mais que a nacional da rtp1 xD
Tou curioso para ver as audiencias a partir da proxima semana, continuara a tvi com a sandwish?

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
Este consumo faz-me lembrar os primeiros tempos entre Belmonte e SdO.

O jogo do Benfas deve ter feito disparar os canais informativos no pós-jogo, como sempre acontece.

Paulo_1984

Nível 2
Eu acho que há pessoas a confundirem Consumo televisivo com Share dos canais nacionais!

TVI e SIC estão com ratings baixos porque estão com shares baixos.

E NÃO por o consumo estar baixo.

Está muito próximo dos valores de 2015, a diferença é que as novelas estão com shares baixos!

NC10

Nível 2
Bingo, o publico de ano para ano foge das generalistas e os assinantes de cabo nao variaram muito nos ultimos 2 anos.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
LOL, o consumo está MESMO BAIXO... Nos outros anos, Amor Maior, por exemplo, para 26% de share, teria 13 ou 13,5% Wink

Ver perfil do usuário

Paulo_1984

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:LOL, o consumo está MESMO BAIXO... Nos outros anos, Amor Maior, por exemplo, para 26% de share, teria 13 ou 13,5% Wink

Eu fui ver os valores de há um ano e este ano o consumo caiu, mas nada do que anda para aqui a ser apregoado.

Não me parece que 2 pontos passando de 46,5 para 44,5 seja tão crítico!

A juntar a isto está a queda das generalistas, essa sim bem mais grave mas inevitável perante a fraqueza das suas programações.

marcoasm

Nível 2
O Príncipe com ótimo resultado

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:LOL, o consumo está MESMO BAIXO... Nos outros anos, Amor Maior, por exemplo, para 26% de share, teria 13 ou 13,5% Wink

Eu fui ver os valores de há um ano e este ano o consumo caiu, mas nada do que anda para aqui a ser apregoado.

Não me parece que 2 pontos passando de 46,5 para 44,5 seja tão crítico!

A juntar a isto está a queda das generalistas, essa sim bem mais grave mas inevitável perante a fraqueza das suas programações.
Não, o consumo estava nos 50,0 e passou para 44,5 e mesmo 42,0 ontem, contas "a grosso modo"

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: