Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de sexta-feira, 30-09-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zapping

Admin
Audiências: Totais de sexta-feira, 30-09-2016 [Live + Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-sexta-feira-30-09-2016-live-vosdal/

“Amor Maior” continua sem vencer a TVI. “A Impostora” segue no pódio
http://www.zapping-tv.com/amor-maior-continua-sem-vencer-a-tvi-a-impostora-segue-no-podio/

“Santa Bárbara” bate nos 35% de share no penúltimo episódio
http://www.zapping-tv.com/santa-barbara-bate-nos-35-de-share-no-penultimo-episodio/

Panda e a “Patrulha Pata” batem RTP1 e SIC e aproximam-se da TVI
http://www.zapping-tv.com/panda-e-a-patrulha-pata-batem-rtp1-e-sic-e-aproximam-se-da-tvi/

Última edição por Zapping em Sab Out 01, 2016 2:33 pm, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Hugosousa30

Nível 2
Sextas Mágicas até às 20H, e nem assim, a SIC foi aos 17, como alguém apregoou... Aliás, nem sei, com base é que esse tal forista o disse, visto que nem nas férias, a SIC fazia 17,0 na maioria dos dias.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Em agosto nem teve média de 17, nem nada, não foi? 

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:Em agosto nem teve média de 17, nem nada, não foi? 

Vai plantar batatas Cool

Ver perfil do usuário
Acho que foi em junho que a SIC fez 16,8

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Insight escreveu:Acho que foi em junho que a SIC fez 16,8
A TVI também teve abaixo dos 20, quer em junho, quer em julho, quer em agosto, em LIVE Laughing

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Insight escreveu:Acho que foi em junho que a SIC fez 16,8
Ainda pior roflmao Tanto em junho como em agosto...

tvimagazine escreveu:Em agosto nem teve média de 17, nem nada, não foi? 

Vai plantar batatas Cool

Duvido que ela saiba plantar batatas

Ver perfil do usuário

LTV

Nível 1
Além de ser fanático é burro não sabe fazer contas.

Ver perfil do usuário

Rafael A.

Nível 2
O consumo está assustador.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
O consumo é terrível, graças às apostas na mesmas histórias, novelas com 1000 capítulos, 15 minutos de episódios, conteúdos degradantes...

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Filipe_Saldanha escreveu:Duvido que ela saiba plantar batatas
Pois não sei.
Se calhar a classe D da SIC sabe What a Face

Ahahhah, a verdade foi exposta e cagaram-se todos Riso Adoro

NC10

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:O consumo é terrível, graças às apostas na mesmas histórias, novelas com 1000 capítulos, 15 minutos de episódios, conteúdos degradantes...
O teu primeiro comentario de jeito no topico das audiencias!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:Duvido que ela saiba plantar batatas
Pois não sei.
Se calhar a classe D da SIC sabe What a Face

Ahahhah, a verdade foi exposta e cagaram-se todos Riso Adoro
Que verdade é que foi exposta?
A SIC é líder na classe A e B, ponto final... Tu és demente, queres ignorar a realidade? Suspect Suspect Achas que alguém da classe alta quer ver Secret Story, Santa Bárbara, A Impostora? Laughing

"De acordo com os dados da GFK, a CMTV obteve, neste target, 7,5% de share, atrás da SIC com 12,5%, e à frente da RTP1 com 7,1%, TVI com 5,4%, Sport TV1 com 5,1% e SIC Notícias com 5%.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv_com_melhor_resultado_de_sempre_na_classe_a?
"

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
SB muito nem, ainda assim esperava mais explosao. Estes episodios as mijinhas tambem estragam tudo.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
SB muito bem? Oi? 31% com VOSDAL no penúltimo episódio? Esteve horrível.
Só esteve bem no target 15-24, mas isso também o Dragon Ball esteve. É óbvio que os jovens que vêem TV naquele horário são menos seletivos, devem ser as pitas. Gostava era de ver o rating, que é mais representativo LOL

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Que verdade é que foi exposta?
Amor, não tentes distorcer as coisas

Disseste uma mentira e duas pessoas responderam-te com factos. Estavas a mentir, como já é habitual da tua parte. Felizmente há pessoas que ainda vêm cá para expor as verdades.

Saiu-te o tiro pela culatra. Coloque a moeda e tente de novo, obrigado.

A não ser que não saibas o que são médias. Eu por acaso dou explicações grátis à classe D, podes-te inscrever quando quiseres.

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Que verdade é que foi exposta?
Amor, não tentes distorcer as coisas

Disseste uma mentira e duas pessoas responderam-te com factos. Estavas a mentir, como já é habitual da tua parte. Felizmente há pessoas que ainda vêm cá para expor as verdades.

Saiu-te o tiro pela culatra. Coloque a moeda e tente de novo, obrigado.

A não ser que não saibas o que são médias. Eu por acaso dou explicações grátis à classe D, podes-te inscrever quando quiseres.
Querido, eu coloquei uma notícia do CM, que dava conta, que a um domingo com PORTUGAL EM FESTA, a SIC fez 12,5% na Classe A e a TVI pouco mais de 5%.
Disse anteriormente que a SIC fazia mais de 17,0% geralmente (referindo-me aos dias úteis). Quem distorce a realidade, és tu e mais ninguém...

A TVI é a mais vista pelos idosos, pobres e iletrados, é a realidade e não HÁ como negá-la. Pode ser também mais vista pelas crianças e jovens, o que não invalida que a SIC reine nas classes +altas (A,B e C) e nos targets mais relevantes. E ponto final. A SIC tem mais publicidade que a TVI por alguma coisa, e antes que venhas inventar mais, lê os documentos da Impresa e Media Capital.

Quem está a mentir, és tu e só tu Wink

P.S: Queres ignorar os factos, o problema é que és arrasado por eles... Ou agora tens vergonha da TVI arrasar nas classes +baixas? LOL

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Querido, eu coloquei uma notícia do CM, que dava conta, que a um domingo com PORTUGAL EM FESTA, a SIC fez 12,5% na Classe A e a TVI pouco mais de 5%.
Disse anteriormente que a SIC fazia mais de 17,0% geralmente (referindo-me aos dias úteis). Quem distorce a realidade, és tu e mais ninguém...

A TVI é a mais vista pelos idosos, pobres e iletrados, é a realidade e não HÁ como negá-la. Pode ser também mais vista pelas crianças e jovens, o que não invalida que a SIC reine nas classes +altas (A,B e C) e nos targets mais relevantes. E ponto final. A SIC tem mais publicidade que a TVI por alguma coisa, e antes que venhas inventar mais, lê os documentos da Impresa e Media Capital.

Amor do meu coração. Não desvies a conversa

Disseste que a SIC não fazia maioritariamente 17 nem no verão, quando até em mais do que um mês a média é inferior a essa. Sabes o que isso significa? What a Face Precisas de ajuda?

Olha, olha os factos:
http://binaries.cdn.impresa.pt/3b7/156/9595856/AUDIENCIAS-AGO16.pdf
http://binaries.cdn.impresa.pt/2d6/7e0/9473255/AUDIENCIAS-JUL2016.pdf
http://binaries.cdn.impresa.pt/d57/bfe/9365192/AUDIENCIAS-JUN2016.pdf

Olha ali tudo tão bem escrito. Foi junho, julho, agosto,.... Olha o tal "visto que nem nas férias, a SIC fazia 17,0 na maioria dos dias". Essa SIC deve ser a da conchinchina, imagino.

Não sei o que é que esses números de classe A e D tem a ver com a conversa, mas ok Riso Tadinho, ainda pensa que a classe A existe em Portugal e vê televisão, quando mais o aborto da SIC.

Franciscojrb

Nível 1
Hugo sousa ou browns ou o que quer que seja cura essa doença. A TVI enquanto canal generalista é líder em termos de investimento publicitário, portanto deixa de mentir.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Querido, eu coloquei uma notícia do CM, que dava conta, que a um domingo com PORTUGAL EM FESTA, a SIC fez 12,5% na Classe A e a TVI pouco mais de 5%.

Amor do meu coração. Não desvies a conversa

Disseste que a SIC não fazia maioritariamente 17 nem no verão, quando até em mais do que um mês a média é inferior a essa. Sabes o que isso significa? What a Face Precisas de ajuda?

Olha, olha os factos:
http://binaries.cdn.impresa.pt/3b7/156/9595856/AUDIENCIAS-AGO16.pdf
http://binaries.cdn.impresa.pt/2d6/7e0/9473255/AUDIENCIAS-JUL2016.pdf
http://binaries.cdn.impresa.pt/d57/bfe/9365192/AUDIENCIAS-JUN2016.pdf

Olha ali tudo tão bem escrito. Foi junho, julho, agosto,.... Olha o tal "visto que nem nas férias, a SIC fazia 17,0 na maioria dos dias". Essa SIC deve ser a da conchinchina, imagino.

Não sei o que é que esses números de classe A e D tem a ver com a conversa, mas ok Riso Tadinho, ainda pensa que a classe A existe em Portugal e vê televisão, quando mais o aborto da SIC.
E a SIC lidera não só a A, como a B, e a C1, essas sim bem mais representativas... What a Face

A SIC teve 17,0% em agosto, tadito! What a Face

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Franciscojrb escreveu:Hugo sousa ou browse ou o que quer que seja cura essa doença. A TVI enquanto canal generalista é líder em termos de investimento publicitário, portanto deixa de mentir.
Mas achas que a gente já não repetiu isso milhares de vezes? Ele ainda acha que por ter a SIC a fazer 1 ou 2 pontos acima da TVI na classe A, significa que é mais do que qualquer outra coisa Riso  Ele ainda não percebeu que a classe A é super irrelevante. A TVI tem a maior fatia publicitária (e por grande margem) porque sabe qual é o público mais rentável. E como se pode ver, não é o da classe A em Portugal como é óbvio, é praticamente inexistente.
roflmao
 Felizmente a TVI é a televisão de referência e a mais rica em Portugal.

Hugosousa30

Nível 2
Franciscojrb escreveu:Hugo sousa ou browns ou o que quer que seja cura essa doença. A TVI enquanto canal generalista é líder em termos de investimento publicitário, portanto deixa de mentir.
Deixo de mentir? Basta ver os documentos da Media Capital e Impresa, mas pensas o quê? Cool Laughing Laughing A TVI é uma nulidade, ainda não perceberam?

Rendimentos Operacionais da TVI no 1º semestre de 2016 - 70.260M
Rendimentos da SIC no 1º semestre de 2016 - 80.180.750M What a Face

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:E a SIC lidera não só a A, como a B, e a C1, essas sim bem mais representativas... What a Face

A SIC teve 17,0% em agosto, tadito! What a Face
Parabéns, finalmente admitiste que mentiste. Foi difícil?
Tadinho, os teus sonhos destruídos. Afinal, a realidade da SIC foi andar a fazer 17 na maioria dos dias no verão.

Transpira de sucesso

Hugosousa30

Nível 2
A SIC agora sobe 0,4 no VOSDAL Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: