Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Espelho D'Água [2017]

em Ter Maio 02, 2017 8:08 pm
As imagens que vi antes da estreia não me impressionaram muito. Para além disso já não consigo começar uma novela que vai demorar séculos a terminar.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 03, 2017 12:15 pm
1 ano mais ou menos é o que costumam demorar as novelas portuguesas
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Out 12, 2017 5:28 pm
Morto que esse lixo da SIC foi desesperada gravar cenas de incêndios para criar polémica e subir audiências
gente?
QUE VERGONHA DE CANAL

http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-10-12-Espelho-dAgua---Um-episodio-de-homenagem-a-herois-de-verdade

Eu estou chocado com a falta de senso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tudo pelas audiências, o habitual na SIC.
Não bastava da outra vez os drones a sobrevoar os carros onde as pessoas morreram carbonizadas.

Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 10:26 am
tvimagazine escreveu:Morto que esse lixo da SIC foi desesperada gravar cenas de incêndios para criar polémica e subir audiências
gente?
QUE VERGONHA DE CANAL

http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-10-12-Espelho-dAgua---Um-episodio-de-homenagem-a-herois-de-verdade

Eu estou chocado com a falta de senso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tudo pelas audiências, o habitual na SIC.
Não bastava da outra vez os drones a sobrevoar os carros onde as pessoas morreram carbonizadas.
Diz-me só uma coisa: se a TVI fizesse o mesmo, estavas assim tão revoltado? (Já para não falar que, tanto falas dos drones a sobrevoar os carros, mas esqueces-te que foi a Judite de Sousa que fez reportagem ao pé de um saco de corpo, não é? Nenhuma delas fez um bom trabalho e foram todas para o sensacionalismo. Ponto final.)

Mas eu concordo contigo - se isto foi feito só para aumentar audiências e fingir que nunca aconteceu, a SIC que vaia dar uma volta. Homenageiar vítimas da tragédia é uma coisa, mas usar isso como íman para aumentar os resultados e depois ignorar é outra. Se isto viesse mesmo mexer com a história da novela, ok, até tem o uso e com isso eu concordo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: