Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo, 09-10-2016 [LIVE+VOSDAL]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

NC10

Nível 2
Sossega o pito browns. 28 ou 30 no panorama atual é optimo.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
RECORD com quase 3%??? O que é isto? O valor do Hollywood é plausível, o da Record não mesmo!

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Ha pessoas aqui que precisam de tratamento psiquiatrico ou no minimo psicologico! A SIC anda nas ruas da amargura e ainda vem criticar a TVI que tudo flop!? Não te enxergas? Figura de tótó!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
hann1bal escreveu:Ha pessoas aqui que precisam de tratamento psiquiatrico ou no minimo psicologico! A SIC anda nas ruas da amargura e ainda vem criticar a TVI que tudo flop!? Não te enxergas? Figura de tótó!
Eu não falei na SIC. E para de ser aziado, os bons valores da TVI sumiram. Este sábado, até perdeu, mesmo tendo tido futsal Wink
E eu não insultei ninguém, só te fica mal insultar assim os outros, enfim, o que fazer.

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Os maus valores da TVI sumiram??
Que eu saiba o primeiro lugar nunca esteve em risco!
Os maus valores da SIC desapareceram?!
Passou de mau a péssimo.
Um canal que lidera 1 vez por semana e mesmo assim nao é sempre, que nao tem um programa em dia util a liderar, e vai falar de outros canais?
Não te fica mesmo nada bem!
O teu desejo de ver a TVI bem la no fundo só me dá prazer a cada dia, e principalmente quando olho às apostas Fail da SIC, principalmente na ficção!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
hann1bal escreveu:Os maus valores da TVI sumiram??
Que eu saiba o primeiro lugar nunca esteve em risco!
Os maus valores da SIC desapareceram?!
Passou de mau a péssimo.
Um canal que lidera 1 vez por semana e mesmo assim nao é sempre, que nao tem um programa em dia util a liderar, e vai falar de outros canais?
Não te fica mesmo nada bem!
O teu desejo de ver a TVI bem la no fundo só me dá prazer a cada dia, e principalmente quando olho às apostas Fail da SIC, principalmente na ficção!

Vai lá ver qual foi a novela que esteve no topo, pela margem de 150 mil espectadores Laughing

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Vai lá ver qual foi a novela que esteve no topo, pela margem de 150 mil espectadores Laughing
Foi a Impostora nas últimas semanas  Laughing Laughing

Ups

Hugosousa30

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Vai lá ver qual foi a novela que esteve no topo, pela margem de 150 mil espectadores Laughing
Foi a Impostora nas últimas semanas  Laughing Laughing

Ups
Nem por isso!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: