Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 12-10-2016 [LIVE+Vosdal]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zapping

Admin

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

coorte

Nível 1
Diario da tarde do SS tem começado a subir. Começou nos 5 , depois nos 6 agora tem se mantido muito perto dos 8 rating

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Eu nao percebo é porque é que começa depois da concorrência,

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
LOL, Laços de Sangue nos 16,8%. Alguém acredita?
E o JN a perder à grande para o das Oito, graças à Assunção Cristas lol
SIC Notícias bem.. SIC Mulher continua nos 0,8%... Está sempre nesses valores Laughing Laughing Laughing Laughing
Amor Maior pertíssimo de A Impostora, provavelmente teria sido o programa mais visto, não fosse começar antes de AI.

Última edição por Hugosousa30 em Qui Out 13, 2016 3:51 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Edu

Nível 2
AM continua muito bem a subir no VOSDAL, AI lá subiu mais uma décima (0,5).

Diário da Manhã bem a vencer a RTP.  Diário do SS já perto dos 20% de share, mesmo começando quase 10/12 minutos depois da concorrência.

Fabien

Nível 2
Já se começa a notar o efeito do frio... As privadas começam a subir com vantagem para os produtos da TVI.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Fabien escreveu:Já se começa a notar o efeito do frio... As privadas começam a subir com vantagem para os produtos da TVI.
LOOOOOOOOL.

Ver perfil do usuário

pedrodepinto

Nível 1
Deixa Que Te Leve a ganhar pelo segundo dia consecutivo :O.

O programa do Herman José subiu bastante face à semana passada!

Ver perfil do usuário

coorte

Nível 1
NC10 escreveu:Eu nao percebo é porque é que começa depois da concorrência,

Sim, também não percebo Sad eles só tem a perder!

Ver perfil do usuário

NC10

Nível 2
Eu ainda gostava de perceber o porquê de praticamente todas as novelas na era gfk fraquejarem na reta final. Lol o público deixa de ver no fim?

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
O talk do Herman nos 7%, ainda é a coisa que resulta melhor no HN, à exceção do Big Picture e do Telejornal!

Última edição por Hugosousa30 em Qui Out 13, 2016 2:34 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
TVI Reality com 1,6. Já pode ir para a TDT. O que não faz na TVI, faz na Cabo.

Hugosousa30

Nível 2
O SS até esteve bem demais às 19H.. Não me acredito!

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
Alguém se acredita? Não me acredito? Esta gente tem de voltar para a escola, OMG!!!
De resto, a TVI excelente a esmagar a SIC por 4,4 e A Impostora no lugar que melhor conhece desde que estreou, o primeiro!!! Flop Maior nem com a tragédia da morte e das reacções emotivas, conseguiu vencer frente à qualidade ímpar de A Impostora!!!

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
A Impostoro a voltar ao lugar que melhor conhece, o primeiro!! Amor Maior a fraquejar dado o excesso promocional da morte de uma personagem. Fraca!

De resto, secret story está comecando a cativar publico e isso tem se notado ao longo da semana.

Jornal das 8 com a Impostora e a Unica Mulher, fazem o trio maravilha da noite!

Você na TV como sempre lider isolado!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Cinhaa escreveu:Alguém se acredita? Não me acredito? Esta gente tem de voltar para a escola, OMG!!!
De resto, a TVI excelente a esmagar a SIC por 4,4 e A Impostora no lugar que melhor conhece desde que estreou, o primeiro!!! Flop Maior nem com a tragédia da morte e das reacções emotivas, conseguiu vencer frente à qualidade ímpar de A Impostora!!!
Ah? Tem algum erro, por acaso? Oi? Não entendi, honestamente. Tu é que tens de regressar à escola, fogo...
Seguindo a mesma linha de pensamento, AI é um flop gigante, porque perdeu na segunda por uma margem de 150 mil espectadores... Ontem, ganhou por 10 mil espectadores Laughing Laughing

P.S: Se achas que tem algum erro na expressão "Não me acredito", fica a saber que com o novo acordo ortográfico, pode haver pronominalização do verbo acreditar

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
Não chegaste foi a responder sobre quantas vezes A Impostora venceu desde que estreou e quantas vezes Flop Maior liderou desde que estreou... ;P

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Cinhaa escreveu:Não chegaste foi a responder sobre quantas vezes A Impostora venceu desde que estreou e quantas vezes Flop Maior liderou desde que estreou... ;P
A meu ver, ambas as novelas estão aquém das expectativas, não adianta ver qual delas é que perdeu ou ganhou mais vezes, mas, já agora, é evidente que foi AI que ganhou mais vezes lol...

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
Se A Impostora ganhou mais de 90% das vezes ao Flop Maior, por que motivo ficas em êxtase cada vez que esse flop vence? Comparativamente com Mar Salgado e mesmo com Coração d'Ouro, Flop Maior é mesmo um flop medonho!!!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Cinhaa escreveu:Se A Impostora ganhou mais de 90% das vezes ao Flop Maior, por que motivo ficas em êxtase cada vez que esse flop vence? Comparativamente com Mar Salgado e mesmo com Coração d'Ouro, Flop Maior é mesmo um flop medonho!!!
E comparativamente a A Única Mulher ou mesmo *novela anterior da TVI cujo nome não me recordo*, A Impostora é mesmo um flop terrível!

Ver perfil do usuário
Hugosousa30 escreveu:
Cinhaa escreveu:Se A Impostora ganhou mais de 90% das vezes ao Flop Maior, por que motivo ficas em êxtase cada vez que esse flop vence? Comparativamente com Mar Salgado e mesmo com Coração d'Ouro, Flop Maior é mesmo um flop medonho!!!
E comparativamente a A Única Mulher ou mesmo *novela anterior da TVI cujo nome não me recordo*, A Impostora é mesmo um flop terrível!

Por essa lógica, vergonha é a SIC ter perdido a liderança das novelas com uma herança como a de Mar Salgado.. está calado, tu és doente.

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
pdr16 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:

Por essa lógica, vergonha é a SIC ter perdido a liderança das novelas com uma herança como a de Mar Salgado.. está calado, tu és doente.
Por essa lógica, vergonha é a TVI ter perdido a hegemonia na ficção em 2011. Tu é que és doente LOL

Ver perfil do usuário
Hugosousa30 escreveu:
pdr16 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:

Por essa lógica, vergonha é a TVI ter perdido a hegemonia na ficção em 2011. Tu é que és doente LOL

A lógica é tua. Vai apanhar laranjas, chato.

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
Flop Maior perde para A Impostora e foi a maior desilusão desta reentre. Ponto.

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
A SIC ha muito que bateu no fundo, todos nós sabemos disso.

A SIC neste momento não se pode glorificar de nada porque o proprio canal perdeu rumo, a ficção não convence, talkshows são uma paródia que ninguem assiste, novelas brasileiras o publico português rejeita.. etc. Ate o "Cookie Shows" ao segundo episodio perde à grande.
HugoSousa30 convence-te: SIC está morta a anos, e convence-te ainda mais que um canal líder não se constrói apenas quando ganha um ou outro horário!
(Muito menos ganhar a um sábado faz da SIC uma estação lider.. longe, muito longe)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: