Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo, 23-10-2016 [LIVE+Vosdal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zapping

Admin
Audiências: Totais de domingo, 23-10-2016 [Live+Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-domingo-23-10-2016-livevosdal/

“The Voice Portugal” regressa à liderança da tabela e mantém invencibilidade
http://www.zapping-tv.com/the-voice-portugal-regressa-a-lideranca-da-tabela-e-mantem-invencibilidade/

“Somos Portugal” garante mais uma liderança… e visita Top 5!
http://www.zapping-tv.com/somos-portugal-garante-mais-uma-lideranca-e-visita-top-5/

Última edição por Zapping em Seg Out 24, 2016 12:23 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Cinhaa

Nível 2
TVI magistral a vencer por 4,5!!! E no Sábado venceu por 3,1!!! Fim-de-semana de sonho na TVI, com A Tua Cara Não Me É Estranha e Secret Story a darem tareias na SIC ao longo de todo o horário nobre, arrastando consigo o Jornal das 8 para a liderança, assim como os programas que se lhes seguem!!!

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Passando esta demente à frente. Sic bemm

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
Demente? É bom que líderes a linguagem e que te olhes ao espelho!!! Se a SIC esteve bem com 15,7 e perdeu por 4,5, então a TVI esteve soberba!!!

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
SIC com um fim de semana da caca! Laughing

TVI a passear pela liderança, como só ela sabe Very Happy

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Passando esta demente à frente. Sic bemm

SIC bem? Ate demasiado bem... lol!
Com a programação que oferece ao domingo, creio que a GFK deu uma ajudinha.. : fixe : Riso

Última edição por hann1bal em Seg Out 24, 2016 12:08 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Cinhaa escreveu:Demente? É bom que líderes a linguagem e que te olhes ao espelho!!! Se a SIC esteve bem com 15,7 e perdeu por 4,5, então a TVI esteve soberba!!!
Não, a SIC esteve mal. Não sei se percebeste a ironia. A TVI não está excelente, nem aqui, nem na China. 20.2 é fraco, fraquíssimo. Será que não entendes? E mais... O pimba e o sensacionalista são os únicos programas lideres ao domingo na tvidoso.

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
Cinhaa escreveu:Demente? É bom que líderes a linguagem e que te olhes ao espelho!!! Se a SIC esteve bem com 15,7 e perdeu por 4,5, então a TVI esteve soberba!!!
Não, a SIC esteve mal. Não sei se percebeste a ironia. A TVI não está excelente, nem aqui, nem na China. 20.2 é fraco, fraquíssimo. Será que não entendes? E mais... O pimba e o sensacionalista são os únicos programas lideres ao domingo na tvidoso.

No dia que a 'tua' SIC atingir os 20% share diário num domingo sem galas especiais nem futebol, podes considerar que a estação esteve soberba.
Até lá, TVI linda e maravilhosa no lugar que melhor conhece, o primeiro! cheers

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
hann1bal escreveu:

SIC bem? Ate demasiaso bem... lol!
Com a programação que oferece ao domingo, creio que a GFK deu uma ajudinha.. : fixe : Riso
Não estás a falar da tvpimba, degredo e sensacionalismo? Bom, eu acho que a sic ainda oferece programas, filmes e documentários de qualidade, e acima de tudo, é uma grelha muito diversificada, assim como a RTP. A TVI defende a prostituição, a roupa suja e o pimba.

Ver perfil do usuário

REBL95

Nível 2
Será que finalmente o SS fez alguma coisa de jeito? Laughing

Ver perfil do usuário

Cinhaa

Nível 2
A Missa é líder!!! O Jornal da Uma fica próximo da liderança!!! O Somos Portugal lidera a tarde inteira do primeiro ao último minuto!!! O Jornal das 8 lidera destacado!!! O Secret Story esmaga a SIC!!! Conclusão, a TVI esmaga a SIC por 4,5!!!

Ver perfil do usuário

Duarte

Nível 1
Que degredo as audiencias dos filmes, não tarda nada e aquele aborto do Pef está de volta.

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Acho que a SIC não entende que o Smile prejudica muito o Best Bakery.
De resto, The Voice bem na liderança.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
hann1bal escreveu:

Não estás a falar da tvpimba, degredo e sensacionalismo? Bom, eu acho que a sic ainda oferece programas, filmes e documentários de qualidade, e acima de tudo, é uma grelha muito diversificada, assim como a RTP. A TVI defende a prostituição, a roupa suja e o pimba.

Pimba mas líder!
Ao contrário da SIC, "lost in time" lol! : fixe :

Ver perfil do usuário

Hugosousa30

Nível 2
Somos Portugal no TOP5 yupi. Povo português da TVbosta define... Laughing

Ver perfil do usuário

hann1bal

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Somos Portugal no TOP5 yupi. Povo português da TVbosta define... Laughing

Bosta, mas líder lol! lol!
SIC, na lama, rien de vitorias, népia.. em seco.. roflmao

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Como é dia sem novela da SIC, o Vosdal está normal

Fabien

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:
hann1bal escreveu:

E se defende-se a prostituicao qual é o problema meu caro? É uma profissão como todas as outras.

Ver perfil do usuário
Hugosousa30 escreveu:
hann1bal escreveu:

Prefiro a SIC a TVI pelos mesmos motivos teus, excepto este final. Estás a falar igual aqueles moralistas irritantes da internet. Se parar pra pensar, este nível de argumento atinge também a SIC.

Ver perfil do usuário
Mau não foi a TVI ter só 20% de share diário. Mau é a SIC não saber vencer a TVI nos dias em que esta tem menos audiência.
Se fosse a TVI a ter perdido este fim de semana por 3 e 4 pontos percentuais queriam ver se no próximo fim de semana a TVI não alterava toda a grelha.
Ao menos a TVI ainda joga por tentativa e erro, a SIC andou aí a arrastar o Portugal em Festa durante anos e demorou a perceber que o programa ainda prejudicava mais a grelha do que os filmes internacionais.
Se pimba dá audiências coloquem pimbalhada se prostituição dá audiências coloquem prostitutas.
Para a TVI o que está mal muda-se e só por isso está de parabéns.

Ver perfil do usuário

C.T.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Como é dia sem novela da SIC, o Vosdal está normal

Mas a SIC subiu 0,8 no total diario e a TVI so 0,5 ... GFK nao devia ser posta em causa? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

Duarte

Nível 1
tvimagazine escreveu:Como é dia sem novela da SIC, o Vosdal está normal

Este Gif devia ser cativo todos os dias no topico das audiencias.

Ver perfil do usuário

Bigtv

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Somos Portugal no TOP5 yupi. Povo português da TVbosta define... Laughing
Se fosse o Portugal em Festa a conversa era outra. cyclops

Ver perfil do usuário
Carlota Joaquina escreveu:Mau não foi a TVI ter só 20% de share diário. Mau é a SIC não saber vencer a TVI nos dias em que esta tem menos audiência.
Se fosse a TVI a ter perdido este fim de semana por 3 e 4 pontos percentuais queriam ver se  no próximo fim de semana a TVI não alterava toda a grelha.
Ao menos a TVI ainda joga por tentativa e erro, a SIC andou aí a arrastar o Portugal em Festa durante anos e demorou a perceber que o programa ainda prejudicava mais a grelha do que os filmes internacionais.
Se pimba dá audiências coloquem pimbalhada se prostituição dá audiências coloquem prostitutas.
Para a TVI o que está mal muda-se e só por isso está de parabéns.

vénia Disseste tudo! As audiências atuais estão aí para provar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: