Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 14-12-2016

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de quarta-feira, 14-12-2016 em Sex Dez 16, 2016 10:06 am

Oh filhinha, então mas tu não me tinhas bloqueado pra não leres o que escrevo?
Parece que não...

#metegeloquepassa #dordecotoveloelixada #beijinhonoombro

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de quarta-feira, 14-12-2016 em Dom Dez 18, 2016 11:01 am

Tiago Joao

Nível 2
Filipe_Saldanha escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Ontem não vieste cá? Não te deu jeito? Ou tiveste a ver a TVI o dia todo Laughing

Oh alminha, andas distraída filhinha! Eu ontem estive cá! Como aliás estou todos os dias! Vai lá ler o fórum de ontem, o meu comentário está lá, lindo e maravilhoso! Os meus fãs e seguidores assim exigem e anseiam pelo meu comentário, darlings! Sou uma referência deste site! Noblesse oblige!

#oalzeimerelixado #naodasumapacaixa #valhamesantapexenica #valhamesaosebastiao

Desculpa, mas tens de chamar a SIC para vir cá com o Smile e mostrar esse teu comentário Laughing É que eu não sei se tu acreditas mesmo nas barbaridades que dizes ou é só mesmo para nos fazeres rir Laughing Seja como for, rio Laughing

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de quarta-feira, 14-12-2016 em Dom Dez 18, 2016 4:29 pm

tvimagazine

Nível 2
Obviamente é troll
Por isso é que está nos meu ignorados.
O browns é mesmo o único português que acredita naquilo que diz sobre a SIC.

29 Re: Audiências de quarta-feira, 14-12-2016 em Dom Dez 18, 2016 4:46 pm

Hugosousa30

Nível 2
Tiago Joao escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Ontem não vieste cá? Não te deu jeito? Ou tiveste a ver a TVI o dia todo Laughing

Oh alminha, andas distraída filhinha! Eu ontem estive cá! Como aliás estou todos os dias! Vai lá ler o fórum de ontem, o meu comentário está lá, lindo e maravilhoso! Os meus fãs e seguidores assim exigem e anseiam pelo meu comentário, darlings! Sou uma referência deste site! Noblesse oblige!

#oalzeimerelixado #naodasumapacaixa #valhamesantapexenica #valhamesaosebastiao

Desculpa, mas tens de chamar a SIC para vir cá com o Smile e mostrar esse teu comentário Laughing  É que eu não sei se tu acreditas mesmo nas barbaridades que dizes ou é só mesmo para nos fazeres rir Laughing  Seja como for, rio Laughing
Eu sou o BROWNS. Ele é o SALDANHA.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: