Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story 3 [Parte III]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Quem deve abandonar o "Secret Story 3"? (escolha 2)

8% 8% [ 5 ]
11% 11% [ 7 ]
32% 32% [ 20 ]
48% 48% [ 30 ]
Total dos votos : 62

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:44 pm

PJR123

Nível 1
A Alexandra lá se salvou, ainda bem. Só espero que não haja o risco da Tatiana sair, por ir contra a Mara e a Petra.

Ver perfil do usuário

127 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:44 pm

Rubenz

Nível 2
Sondagem para expulsar

Mara
201 (3%)

Petra
4265 (66%)

Tatiana
1922 (30%) Shocked Porque é que a Tatiana tem tanto?

Ver perfil do usuário

128 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:44 pm

bento19

Nível 1
Sim devem ir 6 à final até porque como vai ser na Venda do Pinheiro podem sair 3 ate a meia noite e depois ficam os 3 finalistas lá dentro. Sai a Petra.

Ver perfil do usuário

129 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:45 pm

Pipoca5

Nível 2
Rubenz escreveu:Sondagem para expulsar

Mara
201 (3%)

Petra
4265 (66%)

Tatiana

Os apoiantes das manas votam todos nela... É tipo 2 contra 1.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

130 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:45 pm

stantans

Nível 2
skizzo escreveu:Eu vou votar na Tatiana.

a Tati já me mete fastio por andar a falar mal da Xana, mas por mais que goste da Xana o único rei era o Wilson e vou votar na Petra que foi uma vaca para ele bounce

ainda não consigo votar no site bah

Ver perfil do usuário

131 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:45 pm

Fofusco

Nível 2
Mas alguém acha que isto das cartas foi sorte? Rolling Eyes A produção atribuiu o significado que quis.

Também não percebo porque tem a Tatiana tanto. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

132 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:45 pm

Samuel

Nível 2
Rubenz escreveu:Sondagem para expulsar

Mara
201 (3%)

Petra
4265 (66%)

Tatiana

Um, é um boneco lá dentro. Dois, já quis desistir.

Mas não será isso que fará salvar a Petra.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

133 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:46 pm

Se eles não forem burrinhos, ja devem ter percebido que o Rúben está na Final LOL

Ver perfil do usuário

134 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:46 pm

Rubenz

Nível 2
6 Finalistas? Preferia que fosse expulsa uma dupla dia 23. Podiam, por exemplo, tirar de um saco um cartão que diria com que outro concorrente uma pessoa iria ficar, e as pessoas votavam para expulsar uma das duplas.

Ver perfil do usuário

135 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:47 pm

fab

Nível 2
Estive agora a confirmar e, tendo em conta que nesta altura há menos rapazes que raparigas (algo que ficará equilibrado no Domingo), O RÚBEN É O PRIMEIRO FINALISTA DA CASA DOS SEGREDOS 3 Very Happy
(Isto se não vierem mais surpresas por parte da produção)

Ver perfil do usuário

136 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:47 pm

Fofusco

Nível 2
Deixem lá a Tatiana e vamos expulsar a Petra, ainda lhe fazemos um favor antes que a rapariga saia de maca. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

137 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:48 pm

Pipoca5

Nível 2
Na útlima nomeação devem ser todos como foi quando saiu a Fanny contra o JM.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

138 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:50 pm

Rubenz escreveu:6 Finalistas? Preferia que fosse expulsa uma dupla dia 23. Podiam, por exemplo, tirar de um saco um cartão que diria com que outro concorrente uma pessoa iria ficar, e as pessoas votavam para expulsar uma das duplas.
Por mim saíam duas esta semana, e dois na próxima.

Ver perfil do usuário

139 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:51 pm

rfmg

Nível 2
Isto até acabou por ser mau para a Alexandra, porque sair nao saia, e assim as pessoas que não gostam dela ainda passam a gostar menos, e provavelmente vai ser ela a morrer na praia, logo na primeira nomeação...

Ver perfil do usuário

140 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:52 pm

stantans

Nível 2
imensa gente no face diz que vota tatiana, pff ela é chata mas mil vezes sair a putra

Ver perfil do usuário

141 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:52 pm

fab

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:
Rubenz escreveu:6 Finalistas? Preferia que fosse expulsa uma dupla dia 23. Podiam, por exemplo, tirar de um saco um cartão que diria com que outro concorrente uma pessoa iria ficar, e as pessoas votavam para expulsar uma das duplas.

Como há mais raparigas que rapazes, com a expulsão desta semana os números equilibram. Para saírem dois rapazes e duas raparigas, acho que teria que ser nas galas de 16 e de 23 de Dezembro.

Ver perfil do usuário

142 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:53 pm

Zapping

Admin
Imunidade, tripla votação, cartas secretas… houve se tudo nas nomeações do “Secret Story 3

http://www.zapping-tv.com/imunidade-tripla-votacao-cartas-secretas-houve-se-tudo-nas-nomeacoes-do-secret-story-3/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

143 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:55 pm

marta91

Nível 2
Até Domingo, quantas mais mensagens a Petra irá escrever para o Wilson? Quantas vezes irá falar nele? Só quero ver... Riso

Ver perfil do usuário

144 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:57 pm

Siu

Nível 2
O melhor para Xana seria sair a Tatiana no domingo e a daqui a 2 semanas ela ir contra a Putra

Ver perfil do usuário

145 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 10:57 pm

fab escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:

Como há mais raparigas que rapazes, com a expulsão desta semana os números equilibram. Para saírem dois rapazes e duas raparigas, acho que teria que ser nas galas de 16 e de 23 de Dezembro.

Sim, tens razão no que dizes.. Mas assumindo que sai a Petra, pra semana vai o Jean e Fábio, e sai o Jean. Depois vai a Mara e Xana, e sai a Mara, senão é só casais na final, onde ja se viu --' Piroseira.

Ver perfil do usuário

146 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 11:01 pm

fab

Nível 2
Agora não tem nada a ver com as nomeações. Mas por acaso partilho da opinião da Teresa Guilherme em relação à final do programa ser realizada na Venda do Pinheiro. Acho que o programa não perde nada em ficar em "casa" junto à casa. E até me parece simbólico que a apresentadora vá à casa buscar o vencedor e leva-lo, depois, até ao estúdio (tal como acontecia com o Big Brother) Very Happy
(Mesmo não estando a gostar da postura da Teresa Guilherme na Casa dos Segredos. Principalmente nesta 3.ª temporada).

Ver perfil do usuário

147 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 11:03 pm

Alguem esta a ver em direto?? Como estao os animos?? Muita conspiração contra a Xana ?? Cool

Ver perfil do usuário

148 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 11:03 pm

Telma

Nível 2
Eu quero lá saber do jogo ou de quem chega à final, quero é aquela humilda dali para fora já! Está na altura da vingança. Tenho pena dela não ir contra a Xana, mas não espero mais nenhuma semana para ver aquela menina fora da casa. Já ficou demasiado tempo a dizer que foi usada como uma carta de poker, e agora lembra-se que o jogador de poker existe. Como o avião dizia: "Os apoiantes do Wilson decidem".

Já agora a imunidade da Xana mais melão da Jessica = cheers looooool feliz

Ver perfil do usuário

149 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 11:06 pm

marta91

Nível 2
Siu escreveu:O melhor para Xana seria sair a Tatiana no domingo e a daqui a 2 semanas ela ir contra a Putra

Não!!!
Se já agora não há unanimidade contra a Petra que faria se ela fosse nomeada com a Xana...A Xana tem muita gente que não gosta dela. Saía a Xana e levávamos com a Petra no Natal... Sad

Ver perfil do usuário

150 Re: Secret Story 3 [Parte III] em Ter Dez 04, 2012 11:07 pm

HHHugo

Nível 2
A Petra está tão aziada com o Fábio e disse-lhe "A minha mãe está orgulhosa de ti" Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: