Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apanha Se Puderes - Game Show

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Apanha Se Puderes - Game Show em Seg Mar 13, 2017 11:29 pm

REBL95

Nível 2
Só vi um bocado, só vi uma dupla (a da moça e do tio com bigode)... A ideia é mesmo esta... É ser um programa descontraído, em que o único momento mais tenso é a pergunta...

O Teixeira está a fazer bem o seu papel, a fazer uma "animação"... Tirava os gritos "certoooo" da Cristina, mas pronto... Laughing

Ver perfil do usuário

27 Re: Apanha Se Puderes - Game Show em Ter Mar 14, 2017 12:32 am

ZWMega

Nível 2
A Cristina é uma histérica, disso já se sabia há muito.

No que diz respeito ao programa em si, a essência está lá: é um programa leve para as 19, mas muito popularucho. Apesar disso, os telespectadores vão preferir sempre o que for mais genuíno, leia-se: O gordo do canal 1 da RTP. Wink

Presumo que não tenha grandes resultados no prime acess, pode inclusive fazer menos que o fracasso anterior, que não só perdia para O Preço certo por 300 mil como só tinha afinidade positiva em públicos que não os alvos. (No público 45-54, por exemplo). O Max tinha afinidade negativa no 4-14.

Ver perfil do usuário

28 Re: Apanha Se Puderes - Game Show em Ter Mar 14, 2017 11:07 am

Bigtv

Nível 2
Sim, a Cristina estava excessivamente empolgada. Mas entes isso, que as bonecas de teleponto da SIC e da RTP. Opiniões!

Ver perfil do usuário

29 Re: Apanha Se Puderes - Game Show em Ter Mar 14, 2017 12:14 pm

REBL95

Nível 2
Tu espetas cada peta ZWMega Laughing

O programa não é popularucho, é descontraído e mexido... Isso é um ponto bom... Claro que é do mesmo type que OPC e pode não correr bem...

Acho muito estranho que o Max só se destaque no 45-54, mas pronto... É o que dizes, só tenho a ignorar porque não tenho dados nenhuns...

E eu continuo-te a dizer, todos os públicos são alvo à sua maneira, filho... Aliás, o público +54 até deve ter vantagem... São os que mais acompanham (mais horas por dia) e que consomem muita coisa também... E a par da publicidade, convém ter a audiência... Não te adianta ser um canal que lidera por uma beca num certo target se depois no total perde em tudo... É muito melhor um canal que agrada de forma geral a todas os targets, liderando no somatório... Mas claro que se a SIC liderasse era isso que dizias Laughing Porque é a verdade... Porque publicidade todos têm filho, receitas todos têm... A SIC tem mais? Nota-se muito pouco no investimento da estação...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: