Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira, 18-01-2017

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 2:59 pm

tvimagazine

Nível 2
ZWMega escreveu:Vou colocar um gif, como tu gostas tanto #não.

TVI pisou-se a si própria? render

toma o gif amore
já cansaste de se pisado, burro?

27 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 5:20 pm

REBL95

Nível 2
ZWMega escreveu:LOL o valor do Grande Tarde...
JN, AM, RDF, ALDA sobem e a SIC desce. Está bom.
O Você na TV desce, mas o JdUma explode por todos os lados, tá bom, Cool
JN excelente, a subir para o dobro o valor de Sassaricando. O Jd8 mantém como previsível o valor do programa antecedente.
Bons valores do SS. O público gosta de degredos, está visto. Não fosse a TVI ainda liderar. Neutral OV a descer lentamente, e não é devido ao futebol, porque AM até subiu. O público do futebol, regra geral, está na SIC e não na TVI, mas AM até não capta tanto público futebolístico.

Ora deixa ver se eu entendo essa análiase, toda ela muito inteligente afro

-> VcNTV desce e JdU explode = "tá bom"...  interpreto como um irónico "tá bom" Laughing
-> JN duplica valor de Sassaricando = "Excelente"

Deixa-me que te diga: Tudo em ti faz sentido absoluto Laughing

-> Então espera... SIC não tem a camada idosa, tem a camada jovem e o público comercial, a "pop. ativa" que tanto gostas de dizer... Mas AM não capta público futebolístico hmmmm Eu sei que 2016 já foi no ano passado, mas ainda me lembro de justificares a queda de AM porque "estava a dar futebol, logo AM desce e TVI sobe porque é só velhotes"... Ora, explica-me outra vez o teu raciocínio que algo aqui não bate certo...

"AM continua a dar menos tempo que OV, que a beneficia" ... Opá, concordo em absoluto!! Que vergonha, não é? Aqueles 8 minutos (menos, visto AM não contabilizar o resumo inicial) são sem dúvida o benefício que OV precisava... Não fossem esses 8 minutos (ou 5, ou 3) e OV vinha aos 10pts... Enfim! #SomosTodosAM #8MinutosDados #AssimTambémEu Rolling Eyes

-----------------------
OV excelente... Claro que desceu... Eu também não estava a contar que ficasse nos 16's todos os dias Laughing Claro que se ficasse era muito bom, mas sejamos realistas, é um patamar difícil de manter nos dias de hoje Laughing Mesmo assim, 15pts e no limiar dos 30%, pelos vistos com Benfica a dar (não sei a que horas foi)... Pico muito bom, Quase 16pts e nos 31%
AM a subir, 12,6pts e quase nos 25%.. Pico fraco Rolling Eyes OPC continua a fazer picos mais altos...

AI volta a cair abaixo dos 10pts Rolling Eyes RdF nos 8's como é "mais normal"

Sim Chef ouvi dizer que é muito bom... Quero ver se depois dos exames dou uma olhadela... Parece nice...  JdU brutal! VcNTV a cair dos 30%, mas continua a mesma bomba de sempre Laughing Está frio, as pessoas dormem até mais tarde quando podem ahahaha Se eu pudesse também fazia isso choro choro choro

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 6:08 pm

tvimagazine

Nível 2
uma população ativa dessas
obrigado pelos fins de semana de filmes disney dobrados em português, SIC

29 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 6:12 pm

ZWMega

Nível 2
tvimagazine escreveu:uma população ativa dessas
obrigado pelos fins de semana de filmes disney dobrados em português, SIC
Filmes Disney dobrados?

Olha vê lá o cinema que a TV Lixo vai oferecer aos seus espectadores este sábado Cool

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 6:52 pm

O Informador

Nível 2
JN excelente, a subir para o dobro o valor de Sassaricando. O Jd8 mantém como previsível o valor do programa antecedente.
Bons valores do SS. O público gosta de degredos, está visto. Não fosse a TVI ainda liderar. Neutral OV a descer lentamente, e não é devido ao futebol, porque AM até subiu. O público do futebol, regra geral, está na SIC e não na TVI, mas AM até não capta tanto público futebolístico.

OV tem bastante público jovem e masculino, ao contrário de outras novelas que a TVI teve.

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

31 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 9:00 pm

ZWMega

Nível 2
O Informador escreveu:

OV tem bastante público jovem e masculino, ao contrário de outras novelas que a TVI teve.
Adorei o pormenor. Jovem e masculino . Não. Nenhuma das novelas tem esse público. O público é maioritariamente feminino, e falo das duas novelas, não de uma em particular. E nem por isso, esse facto é mau Wink

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 9:11 pm

tvimagazine

Nível 2
vírus browns
não acredito que o browns inventou o vírus

33 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 10:09 pm

hann1bal

Nível 2
ZWMega, esta noticia é para ti Very Happy

Primeiros 15 dias do Ano:
No target adultos [A/B C D 25/54] no horário nobre, a TVI liderou com um share de 22,9%, a SIC ficou em segundo com 17.8% e a RTP1 fechou o mês com 12.7%. Em relação ao horário nobre de segunda a sexta-feira, a performance da TVI leva a melhor, liderando nos targets A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, com 22.3% e 22.8% de quota de mercado, respetivamente.

Adorando isto, dia após dia! Laughing

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 10:33 pm

tvimagazine

Nível 2
É só a classe A da aldeia do browns que fica os fins-de-semana a ver os filmes da Disney dobrados na SIC

novidades?

35 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 11:07 pm

ZWMega

Nível 2
hann1bal escreveu:ZWMega, esta noticia é para ti Very Happy

Primeiros 15 dias do Ano:
No target adultos [A/B C D 25/54] no horário nobre, a TVI liderou com um share de 22,9%, a SIC ficou em segundo com 17.8% e a RTP1 fechou o mês com 12.7%. Em relação ao horário nobre de segunda a sexta-feira, a performance da TVI leva a melhor, liderando nos targets A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, com 22.3% e 22.8% de quota de mercado, respetivamente.

Adorando isto, dia após dia! Laughing
????? Qual target Adultos ABCD15-54? Isso não existe, amor. Onde foste inventar isso? Suspect
"Fechou o mês" ata. Fonte?

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de quarta-feira, 18-01-2017 em Qui Jan 19, 2017 11:17 pm

tvimagazine

Nível 2
kkkkkkkkkkkk
browns maior fã do magazine que você respeita

que doente meu deus
será que aspirina cura 7 pontos de diferença nas audiências?

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: