Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira, 24-01-2017

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:44 am

Zapping

Admin
Audiências: Totais de terça-feira, 24-01-2017 [Live]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-terca-feira-24-01-2017/

Audiências: Saiba como estreou “Filha da Lei”, a nova série da RTP1
http://www.zapping-tv.com/estreia-filha-da-lei-rtp1/

Audiências: “Ouro Verde” não desarma e lidera tabela mais uma vez
http://www.zapping-tv.com/audiencias-ouro-verde-nao-desarma-e-lidera-tabela-mais-uma-vez/

“Telejornal” foi ontem o informativo mais visto do país
http://www.zapping-tv.com/telejornal-foi-ontem-o-informativo-mais-visto/

Última edição por Zapping em Qua Jan 25, 2017 3:54 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 1:06 pm

REBL95

Nível 2
Telejornal a dar o ar da sua graça no Top3 Laughing claramente empurrado pelo OPC, mas de qlq forma bem... Jd8 muito próximo, JdN a ficar mais baixo...

OV continua bem... Parece que na 3ª feira OV e AM fizeram exatamente o mesmo rat que na 2ª feira Laughing OV continua, por isso, com a sua liderança folgada, mas parece que já se nota a descida... Passou a semana passada toda nos 15's e 16's, esta semana está nos 14,5pts... Previa-se que fosse descer algum dia, mas parece manter a liderança intocável... Belo pico perto dos 16pts... AM nos 12,6 com pico perto dos 14, mais fraquita mas bem também, continua na linha do que tem feito...

Ver perfil do usuário

3 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 1:11 pm

ZWMega

Nível 2
Audiências mais plausíveis, sem dúvida.
Ainda assim, ridículas.

Ver perfil do usuário

4 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 1:51 pm

tvimagazine

Nível 2
SIC nos 17 de novo
Diminuíram o preço da mensalidade

5 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 2:14 pm

ZWMega

Nível 2
Faz um favor ao mundo e cala-te. feliz vénia
Obrigado.

Ver perfil do usuário

6 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 3:44 pm

Tiago Joao

Nível 2
ZWMega escreveu:Faz um favor ao mundo e cala-te. feliz vénia
Obrigado.

Ele até já se responde a si mesmo Laughing Esperemos que obedeça Cool

Ver perfil do usuário

7 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 4:02 pm

tvimagazine

Nível 2

8 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 7:49 pm

eheheh

Nível 2
OV começa a voltar a valores mais reais. O efeito estreia e  buzz da primeira semana começa a passar.

Aliás basta o ritmo de OV abrandar e o do AM aumentar e facilmente se verão mudanças nos valores. De qq das formas o arraso da semana inicial já era.

Não sei por que esperam para mandar embora a novela das 19h...

SIC N continua a reinar na Cabo.

Ver perfil do usuário

9 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:00 pm

Paulo_1984

Nível 2
Quanto episódios restam de Haja Coração?

Com as decisões que têm tomado bem podem acabar com a novela das 19h e dar mais uma hora ao Boa Tarde! HAHA!

10 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:12 pm

REBL95

Nível 2
SICN não reinou no Cabo, tem a CMTV, apesar de não perceber como é que gostam daquilo Rolling Eyes

SICN e TVI24 próximas...

OV a manter... Concordo que OV está agora a descer aos valores que poderá manter, o efeito inicial já se perdeu... Mas não deixará de ser uma novela com um longo efeito inicial e bem alto...

Sobre OV descer e AM subir, é muito pouco provável... E se acontecer é estranho... AM não desceu com OV, manteve... Porque iria agora começar a subir? Laughing

AI de volta aos 10's, melhor que nada, mas devia fazer mais Rolling Eyes RdF nos 8's

Jd8 e VCnTV nice

Ver perfil do usuário

11 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:32 pm

Pedro M.

Nível 1
Paulo_1984 escreveu:Quanto episódios restam de Haja Coração?

Com as decisões que têm tomado bem podem acabar com a novela das 19h e dar mais uma hora ao Boa Tarde! HAHA!

Acaba na segunda metade de março.

Ver perfil do usuário

12 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:49 pm

ZWMega

Nível 2
REBL95 escreveu:SICN não reinou no Cabo, tem a CMTV, apesar de não perceber como é que gostam daquilo Rolling Eyes

SICN e TVI24 próximas...

OV a manter... Concordo que OV está agora a descer aos valores que poderá manter, o efeito inicial já se perdeu... Mas não deixará de ser uma novela com um longo efeito inicial e bem alto...

Sobre OV descer e AM subir, é muito pouco provável... E se acontecer é estranho... AM não desceu com OV, manteve... Porque iria agora começar a subir? Laughing

AI de volta aos 10's, melhor que nada, mas devia fazer mais Rolling Eyes RdF nos 8's

Jd8 e VCnTV nice
RDF fez 9.
AM não manteve, desceu ligeiramente.

Ver perfil do usuário

13 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 9:53 pm

tvimagazine

Nível 2
Hora do recolher, browns

14 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qua Jan 25, 2017 10:52 pm

REBL95

Nível 2
8,8 é 8's, desculpa Wink

E AM manteve praticamente.. Ya, é capaz de ter descido uma beca, nada de significativo...

Ver perfil do usuário

15 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qui Jan 26, 2017 12:09 am

ZWMega

Nível 2
REBL95 escreveu:8,8 é 8's, desculpa Wink

E AM manteve praticamente.. Ya, é capaz de ter descido uma beca, nada de significativo...
Quando AI fez 9,7, disseste que estava nos 10, salvo erro. É assim, ou se arredonda por excesso ou por defeito sempre, não é quando convém.

Ver perfil do usuário

16 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qui Jan 26, 2017 12:42 am

tvimagazine

Nível 2
Ai, que a tua mãezinha não saiba que ainda estás acordado, browns

17 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Qui Jan 26, 2017 9:07 pm

eheheh

Nível 2
REBL95 escreveu:SICN não reinou no Cabo, tem a CMTV, apesar de não perceber como é que gostam daquilo Rolling Eyes

SICN e TVI24 próximas...

Jd8 e VCnTV nice

CMTV não é canal informativo. Longe disso. LOL Daí ter as audiências que tem. Portanto SICN reina na cabo no âmbito dos canais informativos. E por larga margem!

Ver perfil do usuário

18 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 12:04 pm

REBL95

Nível 2
eheheh escreveu:

SICN e TVI24 próximas...

Jd8 e VCnTV nice

CMTV não é canal informativo. Longe disso. LOL Daí ter as audiências que tem. Portanto SICN reina na cabo no âmbito dos canais informativos. E por larga margem!

Ai não é? Muito me contas Laughing

Claro que é... Tem outras coisas, só faz bem para diversificar o canal, mas não deixa de ser canal informativo filho... Laughing

E essa "larga margem", neste dia em que estamos a falar, foi de 0,2% Wink

Ver perfil do usuário

19 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 12:21 pm

eheheh

Nível 2
Na cabo esse valor faz toda a diferença. A CMTV tem mais entretenimento que noticias

Ver perfil do usuário

20 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 12:30 pm

REBL95

Nível 2
Não não faz... Pode fazer, em alguns casos... Neste não faz... 2,1% e 2,3%...

E ter outras coisas na grelha é opção do canal... TVI24 também tem desporto... Mas CMTV tem muitos blocos de informação durante todo o dia, não deixa de ser um canal informativo...

Ver perfil do usuário

21 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 1:12 pm

ZWMega

Nível 2
REBL95 escreveu:Não não faz... Pode fazer, em alguns casos... Neste não faz... 2,1% e 2,3%...

E ter outras coisas na grelha é opção do canal... TVI24 também tem desporto... Mas CMTV tem muitos blocos de informação durante todo o dia, não deixa de ser um canal informativo...
Oh amor, a vantagem da SIC Notícias é 2 décimas =10% de share. (aliás, foi nesse dia, porque a vantagem mensal é muito maior) Ele tem toda a razão Smile

Ver perfil do usuário

22 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 6:50 pm

REBL95

Nível 2
2 décimas = 10% de share ????

2,1% já é o share... Eu sempre interpretei a tabela dos canais do cabo assim, em que os valores são já de shr... Não sei que comparação é essa, nunca vi em lado nenhum..

E eu sei que a média mensal é maior, eu estava a comentar APENAS deste dia em concreto...

Ver perfil do usuário

23 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 6:52 pm

ZWMega

Nível 2
REBL95 escreveu:2 décimas = 10% de share ????

2,1% já é o share... Eu sempre interpretei a tabela dos canais do cabo assim, em que os valores são já de shr... Não sei que comparação é essa, nunca vi em lado nenhum..

E eu sei que a média mensal é maior, eu estava a comentar APENAS deste dia em concreto...
De 2,1% para 2,3% em 100 vai uma diferença de 10% Smile

Ver perfil do usuário

24 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 7:27 pm

REBL95

Nível 2
Ãh? 2,1 já está "em 100", daí o símbolo "%" que significa "por cento"... Eu não estou a perceber que raio de raciocínio é o teu... Mas nem vale a pena, ficamos assim Laughing

Ver perfil do usuário

25 Re: Audiências de terça-feira, 24-01-2017 em Sex Jan 27, 2017 7:34 pm

ZWMega

Nível 2
REBL95 escreveu:Ãh? 2,1 já está "em 100", daí o símbolo "%" que significa "por cento"... Eu não estou a perceber que raio de raciocínio é o teu... Mas nem vale a pena, ficamos assim Laughing
0,2% de 2,1% é 0,04. Eu é que não percebo o teu LOL

Se um canal 1 tem 20 e 2 40 de share. O segundo teve +100% de share que o primeiro.

Não é por estar em percentagem, que se pode dizer que o canal 2 só teve mais 20% de share, que o primeiro. (teve sim mais 20 pontos percentuais) É mentira, teve mais 100% (porque dobrou os resultados).

Dou-te umas aulinhas, pronto: http://economiax.blogspot.pt/2014/02/percentagem-vs-pontos-percentuais-pp.html

Telespectadores TVI não sabem fazer contas cyclops

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: