Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quinta-feira, 02-02-2017

em Sex Fev 03, 2017 9:20 pm
Fabien escreveu:
ZWMega escreveu:OV que fenómeno. Smile

Estou a ver bem? Tu a revonheceres um fenómeno da TVI? Shocked
Não, estava a ser sarcástico, como é óbvio. A novela esteve fraca. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 9:27 pm
ZWMega escreveu:
Fabien escreveu:

Estou a ver bem? Tu a revonheceres um fenómeno da TVI? Shocked
Não, estava a ser sarcástico, como é óbvio. A novela esteve fraca. Very Happy

Eu percebo os sarcasmos porque o sou a toda a hora... também deverias ter percebido meu... Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 9:31 pm
"Estava a ser irónico, na realidade. OV não só desceu, como esteve a uma distância pequeníssima de AM."

Really? 0,9pts... Eu estava à espera de um colega e fui divertir-me um pouco Laughing

-> "Amor Maior e Jornal da Noite a triturar a concorrência" (Fez só 13,2pts e liderou por 0,8pts)
-> AM regista 14,3pts tendo direito a título «AM regista melhor valor de sempre»... Ao qual Browns: "Amor Maior EXCELENTE Shocked Shocked "
-> "Amor Maior, pelo contrário, arrasou!" (Liderou por 1,2pts)
-> "Novelas SIC com resultados excelentes." (Fez 14 e liderou por 0,8pts)
-> "Amor Maior essa continua intocável" (Fez 12,1pts e liderou por 0,8pts)

Em dias que AM liderou por menos de 0,9pts ou pouco mais, usaste adjetivos tão bonitos... Ontem OV, numa das POUQUÍSSIMAS vezes liderou por um valor assim e já está a "distância pequeníssima"? Laughing #Credibilidade

Atenção que NÃO estou a dizer que acho ser uma distância super grande e confortável... Apesar de achar que liderou bem, não acho que tenha sido muito grande porque costuma liderar por mais que isto... Mas daí a ser pequeníssima, ainda por cima vindo de alguém que se babava por AM com diferenças semelhantes, é no mínimo ridículo Browns... Tu consegues melhor que isso rapaz... A MENOS QUE: "AM era maravilhosa a liderar por 0,8pts porque é sem dúvida de pior qualidade e, por isso, +0,8pts eram excelentes... Como OV é muito superior em todos os sentidos, liderar por 0,9pts é "pouquíssimo" para o nível da produção que é" Laughing Laughing

Entretanto encontrei umas pérolas by Browns:
"Hoje em dia, algo aproximar-se dos 30% já é excelente." ... Concluindo, então, que OV é excelente, tem feito muitos 30's Wink #NoblesseOblige

"E AM ganhou 8 vezes já e empatou 2, não é algo esporádico" ... OV ganhou 100% das vezes, empatou/perdeu 0%... Não é, de certeza, esporádico Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 9:42 pm
REBL95, e tu deste-te ao trabalho de recuperar coisas que eu disse anteriormente? Os contextos mudam, não são imutáveis e isentos de variações !
E neste caso, Ouro Verde para levar o título de ter "arrancado o coração dos portugueses" tinha obrigatoriamente de alcançar um posto mais favorável, que a liderança por 0,9 face a sua principal concorrente.

OV tem feito 30 com VOSDAL, e é uma novela recém-chegada, pode-se dizer, não está propriamente no ar há muitas semanas Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 9:55 pm
Dei porque até tem piada e não tinha nada para fazer... Laughing Se não fosse por isso, ignorava a tua nova azia de 2017 e seguia Laughing

"Os contextos mudam, não são imutáveis e isentos de variações !"
Mas em janeiro acusaste as audiências de falsas porque "no ano passado AUM não fazia isto, agora OV faz"... Então de Novembro/Dezembro para Janeiro é "mutável e tem variações" mas de 1 ano para o outro não? Laughing #MuitoBom #PercebesBuéDisto #CredibilidadeÉOTeuForte
E, na verdade, as frases são recentes, não têm assim tanto tempo quanto isso...
Mas concordo contigo... O contexto muda... Antes tinhas 2 novelas normais que não convenceram o público, daí ambas fazerem valores baixos e uma liderança por +0,8pts ser "arrasadora", "intocável", "trituradora".... Mas agora OV, uma novela de excelência como nenhuma outra, naturalmente que +0,9pts é uma vergonha, devia ser líder por muito mais... Eu percebo-te Browns, acho o mesmo... mas pronto, não pode andar nos 15's e 16's todos os dias, né? É a vida... Pelo menos vai lá várias vezes, já outros produtos atualmente em 1º horário do HN não o podem dizer... got it? Wink

"Ouro Verde para levar o título de ter "arrancado o coração dos portugueses" tinha obrigatoriamente de alcançar um posto mais favorável, que a liderança por 0,9 face a sua principal novela."
Tinha? Isso está onde? Regulamento audiométrico? Quando conseguires-me manda-me o link, gostava de ler sobre essa obrigatoriedade Wink E o que dizer, então, aos teus comentários que diziam que AM tinha convencido os portugueses e AI tinha sido rejeitada? AM chegou a liderar por muuuuuuuuito menos que 0,9pts Rolling Eyes Estou confuso, o teu discurso deixa-me perdido... #ÉDevidoÀCredibilidade

"OV tem feito 30 com VOSDAL, e é uma novela recém-chegada, pode-se dizer, não está propriamente no ar há muitas semanas"
Já vamos em quase 1 mês filho... Não era 1 semana e depois passava a 2º lugar? Entretanto vi 2, estou certo? Mas na 3ª é que foi, "queda constante", não é?Agora é 4 semanas ainda como "recém-chegada"? Qualquer dia a novela acaba e tu ainda andas com o "recém-chegada" e o "Agora é que vai começar a descer" Laughing

-------------------
Vá, gostei muito disto, diverti-me imenso Laughing Mas agora vou beber uns finos pá night... Tu sabes como é Browns, cenas de #PopulaçãoAtiva Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 04, 2017 7:16 am
Melhor comentário dos últimos tempos!
Parabéns REBL95, trucidaste o Browns, Saldanha, Sousas e Zwmega lol! 4&1
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 04, 2017 12:11 pm
ZWMega escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Finalmente admites! Pobre AM, a "toda consolidada" e líder AM que é derrotada diariamente por margens que chegam a 5%! Smile
Pois, mas eu estou a comentar as audiências de ontem, não as audiências desses tais outros canais. OV desceu. OV ganhou por apenas 0,9 pontos percentuais em share, o que é irrelevante.

Desculpa, mas ganhou por quase 1 ponto em rating e 2 pontos em share, ai esses óculos! E falando escíficamente de onte, AM continua a ser a derrotada para uma que estreou à pouco tempo. AM é tão fraca que não conseguiu fidelizar o público, e agora, apesar de manter, perde à grande para OV. A margem com que OV venceu ontem, foi a mais baixa até agora, mas ainda assim é tão grande como as maiores margens pela qual AM vencia AI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 04, 2017 1:30 pm
Tiago Joao escreveu:
ZWMega escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Finalmente admites! Pobre AM, a "toda consolidada" e líder AM que é derrotada diariamente por margens que chegam a 5%! Smile
Pois, mas eu estou a comentar as audiências de ontem, não as audiências desses tais outros canais. OV desceu. OV ganhou por apenas 0,9 pontos percentuais em share, o que é irrelevante.

Desculpa, mas ganhou por quase 1 ponto em rating e 2 pontos em share, ai esses óculos! E falando escíficamente de onte, AM continua a ser a derrotada para uma que estreou à pouco tempo. AM é tão fraca que não conseguiu fidelizar o público, e agora, apesar de manter, perde à grande para OV. A margem com que OV venceu ontem, foi a mais baixa até agora, mas ainda assim é tão grande como as maiores margens pela qual AM vencia AI.

ALERTA! Ver segunda-feira! LOL Suspect
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 04, 2017 7:45 pm
hann1bal escreveu:Melhor comentário dos últimos tempos!
Parabéns REBL95, trucidaste o Browns, Saldanha, Sousas e Zwmega lol! 4&1

Hoje REBL95, aqui e só p'ra ti! Wink Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: