Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de terça-feira, 07-02-201

em Qui Fev 09, 2017 11:06 am
Filipe_Saldanha escreveu:Flop verde a cair e Amor Maior a subir!
Esta semana só 0,9 de diferença na segunda e terça!
Flop verde ta aqui ta a ser ultrapassado, como aliás é habitual nas novelinhas da tvizinha...
A pouca vergonha do Morgado e da não sei quantas que acaba em ona, a prejudicar as audiências da novela, como eu previ! Muita gente já a deixar de ver e a voltar para Amor Maior que tem estado ao rubro!
Ainda hoje de manhã no café, estavam duas velhas com uma revista e a falar "olha pra este desgracado que deixou a mulher e os filhinhos pequenos pra se engalfinhar com esta ****! São todas umas ******* estas gajas das novelas! Agora meteu-se com ele e daqui amanhã deixa-o e já tem o casamento estragado. Deve ser só pra lhe chupar o dinheiro todo, grande ****!".

E pronto, depois do beijinho, o Flop verde a reforçar a tvizinha como destruidora de casamentos! Temos pena!

#amormaiorlindaemaravilhosa #flopverdetasaquiejafoste #tvidestroicasamentos #metegelotvi

Só assim por acaso estas a falar da protagonista de AM
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 11:18 am
dodo escreveu:
Flop verde ta aqui ta a ser ultrapassado, como aliás é habitual nas novelinhas da tvizinha...
A pouca vergonha do Morgado e da não sei quantas que acaba em ona, a prejudicar as audiências da novela, como eu previ! Muita gente já a deixar de ver e a voltar para Amor Maior que tem estado ao rubro!
Ainda hoje de manhã no café, estavam duas velhas com uma revista e a falar "olha pra este desgracado que deixou a mulher e os filhinhos pequenos pra se engalfinhar com esta ****! São todas umas ******* estas gajas das novelas! Agora meteu-se com ele e daqui amanhã deixa-o e já tem o casamento estragado. Deve ser só pra lhe chupar o dinheiro todo, grande ****!".

E pronto, depois do beijinho, o Flop verde a reforçar a tvizinha como destruidora de casamentos! Temos pena!

#amormaiorlindaemaravilhosa #flopverdetasaquiejafoste #tvidestroicasamentos #metegelotvi

Só assim por acaso estas a falar da protagonista de AM
Tudo serve para combater o desespero e azia por Ouro Verde estar a dar tareões em Amor Maior diariamente!!! #LOVEIT
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 11:52 am

És livre de dizeres o que quiseres mas essas duas senhoras são de uma profunda falta de educação e saber que tu compactuas com isso... é por causa de pessoas como tu que a tolerancia e o respeito pelo proximo esta ainda muitooo longe de ser alcançado!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 10:04 pm
tvimagazine escreveu:tá difícil para a classe A, só podem vir comentar no tópico depois da meia-noite

Sabes, filhinha, a classe A tem reuniões até tarde. Depois ainda vai pro ginásio e janta lá pelas 22h.
Lá pra meia noite é quando tem mais vagar pra ir a fóruns comentar.
A classe A trabalha, não é como umas e outras, que não têm nada pra fazer e passam o dia enfiadas em casa como as velhas a ver tvizinha!
Arrota! Tunga! Vai buscar!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 10:19 pm
Este Filipe Saldanha devia ser a mascóte da SIC
Com tanta taréia que a sua linda e maravilhosa SIC anda a comer dia após dia e ainda vem pra aqui comentar o que as velhinhas estavam a falar da imprensa cor-de-rosa Very Happy
Já agora, estava eu a tomar o café da manhã e estavam um grupo de jovens a falar da panhonha do programa da manhã da SIC (das bruxas), das manhãs deprimentes da Juliazita.. Laughing

(Cuidado, não gastes o plafond todo ou muda de Gaviscon para Rennie, pois parece que já não está fazendo o efeito desejado) lol!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 11:37 pm
Aí sim, filhinha?
Eu ao menos ainda sou mascote da SIC, já tu amore, nem pra mascote da CMTV serves!
Nobless oblige!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 09, 2017 11:41 pm
Cinha, as tareias que AM supostamente leva são menores que as que AI levava. No entanto, de referir que o consumo está muito inflacionado agora. Ou seja, é mais fácil, ter mais rating e distanciar-se da concorrência. Se OV dá tareias a AM, eu nem sei o quê que AM fazia a AI. Chegou a vencer por 8 pontos de share...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: