Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de segunda-feira, 13-02-2017

em Sex Fev 17, 2017 1:04 pm
Filipe_Saldanha escreveu:
Velha guarda? Fala por ti!
Eu sou jovem! Comecei foi muito cedo a escrever!
Quem te ouvir falar, até parece que alguma vez a RTP passou a SIC. Só em dias de jogos de futebol, de resto nunca!
És jovem mas essa memória já tem falhas... Quem é que ficou em segundo lugar em 2007, 2009 e 2010?
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de segunda-feira, 13-02-2017

em Sex Fev 17, 2017 9:24 pm
AM muito bem a ficar muuuuito perto da liderança (apesar de não ter liderado como gostava o Browns) Laughing

"Amor Maior, linda e maravilhosa, a humilhar o flop verde! Mete gelo! Eu avisei!"

Humilhar? Não estará a ser mais humilhante uma novela que era líder e ao fim de 1 mês ainda tem dificuldade para se impôr? Acho que é bem pior Laughing
Claro que AM esteve muito bem, tal como OV... Mas não é humilhação nenhuma para OV, que raio de comentário mais ignorante Laughing

Vamos Dançar fraco às 19h Rolling Eyes Não vejo um futuro fácil para este formato Laughing Mas nem assim Sassaricando consegue liderar looooool Aquela coisa foi mesmo rejeitada Laughing

"Eu já te disse, que eu Tou cá todos os dias!" E ainda bem... Quem te disser o contrário, não ligues! Continua a vir todos os dias, comentar muito como fazes, sempre com opiniões de tudo e todos Smile O meu dia não é a mesma coisa sem me rir das tuas ignorâncias Laughing

ZWMega escreveu:Sim, o facto de OV liderar no 15-24 e 25-34 não quer dizer nada. Pode ter que ver com a quantidade do público E nestas faixas, uma vez que há mais desemprego nestas idades.
Pelo contrário, o 35-44 prevê-se que tenha mais fundos de maneio, e por isso, a novela da SIC passa a liderar.
No cômputo geral, a da SIC ganha nos targets comerciais, como sempre se disse, embora a liderança já não seja tão expressiva como nas anteriores novelas da SIC. Mas mais uma vez se prova que o público da TVI pertence maioritariamente à classe baixa.

Esta é nova... Devias escrever guiões para novelas, tens bué imaginação Laughing
Vê lá tu que tive que ler 2 vezes, porque na primeira perdi-me com os risos...
E depois pedes-me para deixar de falar de "pop ativa"... Essa foi outra pérola vinda da tua mente, numa tentativa de arranjar argumento Laughing
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: