Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » O Formigueiro

O Formigueiro

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301 Re: O Formigueiro em Qua Fev 27, 2013 6:26 pm

climatico

Nível 2
Pedrosic escreveu:Abstraindo-me das audiências, o que me interessa é que o programa seja divertido e cativante! Smile

Pois, ai as coisas mudam de figura!

E eu até acho o programa divertido!

302 Re: O Formigueiro em Qua Fev 27, 2013 6:37 pm

Pedrosic

Nível 2
Sim eu também gosto muito de programa, não percebo a razão das pessoas não gostarem muito do Marco, uma coisa é ele ser o Rouxinol Faduncho ( nódoa na carreira na minha opinião ), outra coisa é ele conduzir o programa das formigas! Rolling Eyes

303 Re: O Formigueiro em Qua Fev 27, 2013 6:43 pm

climatico

Nível 2
Eu acho que as pessoas gostam do Marco... Acho que a culpa não é da rejeição do apresentador, mas sim das pessoas já terem o que fazer!

304 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:02 pm

Alkio

Nível 2
Amanha é o ultimo formigueiro pelos vistos.

Ver perfil do usuário

305 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:14 pm

climatico

Nível 2
Previsível! É um bom formato, mas Portugal não gostou dele!!!

306 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:15 pm

Free Live

Nível 2
Porque dizem isso? Razz
Nesse caso o Marco Horácio deve voltar para o Vale Tudo.

Ver perfil do usuário

307 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:16 pm

climatico

Nível 2
Free Live escreveu:Porque dizem isso? Razz
Nesse caso o Marco Horácio deve voltar para o Vale Tudo.

Já sairam notícias nesse sentido!

O Marco Horácio podia substituir o Joaquim Horta!

308 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:34 pm

browns

Nível 2
Afinal.. tinha razão.
Em fevereiro escrevi
http://www.maissicsite.com/2013/02/o-formigueiro-pode-acabar-dia-2-de-marco.html
E toda a gente disse:
Impossível bla bla.

Ver perfil do usuário

309 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:40 pm

climatico

Nível 2
browns escreveu:BOMBA! O Formigueiro acaba dia 2 de Março
“Formigueiro” é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 12/01/2013 e que terá 8 (oito) edições, estando projetada 1 (uma) edição por semana, aos Sábados. O final do concurso está previsto para 02/03/2013, ou para quando terminarem as 8 (oito) edições, salvo alterações de programação que, a verificarem-se, serão comunicadas à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (MAI).
http://sic.sapo.pt/Programas/formigueiro/formigueiro_regulamento/2013/01/29/regulamento-do-concurso-formigueiro
É so ler.
Desta vez não podem me chamar de mentiroso.

Browns, a tua fonte foi o facto de um contrato para terem o número 760... Se fores então a qualquer programa...

QUERIDA JÚLIA
1.1. "Jogo da Glória 2012" é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 24/02/2012 e terá 86 (oitenta e seis) edições, estando projectada 1 (uma) edição por dia, de 2ª a 6ª feira. O final do concurso está previsto para o dia 05/07/2012, salvo alterações de força maior na programação, ou para quando terminem as 86 (oitenta e seis) edições.

Por esta lógica farias uma notícia em que o Querida Júlia acabava no dia 5 de Julho de 2012...

BOA TARDE
“Cartão de Sonho 2012” é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 25/01/2012 e terá 86 (oitenta e seis) edições, estando projectada 1 (uma) edição por dia, de 2ª a 6ª feira. O final do concurso está previsto para o dia 04/06/2012, salvo alterações de força maior na programação, ou para quando terminem as 86 (oitenta e seis) edições.

Pela mesma lógica não tens uma notícia a dar conta do fim do Boa Tarde para o dia 4 de Junho de 2012...

A forma em que te baseaste para fazer a notícia não está errada, mas pode levar a 2 situações diferentes: Acaba mesmo ou continuará?

310 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:42 pm

browns

Nível 2
climatico escreveu:
browns escreveu:BOMBA! O Formigueiro acaba dia 2 de Março
“Formigueiro” é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 12/01/2013 e que terá 8 (oito) edições, estando projetada 1 (uma) edição por semana, aos Sábados. O final do concurso está previsto para 02/03/2013, ou para quando terminarem as 8 (oito) edições, salvo alterações de programação que, a verificarem-se, serão comunicadas à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (MAI).
http://sic.sapo.pt/Programas/formigueiro/formigueiro_regulamento/2013/01/29/regulamento-do-concurso-formigueiro
É so ler.
Desta vez não podem me chamar de mentiroso.

Browns, a tua fonte foi o facto de um contrato para terem o número 760... Se fores então a qualquer programa...

QUERIDA JÚLIA
1.1. "Jogo da Glória 2012" é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 24/02/2012 e terá 86 (oitenta e seis) edições, estando projectada 1 (uma) edição por dia, de 2ª a 6ª feira. O final do concurso está previsto para o dia 05/07/2012, salvo alterações de força maior na programação, ou para quando terminem as 86 (oitenta e seis) edições.

Por esta lógica farias uma notícia em que o Querida Júlia acabava no dia 5 de Julho de 2012...

BOA TARDE
“Cartão de Sonho 2012” é um concurso publicitário que decorrerá a partir do dia 25/01/2012 e terá 86 (oitenta e seis) edições, estando projectada 1 (uma) edição por dia, de 2ª a 6ª feira. O final do concurso está previsto para o dia 04/06/2012, salvo alterações de força maior na programação, ou para quando terminem as 86 (oitenta e seis) edições.

Pela mesma lógica não tens uma notícia a dar conta do fim do Boa Tarde para o dia 4 de Junho de 2012...

A forma em que te baseaste para fazer a notícia não está errada, mas pode levar a 2 situações diferentes: Acaba mesmo ou continuará?

Sim baseiei-me nessa informação, mas dado os resultados das 2 semanas, já se sabia que a SIC não ia prolongar flops... acho!

Ver perfil do usuário

311 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:43 pm

climatico

Nível 2
Lá está, tu achas, e um jornalista não pode achar....
Um site noticioso, como o teu, que quer informar, e penso que querias informar bem os teus leitores, não se podem dar ao luxo de apenas achar!!!

Não leves a mal, é apenas uma opinião para melhorar!

312 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:44 pm

browns

Nível 2
climatico escreveu:Lá está, tu achas, e um jornalista não pode achar....
Um site noticioso, como o teu, que quer informar, e penso que querias informar bem os teus leitores, não se podem dar ao luxo de apenas achar!!!

Não leves a mal, é apenas uma opinião para melhorar!
Achar mas eu apliquei o verbo "poder", coisa que todos os sites fazem embora seja uma informação meio duvidosa.

Ver perfil do usuário

313 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 10:50 pm

João F.

Nível 2
Eu não gosto do programa, acaba sem glória nenhuma. Daqui a pouco aparece uma notícia a dizer que o marco "sem-pescoço" horácio vai abandonar o país! O próximo a ser cancelado, deve de ser o sábado à luta!

Ver perfil do usuário

314 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 11:33 pm

pacheco

Nível 2
O formigueiro, apesar de ser um excelente programa, não cativvou logo, a sic faz bem em cancelar o programa até porque este não deve ser nada barato. Ainda não percebi é como é que ainda não cancelaram o Sabado á Luta.

Ver perfil do usuário

315 Re: O Formigueiro em Sex Mar 01, 2013 11:35 pm

João F.

Nível 2
pacheco escreveu:O formigueiro, apesar de ser um excelente programa, não cativvou logo, a sic faz bem em cancelar o programa até porque este não deve ser nada barato. Ainda não percebi é como é que ainda não cancelaram o Sabado á Luta.
x2

Ver perfil do usuário

316 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 1:31 am

C.T.

Nível 2
Nao acho ma decisao... apoio... É como um peido...caseiro que nao paga a renda, fora com ele... Por isso acho que a SIC faz mt bem! Que pegue novamente no ENTRE VIDAS para a tarde e verao como o resultado sera otimo..

Ver perfil do usuário

317 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 1:37 am

NC10

Nível 2
Saudades da jennifer love hewtit. Tem sempre a nova serie dela, mas seria um flop.

Ver perfil do usuário

318 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 2:22 am

João F.

Nível 2
NC10 escreveu:Saudades da jennifer love hewtit. Tem sempre a nova serie dela, mas seria um flop.
A série em que ela faz o papel de acompanhante de luxo, parece-me bem!

Ver perfil do usuário

319 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 2:39 am

Paulo_1984

Nível 2
S escreveu:
pacheco escreveu:O formigueiro, apesar de ser um excelente programa, não cativvou logo, a sic faz bem em cancelar o programa até porque este não deve ser nada barato. Ainda não percebi é como é que ainda não cancelaram o Sabado á Luta.
x2
Não deve faltar muito (Espero!)

320 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 2:42 am

climatico

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:
S escreveu:
x2
Não deve faltar muito (Espero!)

O Sábado à Luta já não consta na programação :S

Dará a primeira semana de Cheias de Charme em resumo..

Off: Paulo, parabéns pela Crónica!

321 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 2:57 am

Paulo_1984

Nível 2
Pode ser um sinal esta ausência do sábado à luta! No entanto, tem sido habitual o compacto das novelas no sábado, mas geralmente era para tapar-buraco, por isso pode querer dizer alguma coisa ou nada!

No entanto, O Sábado à Luta é um programa mais barato e pode ser escondido... Mas acho que não chega ao fim de Março!

(Off-topic: Obrigado. Mas ando muito desinspirado e nem sem sobre o que escrever na próxima semana! LOL Neutral Espero que entretanto surja a inspiração!)

322 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 2:57 am

C.T.

Nível 2
NC10 escreveu:Saudades da jennifer love hewtit. Tem sempre a nova serie dela, mas seria um flop.

Saudades da abertura a dizer---: CAN U SEE UUUSS... A SIC so tinha a ganhar com a reposiçao das 5 temporadas... 2 episodios por tarde... andaria sem duvida perto dos 30sh...

Ver perfil do usuário

323 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 3:01 am

Paulo_1984

Nível 2
Bem não delires 30% de share?? É muito complicado fazer bons resultados com séries e filmes a meio da tarde!

Não acredito numa subida das tardes da SIC com o fim de OF. O problema na tarde de sábado chama-se E-Especial!
E não será fácil alimentar 6 horários de cinema...

324 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 3:45 am

C.T.

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Bem não delires 30% de share?? É muito complicado fazer bons resultados com séries e filmes a meio da tarde!

Não acredito numa subida das tardes da SIC com o fim de OF. O problema na tarde de sábado chama-se E-Especial!
E não será fácil alimentar 6 horários de cinema...

Nao é delirar...basta ir ver os ultimos resultados da serie aos sabados,, mesmo em episodios repetidos e veras que nao é deliriu nenhum Wink Entre Vidas foi uma serie que conquistou ponto Wink

Ver perfil do usuário

325 Re: O Formigueiro em Sab Mar 02, 2013 4:14 am

Paulo_1984

Nível 2
Pois, deves ver com mais atenção a evolução da série nas audiências! Conquistou-te é certo, mas aos portugueses um bocadinho menos!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » O Formigueiro

Permissão deste fórum: