Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quinta-feira, 23-02-2017

em Sex Fev 24, 2017 5:50 pm
Eu não consigo sequer acha-lo fanatico pelo lado negativo, eu só me rio com ele, e como ele diz as coisas. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://oinformador.com/

em Sex Fev 24, 2017 6:52 pm
RDF sobe para o JDN ficar em terceiro no horário. Nada de relevante porque dias não são dias e hoje já volta tudo ao normal com AI a voltar ao melhor que melhor conhece, o primeiro, onde lidera 50 episódios contra dois empate e duas vitórias de RDF.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:01 pm
Duarte escreveu:Eu não consigo sequer acha-lo fanatico pelo lado negativo, eu só me rio com ele, e como ele diz as coisas. Laughing
E é impressionante a forma como as pessoas vivem isto! Como se a sua vida, dependesse de audiências!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:15 pm
Duarte escreveu:Eu não consigo sequer acha-lo fanatico pelo lado negativo, eu só me rio com ele, e como ele diz as coisas. Laughing

Laughing Same Laughing

Até gosto de ler... E, se formos a ver, é um positivista Laughing Há sempre um lado positivo da SIC, que ele realça... Basta ignorar os negativos, alterar alguns para parecerem melhores, reforças os positivos... Se nada disto resultar, basta mandar vir gelo, arder coisas, falar de polémicas, ofender roupas de apresentadores, coisas assim.... Seja de uma forma ou de outra, tem sempre piada Laughing Às vezes preocupa-me, deixa-me a pensar se a ignorância noutros assuntos será a mesma, mas como felizmente não convivo com ele no dia-a-dia, #TásseBem xD

É tipo o Bruno de Carvalho... Se fosse presidente do meu clube, detestava e queria que o homem fosse embora... Mas, como é de outro clube, posso tirar o partido positivo, que é rir-me das asneiras que diz e das figuras que faz... Tipo a eterna discussão Sporting x Benfica Laughing
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:22 pm
REBL95 escreveu:

Laughing Same Laughing

Até gosto de ler... E, se formos a ver, é um positivista Laughing Há sempre um lado positivo da SIC, que ele realça... Basta ignorar os negativos, alterar alguns para parecerem melhores, reforças os positivos... Se nada disto resultar, basta mandar vir gelo, arder coisas, falar de polémicas, ofender roupas de apresentadores, coisas assim.... Seja de uma forma ou de outra, tem sempre piada Laughing Às vezes preocupa-me, deixa-me a pensar se a ignorância noutros assuntos será a mesma, mas como felizmente não convivo com ele no dia-a-dia, #TásseBem xD

É tipo o Bruno de Carvalho... Se fosse presidente do meu clube, detestava e queria que o homem fosse embora... Mas, como é de outro clube, posso tirar o partido positivo, que é rir-me das asneiras que diz e das figuras que faz... Tipo a eterna discussão Sporting x Benfica Laughing

Esqueceste-te do Noblesse Obige esta parte-me todo. roflmao
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:26 pm
morto, isto hoje pegou fogo

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:28 pm
Adorei a parte da Saldanha lançar foguetes como se Amor Maior tivesse vencido Ouro Verde Very Happy
É o que faz regularem-se pela curva Very Happy Very Happy
Por não ter respondido penso que foi à procura de gelo na lota de peixe lol!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 7:54 pm
hann1bal escreveu:Adorei a parte da Saldanha lançar foguetes como se Amor Maior tivesse vencido Ouro Verde Very Happy
É o que faz regularem-se pela curva Very Happy Very Happy
Por não ter respondido penso que foi à procura de gelo na lota de peixe lol!
Ainda diz que está cá sempre!!! Agora sim, deve estar ressabiada e a meter gelo!!! Será que congelou com tanto gelo???
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 8:05 pm
#

Última edição por Filipe_Saldanha em Sab Fev 25, 2017 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 9:22 pm
Zapping, a sério que deixam esta coisa comentar aqui Rolling Eyes Uma coisa é o Browns, que apesar de enervar ainda diz umas coisitas menos más... Agora esta aberração? Além de o forúm ficar cada vez mais às moscas, ainda faz com que a sua reputação (do fórum) se torne, mais coisa, menos coisa, num caixote do lixo... É uma sugestão.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 9:57 pm
#

Última edição por Filipe_Saldanha em Sab Fev 25, 2017 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 24, 2017 10:01 pm
#

Última edição por Filipe_Saldanha em Sab Fev 25, 2017 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 2:24 am
Filipe_Saldanha escreveu:
LTV escreveu:
E é impressionante a forma como as pessoas vivem isto! Como se a sua vida, dependesse de audiências!

Eu nem ligo nada a audiências, é pro lado que durmo melhor!
Não são elas que me pagam as contas ao fim do mês!
Apenas gosto de comentar!
(E de ver os tvizinha fanatics a arder e a meter gelo).
Foi isto que fez virar o pólo norte?! O gelo derreteu todo, tal foi a queimadura provocada por tanta azia!!! TVI e Ouro Verde lindas e maravilhosas a liderarem, como sempre!!! Vai buscar!!!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 10:35 am
#

Última edição por Filipe_Saldanha em Sab Fev 25, 2017 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 12:44 pm
Filipe_Saldanha escreveu:Desculpa? O flop verde a liderar destacado e confortavel? Onde?
Esta empatado com Amor Maior.
Esta agora anda cega, a azia subiu-lhe ao cerebro!
Tas a doer, ta? Ta a arder muito? Olha, temos pena!
A novelinha foi apanhada depois da escandaleira...tadinha.
Ai ta a arder, ta a arder! Mete gelo oh filhinha!
E ve se tens mais originalidade, aqui quem manda meter gelo sou eu! Vai buscar!
Tu nao passar duma azeiteira frustrada, que vive em funcao da sua televisaozinha pimba!
Get a life, bitch!
Sabes ler ou já nem isso? Eu disse que Ouro Verde liderou!!! Não disse que liderou destacada porque, ao contrário de ti, não sou cego!!! Liderou e a tua azia é de tal ordem por teres falhado todas as previsões, que se segue um rol de asneirada sem nível nenhum e muito abaixo do azeite!!! Jamais vou descer ao nível horroroso a que tu chegaste!!! Noblesse oblige!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 1:43 pm
Cinhaa escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:Desculpa? O flop verde a liderar destacado e confortavel? Onde?
Esta empatado com Amor Maior.
Esta agora anda cega, a azia subiu-lhe ao cerebro!
Tas a doer, ta? Ta a arder muito? Olha, temos pena!
A novelinha foi apanhada depois da escandaleira...tadinha.
Ai ta a arder, ta a arder! Mete gelo oh filhinha!
E ve se tens mais originalidade, aqui quem manda meter gelo sou eu! Vai buscar!
Tu nao passar duma azeiteira frustrada, que vive em funcao da sua televisaozinha pimba!
Get a life, bitch!
Sabes ler ou já nem isso? Eu disse que Ouro Verde liderou!!! Não disse que liderou destacada porque, ao contrário de ti, não sou cego!!! Liderou e a tua azia é de tal ordem por teres falhado todas as previsões, que se segue um rol de asneirada sem nível nenhum e muito abaixo do azeite!!! Jamais vou descer ao nível horroroso a que tu chegaste!!! Noblesse oblige!!!
O problema é que a novela da TVI nem liderou, se formos a ver o confronto direto LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 2:58 pm
Filipe_Saldanha escreveu:HMais as moscas???? Isto nunca teve tanta visualização como agora!
Só o tópico de sábado já vai com 1900...vai buscar!
E a única aberração que vejo aqui és tu! Aliás, não devia ser permitida a entrada a menores de 18 anos. Noblesse oblige!

Porquê? Tens medo que as pessoas reconheçam que os menores tem mais inteligência que tu?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 3:04 pm
Tiago Joao escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:HMais as moscas???? Isto nunca teve tanta visualização como agora!
E a única aberração que vejo aqui és tu! Aliás, não devia ser permitida a entrada a menores de 18 anos. Noblesse oblige!

Porquê? Tens medo que as pessoas reconheçam que os menores tem mais inteligência que tu?
Falta de acentos = Falta de inteligensia... (vá, fiz de propósito, não vão os fanáticos TVI pensar que eu escrevo assim) Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 25, 2017 3:18 pm
ZWMega escreveu:
Tiago Joao escreveu:

Falta de acentos = Falta de inteligensia... (vá, fiz de propósito, não vão os fanáticos TVI pensar que eu escrevo assim) Sad

Não percebi a piada...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: