Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: [Geral SIC]

em Sab Jan 05, 2013 1:35 pm
Porque deve estar em 'Novidades de Programação SIC' e não aqui.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 05, 2013 1:40 pm
NC10 escreveu:Porque deve estar em 'Novidades de Programação SIC' e não aqui.

Se fores até a página 5 deste mesmo tópico, a última mensagem é minha, com a programação do dia 31 de Dezembro de 2012, da SIC.
Não fui alertado para estar no tópico errado. Como tal achei que podia continuar a colocar o mesmo aqui, visto que tal como o nome indica isto é um espaço para falar no GERAL SIC.

Entretanto, ontem, coloquei a programação do dia 5. DEPOIS, disso o Browns lembrou-se de criar o tópico de "Novidades de Programação SIC" e colocar lá a mesma programação para dia 5.

Acho que o administrador e moderadores é que poderão fazer alguma coisa Smile

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 05, 2013 1:43 pm
Não sabia que ainda não existia esse tópico. Mas o mais correcto é aí.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 05, 2013 2:52 pm
NC10 escreveu:Não sabia que ainda não existia esse tópico. Mas o mais correcto é aí.
O correcto é ai depois do mesmo ter sido criado. Como eu não criei, e pus aqui o meu está certo...

A partir de agora acho que fica nas mãos de moderadores e administrador.

Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Jan 06, 2013 2:37 am
Luís Marques quer liderança total em 2013

http://www.zapping-tv.com/luis-marques-quer-lideranca-total-em-2013/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 2:45 am
Zapping escreveu:

Pois quer, mas não sei se vai conseguir alguma vez em 2013 assegurar,sequer, o 2º lugar nas manhãs!

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 3:13 am
ESTREIAS PARA HOJE:

14:30 AGENTE DUPLA (ESTREIA)
15:15 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LOS ANGELES (ESTREIA)

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 11:22 am
Espero que consigam, QJ está num bom caminho se se mantiver nos 19%, V é esperar que a VJ acabe e haja transferência de público, BT sobe pior arrasto. Wink

em Dom Jan 06, 2013 1:42 pm
sabado à luta é um flop, as audiencias do programa vão baixar visto que os resultados da estreia já sairam, para mim os homens da luta não tem piada, eles exagerem e tem um humor muito provocado
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 1:44 pm
djar escreveu:sabado à luta é um flop, as audiencias do programa vão baixar visto que os resultados da estreia já sairam, para mim os homens da luta não tem piada, eles exagerem e tem um humor muito provocado

Disseste a mesma coisa em três posts diferentes. E depois, dizes que o programa é um flop e foi a primeira vez que deu. Rolling Eyes Para além disso, esteve razoável.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 4:01 pm
Samuel escreveu:
djar escreveu:sabado à luta é um flop, as audiencias do programa vão baixar visto que os resultados da estreia já sairam, para mim os homens da luta não tem piada, eles exagerem e tem um humor muito provocado

Disseste a mesma coisa em três posts diferentes. E depois, dizes que o programa é um flop e foi a primeira vez que deu. Rolling Eyes Para além disso, esteve razoável.
Concordo! Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 6:09 pm
climatico escreveu:
Zapping escreveu:

Pois quer, mas não sei se vai conseguir alguma vez em 2013 assegurar,sequer, o 2º lugar nas manhãs!
Lembras-te de quando alguém dizia isso mesmo, em relação à ficção da SIC e à liderança do horário nobre?
De quando alguém dizia que a ficção da TVI era imbatível?

Pois foi! A SIC lutou...e venceu! Venceu a ficção da TVI( nenhuma novela inédita da TVI vence)...e conquistou o horário mais difícil: o horário nobre!

O horário da manhã é o menos importante! Na minha opinião a SIC tem funcionado por prioridades...numa luta faseada! E tem alcançados os objetivos!

De tal maneira...que a TVI entrou numa dança de cadeiras, em relação à diretoria de programas!
Entram cheios de peneiras, a falar de liderança...e saem algum tempo depois, inventando pretextos! Alguma razão há! Ninguém larga um projeto, onde os objetivos são alcançados!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 8:44 pm
Boa, Maria...

Há uns anos atrás, o daytime é que era o mais importante... Agora como a GFK diz que a SIC lidera em horário nobre, este passou a ser o mais importante! Que engraçado Smile Não deixes de ser SIC Fanática, a gente gosta Wink Rolling Eyes taco

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 8:48 pm
Fala o roto para o nu.

A SIC já anda a dizer que quer a liderança desde que a Júlia lá entrou e até agora nada. E nunca lá chegará, enquanto apostarem numa grelha low cost.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 9:25 pm
tvimagazine escreveu:Boa, Maria...

Há uns anos atrás, o daytime é que era o mais importante... Agora como a GFK diz que a SIC lidera em horário nobre, este passou a ser o mais importante! Que engraçado Smile Não deixes de ser SIC Fanática, a gente gosta Wink Rolling Eyes taco

Se o fanatismo mordesse...o TVI magazine já não tinha pele que não fosse mordida! Mas alguém ignora esse facto?

Quando é que eu disse que o horário da manhã era o mais importante?
Sabe quantos espetadores estão a ver televisão nesse horário?
Muito poucos! Uma pequenina minoria! Os idosos e os desempregados...porque a população ativa e os jovens têm outras funções a cumprir!

Quando é que há mais espetadores a ver televisão?

A partir das 19 horas, que é quando a população ativa saíu dos seus empregos e a maioria dos jovens( e adultos), terminou as suas aulas, desporto e lazer!

Às 20 horas, com os jornais, a população continua a reunir-se junto da televisão.
Começa então o chamado horário nobre!

É a partir daí que o pico começa a subir...e o número de espetadores atinge o seu máximo!

Claro que os anunciantes sabem isso! Por isso guardam a sua publicidade mais cara para esse horário...pois quantos mais espetadores encontrarem...mais facilidade têm de vender os seus produtos! Além de que encontram nesse horário espetadores com recursos económicos, que não estão de manhã!E estão atentos aos programas que lideram no horário, para colocarem lá a sua publicidade! As audiências são para eles, para os informar!

Mas o tvi magazine não sabe isso? A sério? Até tenho a sensação de estar a fazer uma explicação a uma criança de 7 anos, tão evidente ela é!

O horário nobre tem sido a aposta da TVI nestes anos todos! Agora perdeu-o...porque a sua ficção, que era o seu ponto de apoio, foi vencida pela da SIC!

Foi perdendo o horário nobre em tempos idos, que a SIC acabou por perder a liderança! A sua reconquista foi o maior passo, no sentido da liderança!
Porquê a dança das cadeiras para a diretoria de programas, que vai na TVI?
A cabeça serve para pensar! Ou não?

Última edição por Maria A. em Dom Jan 06, 2013 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 9:38 pm
NC10 escreveu:Fala o roto para o nu.

A SIC já anda a dizer que quer a liderança desde que a Júlia lá entrou e até agora nada. E nunca lá chegará, enquanto apostarem numa grelha low cost.
Não acredito! Até agora nada se viu?
A ficção da SIC venceu a da TVI. A SIC conquistou os horários principais, onde a TVI dominava...deixando à TVI apenas alguns secundários, os menos importantes!
Claro que a conquista do horário nobre...é a melhor estratégia para uma televisão!

«Roma e Pavia não se fizeram num dia!»

Foi uma verdadeira revolução o que se passou!
A mão da Gabriela Sobral tem estado bem visível!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 06, 2013 10:12 pm
Claro, no final do ano quero-o aqui a comentar quem foi líder.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 1:02 am
Maria A., claro que a SIC poderá supreender e conseguir vencer. Não digo o contrário. Acho que para isso terá de haver uma grande mudança do público.

A SIC em 2013, poderá:
- Aproveitar a mudança de apresentadores no Praça da Alegria;
- Aproveitar o fim da novela da RTP1
- Aproveitar a mudanças no Portugal no Coração.

Mas aqui tanto a SIC ou a TVI podem ganhar... Assim como a RTP poderá tirar espectadores.

Contudo, para isso será preciso mexer no Querida Júlia. O Luís Marques, como director de programas, já o disse que fazia e muito bem.

Acho que a SIC poderá ficar contente se conseguir estabilizar, primeiro no 2º lugar, depois começar a ter vitórias e por fim vencer.

Assim como a TVI fez com a ficção. Lutou, perdeu, vencia algumas perdia outras e conseguiu o monopólio!

Vamos esperar para ver

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 1:12 am

Maya, consegues saber os números do euromilhões?

Como é que com uma emissão podes saber tanto? Depois do programa não ter estado tão mau como um Toca A Mexer!

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 3:46 am
O "Sábado à Luta" até esteve bem, tendo em consideração o seu horário, tipo de programa, e a concorrer com uma novela.

Não foi flop nenhum, e nada impede que até suba do 1º para o 2º programa... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 11:13 am
climatico escreveu:
Zapping escreveu:

LOL climatico.
Desta vez tás errado. O QJ já assegurou este ano o 2º lugar nas manhãs por cerca de 20 mil telespetadores para com o Praça da Alegria.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 1:02 pm
Não andam a meter as programações no geral SIC? Para quê este tópico?

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 5:34 pm
climatico escreveu:Maria A., claro que a SIC poderá supreender e conseguir vencer. Não digo o contrário. Acho que para isso terá de haver uma grande mudança do público.

A SIC em 2013, poderá:

Mas aqui tanto a SIC ou a TVI podem ganhar... Assim como a RTP poderá tirar espectadores.

Contudo, para isso será preciso mexer no Querida Júlia. O Luís Marques, como director de programas, já o disse que fazia e muito bem.

Acho que a SIC poderá ficar contente se conseguir estabilizar, primeiro no 2º lugar, depois começar a ter vitórias e por fim vencer.

Assim como a TVI fez com a ficção. Lutou, perdeu, vencia algumas perdia outras e conseguiu o monopólio!

Vamos esperar para ver
A TVI conseguiu o monopólio...mas já o perdeu, dado que em 7 dias da semana apenas consegue o horário principal em 2! Quase um quarto dos dias! Muito pouco! Por isso a SIC conseguiu ganhá-lo( esse horário principal), em 2012.

Convenhamos que foi uma grande vitória da SIC! Por isso já vence a TVI tantas vezes!

Ora o que interessa é o presente...e não esse passado da TVI!

Se formos a passado...a SIC ganhou em anos de liderança!

A TVI perdeu o monopólio, que era o seu porto seguro! A SIC ganhou-o, mostrando às pessoas uma nova forma de fazer ficção! Certo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 7:22 pm
Maria A. escreveu:
climatico escreveu:Maria A., claro que a SIC poderá supreender e conseguir vencer. Não digo o contrário. Acho que para isso terá de haver uma grande mudança do público.

A SIC em 2013, poderá:

Vamos esperar para ver
A TVI conseguiu o monopólio...mas já o perdeu, dado que em 7 dias da semana apenas consegue o horário principal em 2! Quase um quarto dos dias! Muito pouco! Por isso a SIC conseguiu ganhá-lo( esse horário principal), em 2012.

Convenhamos que foi uma grande vitória da SIC! Por isso já vence a TVI tantas vezes!

Ora o que interessa é o presente...e não esse passado da TVI!

Se formos a passado...a SIC ganhou em anos de liderança!

A TVI perdeu o monopólio, que era o seu porto seguro! A SIC ganhou-o, mostrando às pessoas uma nova forma de fazer ficção! Certo?

Exactamente.
Agora os responsáveis da SIC não podem é dormir a sombra da bananeira, como os da TVI, desde a saída de Moniz fizeram!

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2013 11:49 am
Sábado, 12/01/2013
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: